Jang: oque quer dizer s/a!?
S/n: você não tem algo a me dizer não!?
Jang: claro que não s/a, por que!?
S/n: jura haha.... Então me fala quem é aquela vaca no seu celular, com quem eu falei!
Jang: que vaca s/a, no meu celular não tem nenhuma vaca!?
S/n: não seja sonso ki, eu estou falando daquela mulher que atendeu seu celular e disse que você tava tomando banho, por acaso andou me traindo também!?
Jang: não tem mulher nenhuma s/a, eu jamais faria isso com você!
S/n: ENTÃO POR QUE IGUINOROU MINHAS LIGAÇÕES QUANDO ESTAVA COM ELA!?ditei pegando um jarro que tinha na mesinha de centro e joguei em direção a ele que desviou acertando na parede e quebrando todo e disse.
Jang: TA LOUCA PORRA, PERDEU O MEDO DE MORRER!?
S/n: ESTOU LOUCA SIM, POR QUE VOCÊ TA MENTINDO PRA MIM!Caçei outra coisa pra jogar nele mas só achei o controle da TV então peguei e tentei jogar mas ele rapidamente tomou ele da minha mão e me abraçou tentando me acalmar.
S/n: ME SOLTA KI, VOCÊ É UM MENTIROSO, EU ODEIO VOCÊ!
Jang: calma s/a.... Amor para com isso, eu amo você por que iria querer outra mulher.... Eu juro que só tenho você!Aos poucos me acalmei e fiquei rendida ao abraço dele ainda no choro e retribui o abraço dele fungando e disse.
S/n: me desculpa amor, eu só.... Eu só queria transar com você mas acabei virado consolo do mingi, eu senti tanta sua falta todo dia pensava em quando a gente fosse se vê, me desculpa por favor!
Jang: ta bom eu desculpo você, mas você vai me prometer que nunca mais vai deixar seu ex entrar aqui e nem deixar ele te tocar!
S/n: ta bom, eu prometo nunca mais chegar perto dele agora por favor não fica mais longe de mim por que eu não aguento!
Jang: boa garota, eu gosto assim quando me obedece!
S/n: então agora me da beijinho por favor!
Jang: não sei se você tá merecendo!Ditou virando o rosto impedindo que eu o beijasse e eu fiz beicinho cruzando os braços e ele deu risada e levou uma mão a meu pescoço e selou meus lábios em um selinho rápido e sussurrou.
Jang: você é minha, pertence só a mim.... E mais ninguém!
E voltou a me beijar e eu descruzei os braços e levei minhas mãos para sua nuca e logo ele levou as mãos para minhas coxas e deu impulso para eu subir em seu colo e assim fiz cruzando minhas pernas na cintura dele e com a falta de ar ele desceu os beijos para meu pescoço e eu falei.
S/n: a mamãe vai chegar logo.... Vamos pro meu quarto amor!
Jang: claro minha princesa!Ele voltou a me beijar e subiu as escadas comigo em seu colo, ao chegar no quarto fechamos a porta e ele me colocou no chão e tirou seu conturno e logo ajudei ele a tirar seu uniforme e ele veio em minha direção e me beijou afoito indo até minha cama me deitando sobre ela e começando a tirar meu pijama e eu sorria de orelha a orelha feliz por que finalmente ia apagar meu fogo.
Quando finalmente estávamos pelados ele começou os preliminares sugando meu seio esquerdo e escutei a mamãe chegando então peguei o edredom cobrindo nós até meu pescoço e o ki ficou escondido debaixo do edredom e logo mãe abriu a porta do quarto e disse.
S/m: filha.... Você já tá.... Dormindo!?
S/n: ainda não s-senhora, você tá bêbada!?Enquanto eu falava o ki desceu a mão até minha preciosa e penetrou 2 dedos de uma vez na minha entradinha mas eu não podia gemer por causa de mãe.
S/m: só um.... Pouquinho haha.... Por que você.... Ta coberta desse jeito, ta escondendo.... Alguém!?
S/n: claro que não mãe, agora vai dormir aah!
