Jang: então depois daquele dia eu liguei para meus contatos e descobri tudo sobre você e passei a te perseguir e te mandar mensagem anônima, mas vi que ia precisar de ajuda então chamei o soldado park pra te perseguir por aí e me contar oque você fazia!
*flashback on*
(5 meses atrás)
Naquele dia meus pais foram pra uma viagem de negócios e eu fui me despedir deles no aeroporto e quando fui ao banheiro eu realmente esbarrei em um cara alto que vinha do banheiro masculino mas como tava no celular falando com o mingi então não dei importância pro cara mas ouvi ele pedir desculpas e apenas fiz reverência.Vi ele muito rápido mas achei ele incrivelmente lindo e fiquei pensando nele por alguns dias mas depois percebi que não ia mais vê ele então tentei esquecer e logo começou a aparecer mensagem de um anônimo isso me assustou mas tentei ignorar.
Logo depois veio a mudança de guarda do colégio e o rosto dele era muito familiar pra mim só não sabia onde tinha visto, e a forma como ele me olhava era nítido que a gente se conhecia, foi ali onde me apaixonei pelo Jang ki yong.
*flashback off*
Jang: logo depois consegui denunciar o segurança da escola por assédio sexual e consegui a vaga de guarda, quando encontrei seus olhos meu coração gritou de alegria e por um momento pensei em falar contigo e dizer quem era eu mas depois vi que você não me reconheceu então continuei como anônimo!
S/n: meu Deus Jang você fez tudo isso e me assombrou durante meses pra nada!?
Jang: me perdoe s/a eu sei que foi errado mas juro que fiz isso por amor, eu não conseguia viver longe de você então precisei fazer isso!
S/n: wow eu sabia que já tinha visto você mas.... Não imaginei que fosse o cara do aeroporto, eu te achei incrivelmente lindo e tive o mesmo sentimento quando lhe vi na escola!De pensar que um esbarro no meio de tanta gente fosse capaz de fazer um cara passar meses atrás de mim e ainda entrar no meu colégio pra ficar perto de mim mesmo sabendo que não o reconheci enquanto eu passei alguns dias iludida com a beleza dele e depois o abandonei em meus pensamentos, é até cruel dizer que estou apaixonada por ele por saber quem ele é só agora.
Jang: e então você.... Ficou surpresa em saber que eu o ki na verdade era eu o segurança Jang ki yong!?
S/n: eu não sei se fico surpresa em saber que o stalker é você e não um doido varrido lunático, ou se fico ainda mais feliz por que agora minha paixão pelo guarda do colégio pode crescer ainda mais!
Jang: ah é mocinha, então quer dizer que você já estava apaixonada por mim esse tempo todo e não me contou nada!?Ditou chegando mais perto e pôs as mãos em minhas coxas logo deixando vários selares, começando com o fogo no rabo de novo mas coloquei minha mão em seu peitoral o parando e disse.
S/n: calminha ai grandão, seu julgamento ainda não acabou haha.... Eu realmente me apaixonei por você sem saber que era você e é ÓBVIO que eu não disse a você, ninguém em Sã consciência falaria a um lunático sobre algo assim!
Jang: ah meu amor mas como era sobre mim então eu não ia fazer nada haha!
S/n: ta ta mas me fala.... Por que você sumiu por 1 mês e não me disse nada!?
Jang: o chefe da polícia me chamou de Volta pra Busan então retornei a meu posto lá e já estava fora do castigo mas eu resolvi que não queria mais ir embora daqui então eu fiquei 1 mês resolvendo alguns casos e deixei meu patrulhão de lá pedindo a minha transferência pra cá e aqui estou eu!
S/n: tá mas você poderia ter me avisado que ia ficar ausente 1 mês ou que tava lá a trabalho, mas não preferiu sumir sem dizer nada e me deixar criando paranóias!A gente tava sentados de frente um pro outro mas quando eu falei isso ele me virou de costa pra ele e me fez deitar entre suas pernas escorada no peitoral dele e ficamos olhando a paisagem e ele disse.
Jang: oque minha gatinha imaginou, fala pra mim!?
S/n: eu imaginei que você já era casado e tinha filhos e eu era apenas um brinquedo fora do casamento ou que você tava me iludindo e depois foi embora!
Jang: haha minha princesa, sua cabeça ta muito fértil ou você anda assistindo muito filme!
S/n: ya não é pra achar graça, eu chorei enquanto sentia raiva de você sabia!
Jang: shiii ta bom meu amor, não se preocupa agora estou aqui todinho pra você e para sempre!Ele falou rente ao meu ouvido e me abraçou forte e ficamos admirando a paisagem amarela da tarde eu em seus braços e ele agarrado em mim, eu lembrei de um detalhe muito importante e disse.
S/n: jang.... Quantos anos você tem!?
Jang: eu te falei que sou bem mais velho que você!
S/n: mas são quantos exatamente!?
Jang: tenho 27 anos!
S/n: 7 anos mais velho que eu é pouco, estou preparada pro sacrifício!
Jang: haha acho bom você me aceitar mesmo assim, afinal não corri atrás de você por meses atoa!Me soltei de seu aperto e levantei engatinhando me sentei em seu colo com as mãos no seu ombro e sussurrei em seu ouvido.
S/n: até parece que vou despachar uma beleza dessa!
Ele sorriu com as mãos na minha cintura e avançou em meus lábios logo invadindo minha boca com sua língua quente e abraçou minha cintura e eu agarrei os cabelos de sua nuca puxando eles com precisão, aos poucos o calor corporal começou a incendiar e eu sem perceber já tava rebolando em seu colo e ele apalpava dentro do meu Cardigan apertando meus seios.
Estávamos bastante excitados e nada nem ninguém ia impedir a gente de dar o próximo passo, eu decide me livrar do meu Cardigan logo e ele ao vê meus seios logo abocanhou um enquanto apertava o outro.
Depois de brincar com meus seios ele começou a tirar o próprio Cardigan e eu o ajudei e depois voltei a beijá-lo, não demorou muito e ele em um rápido movimento se levantou comigo em seu colo e me deitou sobre aquela toalha de piquenique e veio por cima se encaixando perfeitamente entre minhas pernas, ele parou o beijo e pegou um morango me dando na boca e em seguida mordeu ele tirando um pedaço e assim comemos o morango enquanto se deliciavamos.
.
.
.
.(O look da s/n 👇🏻)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O STALKER!!! (jang ki yong)
Mystery / Thrillersn recebia mensagens anônimas todo dia mas nunca se importou pois achava que era alguém fazendo trote com ela até que as mensagens começaram a ficar perturbadoras e ela sempre se sentia observada em todo lugar, ela começou a prestar atenção nas mens...