Na manhã seguinte acordei com uma ressaca horrível e fui me limpar e quando voltei pro quarto vi que a janela tava aberta e então falei.
S/n: ué que estranho, jurava que fechei a janela ontem antes de dormir.... Ah talvez eu esqueci de fechar!
Depois de me arrumar fui na cozinha tomei remédio pra ressaca e peguei apenas uma água de coco e fui tomando no caminho, ao chegar na escola meu celular começou a vibrar sem parar e quando vi era um site de fofoca no nome da escola e apareceu uma foto minha e do segurança quando ele me salvou da queda e tava comentando sobre a gente ser um casal fora da escola e várias pessoas disseram que eu tava dando em cima dele e outras disseram que a gente tinha muita química.
Tirei os olhos do celular e percebi que todo mundo tava fofocando sobre mim e apontando o dedo, fiquei sem saber oque fazer até me assustar com uma mão na minha cintura e ouvi ele dizer.
??: haja naturalmente e caminha sem da importância pra ninguém, olha apenas para frente!
E assim eu fiz até chegar na nossa sala de aula e só então a pessoa me soltou e então disse....
??: você tá bem, parecia estar em crise de ansiedade lá fora!?
S/n: p-professor p-park, você.... Por que fez isso!?
Park: achei que precisasse de ajuda, todos tão julgando você agora por ter um caso com o segurança da escola!
S/n: o-oque não eu não....!
Park: essa escola é bem famosa por relatos de assédio e casos de alunas com superiores, melhor você tomar cuidado!
S/n: obrigada mas eu não tenho caso com ninguém, ele apenas me salvou!
Park: vai pro seu lugar e repense nisso!Fui pro meu lugar e em seguida recebi mensagem do anônimo e estranhei pois o professor tava com o celular na mão.
*chat on*
Ki_ amor você tá bem!? Fiquei sabendo do site e que todos tão fofocando sobre você!
Me_ estou bem sim, se você sabe disso eu creio que sabe também que o professor park me salvou, certo!?
Ki_ ah sim eu vi ele te salvando, muito corajoso da parte dele mas fique esperta com ele!
Me_ por que!?
Ki_ bom vai que ele queira fazer alguma coisa com você, não deve confiar em alguém que tem cara de matador!
Me_ sabe de alguma coisa que eu não sei!?
Ki_ talvez mas não vou contar, boa aula e se cuida!
*chat off*Desliguei o celular e vi que mia tava chegando então fiquei olhando pra ela e ouvi ela dizer....
Mia: amiga você tá bem, vi o site e corri de pressa mas acho que você já tá sabendo também né!?
S/n: tô bem mas não entendo por que estou sendo Alva de fofoca ainda mais com o gostoso do segurança, tipo ele apenas me salvou!
Mia: também não entendo, vou descobrir quem fez isso e darei um jeito!Nosso celular começou a tocar novamente e era mais mensagem do site e agora um nova fofoca, eu caminhando com o professor igual um casal e ele segurando minha cintura e de legenda tava "ela realmente ta pegando fogo, primeiro o segurança e agora o novo professor" e tinha alguns comentários dizendo que eu era a culpada dos assédios pq eles achava que todas as garotas era oferecida como eu.
Eu fiquei muito mal com aquilo e comecei a chorar então fui correndo pro banheiro e lá trancada numa cabine ouvi alguém dizer.
??: confesso que sinto pena dela por que os assédios aconteceu mas não tem nada haver com ela!
??: pois é né e o pior é que a diretora permitia que o velho mexia com a gente e ainda assistia tudo!
??: acho que a pessoa que fez o site tem ódio da s/n, oque acha da gente ir atrás dela!?
Tds: vamos!Eu não entendi nada mas acho que a dona da conta é uma mulher e deve ter odio de mim mas não sei o por que.
Depois de chorar litros de lágrimas lavei meu rosto e ouvi baterem na porta do banheiro e quando abri revelou o professor park.
S/n: oque faz aqui, esse é banheiro feminino você não pode vir aqui!
Park: eu sempre vou estar te observando, fiquei preocupado então vim saber se está bem!
S/n: agora estou obrigada, vou pra aula tchau!Voltei pra aula e todos olharam pra mim me julgando e eu com vergonha fui para meu lugar e mia perguntou se eu tava bem.
Depois de um dia exausto eu finalmente fui pra casa e tomei um banho gelado e depois comi lamen enquanto assistia séries na TV do quarto.
[....]
A noite eu novamente encostei a janela e fechei as cortinas e então deitei na minha cama macia logo pegando no sono.
*pov: autora on*
00:00am novamente o anônimo invadiu o quarto dela e deitou ao seu lado lhe abraçando e fazendo cafuné em seu cabelo, ela resmungou algo mas ele não entendeu oque era então apenas deixou um selar nos lábios dela e lhe abraçou.
Eles novamente dormiram juntos sem ela saber e ao Sol raiar ele foi embora pela janela sem deixar rastros, na verdade deixou a janela aberta novamente.
[....]
Ele passou a dormir com ela toda madrugada sem ela saber e sempre a janela ou a cortina tava aberta e s/n começou a desconfiar que alguém invadia seu quarto enquanto dormia.
Então ela resolveu fingir que tava dormindo e esperou ele vim em uma noite qualquer e assim ele veio e ela tava "dormindo" serena, ele passou a mão pela perna dela subindo até sua coxa e deitou do lado dela enquanto ela fingindo dormir virou de frente pra ele com os olhos fechados e se aconchegou nos braços dele e disse.
S/n: finalmente você veio.... Já tava cansada de esperar!
Ki: você sabia esse tempo todo que eu passava a noite com você!?
S/n: descobri a pouco tempo.... Você sempre deixava a janela aberta!Ele subiu a mão na coxa dela até a bunda e apertou o local lhe puxando pra perto e ela de rosto enfiado no pescoço dele disse.
S/n: posso vê seu rosto!?
Ki: ainda não é hora meu amor, você não ta preparada pra saber quem sou!
S/n: por favor vai, ta escuro não vou te reconhecer!
Ki: melhor não, agora vai dormir!
S/n: cadê meu beijo de boa noite!?
Ki: vem cá você tava me enganando esse tempo todo!?
S/n: não, mas já que não posso te vê então quero um beijo!Ele então sobe a máscara até o nariz e beija os lábios dela, com uma sugada e ela aprofundou o beijo logo invadindo sua boca com a língua por alguns segundos mas ele parou ela e abaixou a máscara novamente e disse.
Ki: por hoje já tá bom, não quero iniciar algo ilícito aqui!
Ele pegou na perna dela e a puxou para a cintura dele e dormiu com a mão na bunda dela.
*pov: autora off*
.
.
.
.(Pijama da s/n 👇🏻)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O STALKER!!! (jang ki yong)
Mystery / Thrillersn recebia mensagens anônimas todo dia mas nunca se importou pois achava que era alguém fazendo trote com ela até que as mensagens começaram a ficar perturbadoras e ela sempre se sentia observada em todo lugar, ela começou a prestar atenção nas mens...