S/m: filha.... Tudo bem!?
S/n: s-sim!Ele acelerou os movimentos com os dedos e eu soltei um gemido sem querer e ele sorriu anasalado e eu apertei os cabelos da nuca dele e mãe saiu do quarto desconfiada mas tava bêbada então nem viu nossas roupas jogadas no chão.
O ki então parou de chupar meus seios e saiu do edredom logo me beijando e continuou com os dedos penetrando frenéticamente na minha preciosa até eu chegar no limite e então ele tirou os dedos e colocou o membro dele.
Como estava bem preparada então não deu trabalho pra entrar e ele logo começou com os movimentos e levou uma mão a minha boca tapando pra abafar os gemidos e ficou gemendo no meu ouvido me deixando ainda mais cedenta por ele.
Quando ele cansou eu derrubei ele na cama e fui pra cima dele colocando o membro dele de volta dentro de mim e comecei a cavalgar nele sem parar.
Ele as vezes me ajudava a subir e descer apertando minha cintura e outras vezes alisava meu corpo com os olhos brilhando, aquilo estava tão bom que não queria parar nunca.
Ele me puxou fazendo eu deitar em cima dele e abraçou minhas costas logo voltando a me estocar rápido e selou meus lábios e mesmo assim eu ainda escapei uns gemidos.
S/n: a-ah.... Aah.... Vai.... Issoooo!
Ele acertava em cheio bem no lugar certo várias vezes e quando eu menos espero cheguei no limite e ele também logo tirando seu membro de mim e seu líquido jorrou pra fora da minha preciosa em ambulância.
S/n: a-amor.... Isso foi.... Tão bom haha!
Jang: com certeza foi haha.... Mas ainda não acabou!
S/n: n-não!?
Jang: não acha que fizemos pouco, pra saudade que sentimos!?
S/n: haha com certeza amor!Roubei um selinho dele e logo ele me jogou na cama e levantou, ele me puxou pelo pé fazendo eu ficar na 'berada' da cama e disse.
Jang: fica de 4 meu amor.... Empina bem para seu homem!
Fiz oque ele mandou e empinei o máximo que conseguia, ele passou a mão pela minha preciosa que ainda saía seu líquido e logo senti uma ardência na nádega, ele desferiu um tapa.
Logo ele me penetrou de novo de uma vez só e agarrou meus cabelos puxando para trás e então começou a estocar sem parar vez ou outra ele agarrava minhas nádegas com força abrindo elas.
Depois de alguns minutos chegamos no limite e de novo ele gozou dentro me fazendo delirar (sem pensar nas consequências depois) mas não parou.
Ele tirou seu membro vendo minha preciosa piscar expelindo o líquido viscoso pra fora e começou a botar e tirar seu membro por alguns segundos fazendo ela colocar mais pra fora e na última vez ele estou fundo e forte indo até meu ponto G e então tive um orgasmo de novo e me joguei na cama exausta com o corpo dando espasmos.
Ele se limpou e depois me limpou também e então me ajeitou na cama tirando o lençol sujo e me beijou, um beijo calmo e cheio de amor e depois me abraçou e disse.
Jang: preciso ir embora minha nenê, tá tarde e você precisa descansar!
S/n: ah não mais já, amor fica essa noite aqui por favor!
Jang: hoje não dá amor, mas prometo vir amanhã de novo pode ser!
S/n: se você não cumprir sua promessa vou achar que tá me traindo!Ele sorriu me dando um último beijo e me cobriu com o edredom (pelada) e vestiu todas as roupas dele e em seguida saiu pela janela do meu quarto e disse.
Jang: te amo minha princesa!
S/n: eu também te amo muito ki!Meus olhos pesaram e então dormi daquele jeito pelada debaixo do edredom e toda suada.
.
.
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O STALKER!!! (jang ki yong)
Mystery / Thrillersn recebia mensagens anônimas todo dia mas nunca se importou pois achava que era alguém fazendo trote com ela até que as mensagens começaram a ficar perturbadoras e ela sempre se sentia observada em todo lugar, ela começou a prestar atenção nas mens...