4

34 7 10
                                    

Na manhã seguinte acordei com algumas dores no corpo por causa do ocorrido de ontem com mingi, então com um pouco de dificuldade levantei da cama e fui ao banheiro me limpar e me arrumar pra aula.

Depois de me arrumar fui pra cozinha preparar o café da manhã e em seguida comer tudo e ao terminar vi que tava atrasada então joguei a louça suja na pia e peguei a mochila indo pra escola correndo.

Ao chegar na bendita escola as pressas bem no meio do portão tropeçei em uma pedra e achei que iria cair no chão mas bati em alguém e quando abri meus olhos vi nada mais nada menos que o gostoso do segurança me segurando pela cintura e ele disse.

Jang: você está bem!?
S/n: a-acho q-que sim!

Eu ao sentir seu corpo agarrei em seu peitoral e fiquei agarrada lá mesmo depois dele falar comigo pois não tinha percebido até ele dizer.

Jang: toma cuidado e olha por onde anda.... Até quando vai ficar em meus braços!?
S/n: a-ah m-me desculpa e.... Obrigada por me segurar!

Ditei morrendo de vergonha e corri pra sala onde mia já me esperava de braços cruzados e batendo pé.

Mia: ya você deve está bem cansada de ontem né, pra esquecer da escola!
S/n: desculpa a demora é que eu dormi de mais!
Mia: ta bom haha só estou brincando louca não precisa ficar vermelha assim hahaha!
S/n: e-eu estou.... Estou vermelha!?
Mia: Humrum, oque houve!?
S/n: eu quase cai no meio do portão mas o segurança me segurou pela cintura e.... Ficamos tão perto!
Mia: amiga.... Ele te segurou pela cintura.... Igual nós doramas!?
S/n: exatamente, e o pior é que eu agarrei no peitoral dele e fiquei olhando em seus olhos mas juro que foi sem querer!
Mia: hahaha meu Deus amiga, ele agora sabe que você gosta dele!
S/n: claro que não, ta doida!?

Ela ficou rindo da minha cara e eu abaixei a cabeça até que alguém entrou na sala mandando a gente ficar em nosso lugar e fazer silêncio e quando olhei, era simplesmente o cara estranho.

??: todos em seus lugares e façam silêncio.... Meu nome é park Hee soon e sou o novo professor de vocês!

(Park Hee-soon)

Mia: gente mas essa escola muda tudo todo dia aigoo, e o bom disso é que são todos uns gostosos! S/n: amiga eu não tô gostando disso! Mia: não, tira o olho que esse é meu já, você fica com o segurança! S/n: para de falar merda! Park: achei que tiv...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mia: gente mas essa escola muda tudo todo dia aigoo, e o bom disso é que são todos uns gostosos!
S/n: amiga eu não tô gostando disso!
Mia: não, tira o olho que esse é meu já, você fica com o segurança!
S/n: para de falar merda!
Park: achei que tivesse sido claro que eu queria silêncio na minha aula!

Ele ditou olhando fixamente em meus olhos e confesso que aquele olhar sombrio me arrepiou toda de medo, ele então começou com a aula e de cara já não gostei dele.

Na hora do recreio fomos ao banheiro (eu e mia) e depois fomos pro refeitório e no corredor topamos de cara com o professor novato e o segurança vindo em nossa direção lado a lado conversando e senti o olhar dos dois sobre nós, passei entre eles dois esbarrando neles e corremos pra sala de refeitório e a mia disse.

Mia: amiga por que não desviou deles!?
S/n: não sei, acho que o corredor também é público então posso passar onde eu quiser!
Mia: eles ainda pararam pra olhar pra gente que vergonha!

Pegamos nossos lanches e quando fomos procurar uma mesa eles novamente vinha em nossa direção mas dessa vez desviei deles e me sentei a uma mesa e eles tbm pegaram lanche mas foram comer em outro lugar.

