(3 meses depois)
Já me acostumei com o fato de ser vigiada pelo meu stalker em todo lugar e também já me acostumei em falar com ele e toda madrugada a gente dorme juntos e ao raiar do sol ele vai embora.
Na escola não mudou muito mas eu não sou mais assunto no site de fofoca da escola (isso já é um grande avanço), eu ainda não sei exatamente quem é o querido stalker mas desconfio que seja o professor park Hee soon por que ele sempre ta onde eu estou e sempre que falo com o stalker o professor ta com o celular na mão.
[....]
Hoje é sábado e estou sozinha novamente por que meus pais viajaram então sem nada pra fazer mandei mensagem pro ki.
*chat on*
Me_ ki estou no tédio!
Ki_ ué minha princesa, oque houve!?
Me_ meus pais viajaram novamente e não tem nada pra fazer em casa!
Ki_ que pena, por que não chama sua amiga!?
Me_ ah não sei, agora ela tem namorado e não liga mais pra mim!
Ki_ oque acha de nos encontramos mais tarde, ta na hora da gente se conhecer melhor certo!?
Me_ nossa sério, claro que sim eu vou!
Ki_ ótimo, umas 17:30pm eu passo na sua casa, mas com um porém!
Me_ oque!?
Ki_ você vai está vendada a todo momento e só vai poder me tocar mas não irá me vê!
Me_ poxa, achei que pudesse finalmente te vê!
Ki_ ainda não, Iae vai confiar em mim!?
Me_ ah claro, mas você não vai fazer nada comigo né!?
Ki_ não, eu te respeito!
*chat off*Desliguei o celular e fui me arrumar afinal já era 15:00pm, subi para o quarto direto pro banheiro e tomei um banho premium e depois fui ao quarto me arrumar.
(Look da s/n 👇🏻)
Umas 17hrs recebi uma mensagem do ki e rapidamente fui visualizar oque ele mandou....
*chat on*
Ki_ estou chegando na sua casa, quando eu chegar ai vou colocar uma caixa com a venda na frente de sua porta e tocarei a campainha!
Ki_ coloque a venda e saia na porta, não se assuste quando eu lhe abraçar!
Me_ estou lhe esperando já!
Ki_ já já chegarei!
*chat off*Esperei por alguns minutos até que a campainha tocou e eu fui abrir a porta vendo uma caixinha então abri ela e peguei a vendo logo pondo em meus olhos e sai de casa e então senti um abraço apertado e fiquei um pouco surpresa mas como sabia que era ele então retribui e abracei seu pescoço, ele afundou o rosto na volta do meu pescoço e deixou um selar gelado me deixando arrepiada.
Percebi que ele é bem mais alto do que eu imaginava e parecia ter um físico malhado oque me deixou com borboletas no estômago.
Nos abraçamos por alguns segundos e ele disse....
Ki: vou te levar até meu carro pra gente da um passeio!
S/n: não deixa eu cair e nem apeitar nada por favor!....Ele sorriu com uma voz grossa e segurou minha mão me levando até seu carro devagar e abriu a porta do carro e me ajudando a entrar com calma e logo depois ele também entrou no seu lugar.
Ele deu partida no carro e colocou a mão na minha perna me deixando meio nervosa e eu disse.
S/n: s-sua mão é t-tão quente haha!
Ki: você gostou dela ser quente!?Ditou alisando minha coxa e deu um mine aperto e eu mordi o lábio inferior e nervosa peguei em sua mão apertando ela e disse.
S/n: não é ruim haha!
Ki: nossa haha fiquei decepcionado!
S/n: me fala pra onde estamos indo!?
Ki: ainda é uma surpresa mas Confie em mim você vai amar!
S/n: é longe!?
Ki: é um pouco fora da cidade, mas é lindo!Ele dirigiu por alguns minutos e percebi que cada vez ficava mais longe de casa e mesmo com medo resolvi acreditar e confiar nele.
Depois de muito andar até que enfim a gente chegou no tal local mas ele desceu primeiro e só depois de alguns minutos ele abriu a porta pra mim e disse.
Ki: pronto gatinha, agora sim vamos a sua surpresa!
S/n: já tava ficando com medo do seu sumiço!
Ki: haha tava arrumando a toalha, vem vou te sentar virada as costas para mim e vou tirar a venda pra você vê a paisagem mas não pode me vê!
S/n: okay!Assim ele fez me sentou em cima de uma toalha e tirou minha venda e sentou atrás de mim, eu então abri meus olhos e fiquei maravilhada com a cena.
Estavamos em cima de uma montanha que dava pra vê as luzes de Seul e também o pôr do sol, era tão lindo vê aquela cena.
S/n: é tão.... Lindo, eu nunca vi algo assim obrigada!
Ki: esse é meu lugar favorito e guardei com todo carinho para mostrar a você!
S/n: eu amei vir aqui, agora será meu lugar favorito também!Ele segurou minha mão e ficamos olhando o sol se pôr e percebi que ele montou um piquenique romântico pra nós e sorri abobada.
Ki: irei colocar a venda novamente, não se assuste!
Depois dele colocar a venda em mim se sentou a minha frente e segurou minhas mãos, e enquanto conversávamos eu brincava com seus longos dedos.
S/n: oque faz você vir para um lugar como esse!?
Ki: talvez vir aqui e vê essa bela paisagem me deixa um pouco mais perto de você!
S/n: hum mas você sempre dorme comigo então já fica bem perto, não precisa vir aqui apenas se lembrar de mim!
Ki: meu amor você é tão lindinha e inocente haha!
S/n: posso tocar seu rosto!?
Ki: sim, eu te ajudo!Ele então pegou minha mão e a levou até seu lindo rosto e eu fiquei alisando seu rosto, sobrancelha, nariz, orelha e boca.
Fiquei passando o dedão em seus lábios e ele percebeu que eu gostei dos lábios dele e então senti ele chegar mais perto de mim e então tirei meu dedo dos lábios dele e segurei atrás da orelha dele e logo ele me puxou fazendo nossos lábios se tocarem e então iniciámos um beijo desejado e ele levou suas mãos para minha cintura e a outra pra minha nuca.
.
.
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O STALKER!!! (jang ki yong)
Mistério / Suspensesn recebia mensagens anônimas todo dia mas nunca se importou pois achava que era alguém fazendo trote com ela até que as mensagens começaram a ficar perturbadoras e ela sempre se sentia observada em todo lugar, ela começou a prestar atenção nas mens...