No dia seguinte acordei feliz pois além de ter me acertado com o meu namorado também tinha me relacionado com ele, eu já levantei da cama sorrindo boba e fui me limpar.
Em seguida fui preparar o café da manhã e enquanto comia mandei uma mensagem pro ki....
*chat on*
Me_ bom dia amor, já acordou!?
Ki❤_ bom dia princesa, dormiu bem!?
Me_ depois do que fizemos ontem não tem como eu dormir mal hahaha!
Ki❤_ você é tão sapeca amor haha!
Me_ tá em casa!?
Ki❤_ não, estou na Delegacia fazendo trabalho extra!
Me_ entendo, vou deixar você trabalhar então, tchau meu amor bom trabalho!
*chat off*Desliguei o celular e tomei meu café e logo avistei mãe toda descabelada e falei....
S/n: por que essa cara, não dormiu bem!?
S/m: estou morrendo de ressaca!
S/n: você bebeu muito ontem, chegou quase de madrugada eu hein!
S/m: oque você ainda tá fazendo aqui, não vai pra escola!?
S/n: vou sim mas ainda é cedo!....Tomamos o café e depois de limpar tudo fui pro quarto me arrumar e depois esperei a mia vim pra irmos juntos pra escola.
[....]
Depois de um longo dia de aula eu tava indo embora então decide mandar mensagem pro ki....
*chat on*
Me_ oie amor, acabei de sair da escola!
Ki❤_ iae princesa, como foi a aula!?
Me_ um saco mas agora graças à Deus eu estou indo pra casa!
*chat off*....O celular começou a tocar e vi o nome do ki ou seja ele me ligou então atendi.
*ligação on*
S/n: sim!?
Jang: não fala assim, seus estudos são importante pra você ter um futuro melhor!
S/n: amor cê não entende.... A gente estuda o mesmo assunto todo dia durante 1 mês mas os professores não explica nada direito!
Jang: será mesmo mocinha se não é você que fica pensando em mim e não presta atenção na aula!?
S/n: talvez isso também haha!Ele riu e logo ouvi alguém falar com ele toda gentil e era a mesma voz feminina de uns dias atrás.
Eve: ki trouxe seu café, com quem está falando.... Larga esse celular!?
Jang: obrigado.... amor preciso desligar agora depois a gente se fala, tchauzinho!
*ligação off*Antes mesmo de eu falar tchau ele desligou na minha cara e eu fiquei chateada principalmente pela voz que ouvi, ele estava com aquela mulher de novo mas disse que não tinha ninguém.
Decidida a saber quem era a piranha que o ki tava tentando esconder eu parei numa sorveteria e liguei pro professor Park.
*ligação on*
Park: alô S/n, por que tá me ligando a essa hora!?
S/n: professor Park, a gente pode se encontrar!?
Park: agora!?
S/n: o mais de pressa possível, estou numa sorveteria na rua *****, estou lhe esperando!
Park: ok, em 15 minutos chego aí!
*ligação off*S/n: eu vou descobrir quem é essa piranha, custa oque custar!
Sentei em um lugar reservado pra ninguém nos vê e pedi 2 sorvete e então esperei o professor Park chegar, e não demorou muito.
S/n: aqui professor!
Park: ah, e então oque quer falar comigo!?
S/n: eu preciso que você descubra quem é a tal eve que tá com o ki, novamente ela tava com ele e mesmo eu perguntando ele nega dizendo que não tava com ninguém!
Park: você sabe que se ele souber que a gente tá fazendo isso ele irá matar a gente certo!?
S/n: eu sei mas pra minha sanidade mental preciso saber quem é essa vagabunda e por que ele não quer me falar sobre ela!
Park: ok, eu irei saber direito sobre essa mulher e te falo depois.... Esse nome é bem familiar e com certeza já ouvi ele em busan mas preciso vê quem é ela pra ter certeza!
S/n: faça oque for preciso e me fale se quiser algo em troca, eu irei lhe pagar!Tomamos o sorvete e ele insistiu pra pagar então deixei, e logo em seguida saímos juntos e ele disse.
Park: tá indo pra casa!?
S/n: sim!
Park: quer uma carona, eu te levo!?
S/n: minha casa é perto, mas já que me ofereceu então tá bom!Entrei no carro dele e ele também e logo demos partida e rápidamente chegamos em casa, agradeci a ele e fui pra dentro de casa e não vi ninguém então fui direto pro quarto tomar banho e depois dormi sem comer.
[....]
Mais tarde acordei morta de fome e coloquei o celular pra carregar e fui na cozinha preparar algo e depois fui comer na sala assistindo TV.
Fiquei assistindo TV a tarde toda e quando deu umas 18hrs da noite tomei um banho relaxante me arrumei e peguei um remédio pra dor de cabeça e depois olhei o celular e vi um monte de ligação perdida e mensagem do ki.
*chat on*
Ki❤_ S/n você disse que tava indo pra casa, por que parou numa sorveteria, e o mais importante por que diabos você encontrou com o Park!?
Ki❤_ olha estou sendo paciente com você então me responde logo enquanto espero uma boa explicação!
Ki❤_ S/n oque porra você tá fazendo, que não responde logo essas mensagem!?
Ki❤_ atende esse celular filha da p*ta!
Ki❤_ não me faça ir até aí na sua casa agora e te matar na frente da sua mãe!
Ki❤_ Tá bom você quem pediu sua p*ta desgraçada, não venha chorar depois por perdão quando as consequências vir!
Ki❤_ me espere arrumada que 00:00am passo aí, e você me paga por me deixar estressado sua desgraçada!
*chat off*Dei risada das mensagens pois sabia que ele era capaz de me matar realmente mas jamais iria fazer isso já que é obcecado por mim e não consegue viver sem minha pessoa.
Tentei ligar pra ele mas ele não atendeu então mandei mensagem pro Park novamente e ele disse que não tava nada bem na Delegacia, o ki tinha brigado com um estagiário e quase matou o garoto então ele tava no hospital pagando a conta no lugar do ki e eu contei o motivo da raiva dele e disse também que iria resolver esse assunto então ele podia ficar de boa.
.
.
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O STALKER!!! (jang ki yong)
Mystery / Thrillersn recebia mensagens anônimas todo dia mas nunca se importou pois achava que era alguém fazendo trote com ela até que as mensagens começaram a ficar perturbadoras e ela sempre se sentia observada em todo lugar, ela começou a prestar atenção nas mens...