Tivemos mais algumas aulas e no final fomos embora e ao chegar no portão tinha um (não) querido me esperando numa bela moto e ao me vê disse.

Min: Iae gatinha finalmente, achei que você não ia mais sair desse inferno!
S/n: oque faz na frente do meu colégio!?
Min: vim te buscar princesa, vem aqui me dá um abraço!
S/n: eu te falei que não queria mais te vê mingi!
Min: é mas eu quero lhe vê meu amor!

Ele me puxou e me deu um abraço apertado e me levantou do chão quase mostrando minha bunda no ar (meu uniforme era camiseta e saia).

Logo depois me roubou um selinho e me pôs no chão e eu bati nele e disse....

S/n: ya qual é a parte do "não te quero mais" você não ouviu!?
Min: haha desculpa é que eu amo te vê corada, vamos sobe na minha moto eu te levo!
S/n: não, jamais!
Min: anda logo ou eu vou te obrigar!

....Do nada recebi uma mensagem do anônimo e vi oque tava escrito....

*chat on*
Anônimo_ novamente você tá com esse idiota, eu mandei você ficar longe dele!
Anônimo_ que ceninha ridícula, já disse que você é minha QUAL É O SEU PROBLEMA HEIN, ESTÁ QUERENDO ME VER IRRITADO PORRA!?
Anônimo_ RESPONDE DONA S/N!
*chat off*

Min: oque foi princesa!?
S/n: alguém está nos vendo!
Min: depende, o guarda e o.... Ué eu conheço aquele cara!

....Quando ele disse isso eu olhei para trás e vi o Jang ki yong e o park Hee soon com o celular nas mãos e tava olhando pra gente então agarrei o braço do mingi e disse.

S/n: vamos, eu aceito a carona!
Min: espera, mas....!
S/n: deixa isso pra lá!

O mingi pegou o capacete pra mim e o dele e em seguida subimos em sua moto e ele deu partida indo para minha casa e ao chegar lá eu desci da moto e ele disse.

Min: por que não me deixou tirar satisfação com aquele cara!?
S/n: satisfação do que, você nem sabe oque ele ta fazendo lá!
Min: não é óbvio, ele estava lhe vigiando.... S/a era aquele homem que tava ontem do outro lado da rua olhando pra sua casa quando eu o vi!
S/n: não pode ser, deve ser engano seu por que ela é meu novo professor!
Min: eu sei oque estou falando s/n, e isso não é brincadeira!
S/n: ta mas e se for ele, oque você vai fazer com ele!?
Min: vou acabar com ele e depois irei denuncia-lo por invasão de privacidade e assédio!
S/n: ele não tocou em mim, e também não fala bobagens agora vai embora!
Min: quem vai saber se ele não tem fotos suas pelada!?
S/n: tchau mingi!

Deixei ele falando sozinho e fui pra dentro de casa enquanto pensava no que o mingi disse e fiquei com receio disso então abri minhas conversas com o anônimo e lhe respondi.

*chat on*
Me_ por acaso você anda me espionando até na minha escola!?
Anônimo_ isso não é da sua conta, agora me fala por que me deixou no vácuo e foi embora de carona com aquele idiota!?
Anônimo_ você é louca ou ta querendo vê aquele filho da puta morto!?
Me_ OLHA AQUI EU JÁ ESTOU DE SACO CHEIO DISSO E CANSEI DESSE JOGUINHO DE NAMORAR UM ANÔNIMO, PARA DE ME PERSEGUIR OU IREI A POLÍCIA TE DENUNCIAR!
Anônimo_ você não tem coragem minha linda, e mesmo se tivesse não vai acontecer nada pois ninguém me conhece!
Me_ SEU FILHO DA PUTA, DESGRAÇADO!
*chat off*

Taquei o celular no sofá com mochila e tudo e fui pro quarto tomar banho e depois fui a cozinha limpar oque tava suja e em seguida preparei algo pra comer.
.
.
.
.

O STALKER!!! (jang ki yong) Onde histórias criam vida. Descubra agora