18

18 6 17
                                    

No dia seguinte Acordei com bom sentimento (não sei o por que) e quando olhei pro lado percebi que o mingi tava do meu lado dormindo sereno e passei a mão pelo rosto dele e sussurrei.

S/n: quem diria que nosso "lance" ia terminar hoje haha, finalmente irei me livrar de você.... Confesso que sentirei sua falta!
Min: era melhor ter falado isso olhando em meus olhos haha!
S/n: mingi.... Você tava acordado esse tempo todo!?
Min: acordei quando tocou meu rosto haha, mas continue eu tava amando ouvir suas palavras doce logo cedo da manhã!
S/n: vá a merda mingi aish!

Levantei da cama morrendo de vergonha e fui pro banheiro me limpar e enquanto escovava os dentes o mingi entrou no banheiro e começou a escovar os dentes dele também e de repente ele para e diz.

Min: ai s/a, oque acha da gente ir no shopping depois do café da manhã!?
S/n: ah pode ser, mas e sua viagem é que horas!?
Min: a noite haha, temos ainda muito tempo pra se divertir!
S/n: ah tá haha, vou logo adiantando que se você se atrasar eu não vou ajudar a arrumar a mala!
Min: engraçadinha haha!

Terminei de escovar os dentes e fui pra cozinha fazer o café da manhã e como hoje ele iria embora resolvi fazer o omelete que ele tanto ama, logo ele entrou na cozinha sentindo o cheiro e disse.

Min: ta me viciando por que haha, no exterior não tem uma cópia sua me esperando pra fazer omelete!
S/n: desculpa haha é que é sua comida preferida então como despedida quero que prove meu omelete pela última vez!
Min: awnn que fofa gente, nem parece uma cavala que diz me odiar e vive me escurraçando haha!

Dei língua pra ele e continuei fazendo o café da manhã e em seguida fui me arrumar e depois vim comer também, ele já tinha se arrumado então comeu primeiro.

Em seguida lavei a louça suja e então fui até ele que me esperava no sofá da sala e peguei minha bolsa de lado e falei.

S/n: estou pronta, vamos!?
Min: vamos!

Trancamos a casa toda e em seguida ele pegou a moto e então fomos em direção ao shopping mais próximo e mais uma vez ele não foi devagar.

Ao chegar lá fomos em várias lojas e compramos várias coisas principalmente ele que ia viajar, em seguida passamos na área de alimentação e compramos milkshake's e depois fomos embora e eu que levei a moto.

Ao chegar em casa levamos tudo pro meu quarto e ele disse que ia tomar outro banho por que ele só ia passar na casa da mãe pra pegar as malas e em seguida ir pro aeroporto.

Depois dele tomar o Banho ele saiu só de toalha e eu fui tomar outro banho também mas depois de tirar minha blusa percebi que a minha toalha não tava no banheiro então coloquei a blusa na frente do meu sutiã e fui atrás do mingi que não tava no quarto e logo ouvi gritaria vindo do andar de baixo e corri pra lá.

S/n: mingi cadê minha toalha, seu merda!?

O mingi tava caído no chão (ENROLADO NA MiNHA TOALHA) e o ki tava em cima dele socando o rosto dele que já tava cheio de hematomas e ensanguentado, eu tentei puxar o ki mas ele é mais forte que eu então não consegui até por que só puxava com uma mão (a outra segurava a blusa nos seios).

S/n: JANG KI YONG PARA COM ISSO AGORA, VOCÊ NÃO PODE BATER NELE! --- (ele tava de farda)

Gritei fazendo os dois olhar pra mim e o mingi sorriu já quase desmaiado, o ki saiu de cima do mingi e então fui ajudar ele a levantar e disse.

S/n: mingi você tá bem!?
Min: doeu um pouco mas tenho certeza que nele doeu mais!
Jang: seu desgraçado, eu vou acabar com você!

Ditou indo bater no mingi mas entrei no meio empurrando ele e disse....

S/n: ki eu já mandei parar com isso!
Jang: então é isso, eu venho aqui pra gente conversar e você vai ficar do lado dele!?
Min: não é óbvio haha ela me ama "ki"!
Jang: eu vou te matar, seu moleke filho da puta!

....Foi pra cima do mingi dando vários golpes nele e eu novamente tentei impedir empurrando o ki e ficando na frente do mingi que gemia de dor.

S/n: KI VOCÊ NÃO PODE BATER NELE, POR QUE VOCÊ É UM POLICIAL.... eu não sei oque o mingi disse mas por favor vai embora e volta a noite!
Jang: haha vocês se merece sabia, 2 idiotas que gostam de se humilhar.... E você s/n me decepcionou, fala dele mas tava na cama com ele enquanto a gente namora, quer saber fica com ele já que eu não sou o bastante!

Ele ditava cada palavra com ódio olhando o tempo todo nos meus olhos e eu sentia o gosto amargo de suas palavras me sentindo péssima e então falei.

S/n: vou te esperar a noite pra gente conversar!

Ele saiu batendo pé se dizer nada e logo olhei pro mingi que tava quase morrendo e então levei ele pra cozinha e fiz curativo nos machucados e falei.

S/n: oque você disse a ele!?

*flashback on*
Enquanto a s/n foi pro banheiro o mingi ia vestir a roupa dele mas ouviu a campainha tocar e foi atender só de toalha mesmo e ao abrir a porta se depara com o ki enfardado que disse.

Jang: oque você ainda ta fazendo aqui e.... Só de toalha, cadê a s/a!?
Min: haha você por aqui, eu ainda tô passando dias aqui e a s/a.... Bom depois do que fizemos tenho certeza que ela ta tomando banho agora!
Jang: oque vocês fizeram!?
Min: vamos lá você é homem e me entende bem, esses dias estávamos dormindo tão bem juntinhos!
Jang: VOCÊ OUSOU TOCAR NA MINHA NAMORADA SEU CANALHA, PREPARE POR QUE SEU FUNERAL SERÁ EM BREVE!?
Min: ah ela não te contou sobre nosso beijo, poxa que namoro estranho haha!

O Jang avançou no mingi o derrubando e começou a dar socos no rosto dele até a s/n descer as escadas gritando.

S/n: mingi cadê minha toalha, seu merda!?
*flashback off*

Min: e foi isso que aconteceu haha!
S/n: MINGI EU QUEM VOU MATAR VOCÊ SEU FILHO DA PUTA, EU DISSE QUE ERA PRA ESQUECER ESSA MERDA DE BEIJO, POR QUE VOCÊ FALOU PRA ELE!?

Ditei batendo nele sem parar enquanto ele grunia de dores e logo saiu correndo pro quarto e mãe viu ele só de toalha (a minha toalha) e eu segurando minha blusa tapando meu sutiã e correndo atrás dele e ela disse.

S/m: ué oque ta acontecendo aqui haha e por que estão dessa forma!?
S/n: eu vou matar ele mãe!
.
.
.
.

O STALKER!!! (jang ki yong) Onde histórias criam vida. Descubra agora