Eu me arrumei bem simples mesmo com um pijama que Uso diariamente e dormi um pouco e quando acordei assisti filme até da a hora do ki chegar.
Umas meia-noite e meia já tava achando que o ki não vinha mais e fiquei até aliviada por que sabia que ele ia tá valente mas me assustei com a campainha tocando e então fui lá e abri a porta mas não vi ninguém então voltei pro quarto e como tava escura (com iluminação apenas da TV) fechei a porta e quando ia chegando na cama alguém me abraçou por trás apertado e me enforcou logo levei minha mão na mão dele me assustando e ouvi ele dizer rente ao meu ouvido.
Jang: eu não disse que viria lhe matar!
S/n: haha se atrasou 30 minutos, achei que não iria vir mais!
Jang: eu não iria perder essa oportunidade!Eu tava achando graça dele todo raivoso e percebi que tava ainda com a farda da Polícia e ele apertou mais agora me inforcando de verdade a ponto de eu ficar sem ar e ele disse.
Jang: tá achando graça de quê porra, perdeu o medo de morrer!?
S/n: ki haha meu amor.... Você tá me.... Sufocando!
Jang: me fala, oque você tava fazendo com o Park e por que não respondeu minhas mensagens!?
S/n: não é da sua.... Conta!
Jang: eu não tô brincando sua puta desgraçada, ME RESPONDE DIREITO!
S/n: haha que foi.... Tá com ciúmes.... De mim com seu melhor.... Amigo *cof cof cof*!Ele percebeu que realmente tava me sufocando e soltou meu pescoço e agarrou nos cabelos da minha nuca os puxando forte e me arrastou até a cama logo em seguida me jogou nela com força.
Nem vi quando ele fez isso, só percebi a queda na cama e me assustei até mas não reclamei e então olhei pra ele e ouvi dizer.
Jang: sua mãe tá em casa!?
S/n: não que eu saiba!
Jang: ótimo por que irei lhe dá uma lição hoje que jamais esquecerá!
S/n: nossa sério haha, oque eu fiz de errado amorzinho!? --- (me fingindo de sonsa)
Jang: pra você aprender a não ignorar as mensagens do seu namorado e nem se encontrar com meus subordinados!Ele então tirou seu colete prova de bala e desarmou o revólver dele, em seguida tirou o conturno e então tirou o cinto da cintura e veio até mim com uma cara de psicopata e tirou meu short e depois rasgou minha calcinha e em seguida me virou de bunda pra cima.
Eu não sabia exatamente oque ele tava pensando em fazer mas aquela face dele em vez de me assustar me deixou com ainda mais tesão, logo ouvi um estalo e senti arder minha nádega direita então gemi por causa da dor (e pelo susto também) e logo o mesmo aconteceu do outro lado.
Ele me deu várias chicotadas com seu cinto em minhas nádegas e logo que a dor sumiu eu senti prazer, aquilo era tão prazeroso que eu gemia sem parar e logo senti minhas bochechas arderem e então tive um orgasmo ficando fraquinha.
Não sei quando mas logo senti o ki chegar perto do meu ouvido já sem roupa (completamente nu) e sussurrar.
Jang: ué mais já chegou ao limite haha.... Eu ainda nem começei meu amor!
Logo senti um incômodo na minha preciosa e então preencheu todo o vazio dentro de mim (era o p*u dele) ele dava várias estocadas fundas e agarrou no meu cabelo o puxando, eu estava em êxtase já delirava de tesão e quanto mais ele ia rápido e fundo eu o desejava dentro de mim.
Estava agarrada no lençol quase rasgando ele descontando o prazer e gemendo igual uma cadela no cio e falei.
S/n: a-aah.... Ki vai.... Ma-mais rá-pi-do.... humm!
Jang: você quer mais rápido, sério!?Concordei ansiando por mais mas ao invés de ir mais rápido ele diminuiu a velocidade me deixando triste e ele disse.
Jang: haha que peninha, hoje quem da as ordens aqui sou eu.... e você não vai chegar ao limite agora! --- (ditou rente ao meu ouvido)
S/n: p-por f-favor ki.... Mais r-rápido aah!Ele me estocava lento e só pela metade e as vezes tirava o p*u de mim e ficava brincando com meu clitóris passando sua cabecinha me deixando ainda mais com vontade e logo parou totalmente e vendo que fiquei triste com o vazio (literalmente 😆) levantou e arribou minha cintura deixando-me empinada para ele e então senti seus dedos me invadindo e logo sua língua quente e úmida sugando meu clitóris e sem perceber eu tava rebolando em seus lábios.
Estava quase lá mas ele novamente me deixou na mão e eu resmunguei quando ele parou e ele sorriu logo voltando a enfiar seu p*u em mim e foi rápido até da uma estocada fundo e forte e então me desmanchei ficando exausta e deixei meu corpo cair na cama.
Achei que tinha acabado mas ele me virou de frente pra ele e se encaixou entre minhas pernas logo enfiando seu p*u de novo e disse.
Jang: eu ainda não gozei por tanto fique acordada até eu terminar!
Eu já tava sonolenta mas tentei ao máximo me segurar afinal não iria da o gosto a ele de me derrubar assim, ele tirou minha blusinha por que até agora não tinha dado atenção aos meus seios e logo abocanhou um deles e apertou o outro (ainda parado dentro de mim).
Ele voltou a me penetrar com a mão no meu pescoço me enforcando e eu segurei seu pulso sentindo suas veias saltadas e revirei os olhos (parecia uma possessão demoníaca 😆) e quando ele deu algumas estocadas lentas e fundo eu olhei pra ele e vi ele sorrindo de uma maneira tão sexy e gostoso que eu agradeci aos céus por ele ser meu.
Tentei lhe beijar mas ele se afastou e eu tentei novamente sem saber por que ele me evitou mas logo ele disse.
Jang: está de castigo, nada de beijo mocinha aah!
Me senti judiada mas não falei nada apenas aceitei, ele afundou o rosto no meu pescoço enquanto me estocava e tirou sua mão de lá logo deixando alguns beijos molhados e senti algumas marquinhas serem feitas e logo senti algo quente me preenchendo por dentro e gemi arquiando minhas costas e tive um orgasmo ao mesmo tempo chegando ao nosso limite juntos.
Ele saiu de mim e sorriu ao me vê com espasmos e toda suja e então falou....
Jang: boa menina me aguentou até o final.... Mas acho que você ainda não terminou!
....não entendi oque ele quis dizer e logo senti um tapa (leve) na minha preciosa e me fez tremer e logo mais 2 tapinhas e então esguinxei tendo um último orgasmo e fiquei com espasmos sobre a cama bagunçada e ele selou meus lábios contente e sussurrou entre meus lábios.
Jang: bom acho que.... Agora você vai aprender.... Uma lição.... Meu amor!
Nos beijamos por alguns segundos e de repente não vi mais nada, peguei no sono suja do jeito que tava e não vi o ki saindo ou dormindo junto comigo.
.
.
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O STALKER!!! (jang ki yong)
Mystery / Thrillersn recebia mensagens anônimas todo dia mas nunca se importou pois achava que era alguém fazendo trote com ela até que as mensagens começaram a ficar perturbadoras e ela sempre se sentia observada em todo lugar, ela começou a prestar atenção nas mens...