15

19 5 11
                                    

Min: ya vai ficar ai babando é!?
S/n: q-quê n-não.... Ta louco mingi eu hein!
Min: então vamos gatinha!

Ele pegou a chave da moto dele e eu fechei a casa toda e então peguei um capacete (que ele me deu) e subi na moto (ele já tava montado) e abracei a cintura dele.

Ele ia rápido de mais enquanto eu ficava agarrada nele morrendo de medo de voar da garupa, ele amava me provocar desse jeito desde nosso relacionamento.

No caminho passamos da viatura da polícia a qual o Jang andava e o vi dirigindo ela, meu coração acelerou e me deu um gelo na Barriga quando nossos olhos se encontraram ele ainda tava com raiva de mim.

Ao chegar no mercado encontrei a mia que não gostou nadinha de me ver na moto do mingi e depois que desci ela veio até mim.

Mia: oie oque meus olhos estão vendo agora!?
S/n: essa peste tá passando alguns dias na minha casa e quis me trazer no mercado!
Mia: e você diz isso na maior tranquilidade.... Se esqueceu que namora um stalker policial foi!?
S/n: ele nos viu amiga, e não parece nada amigável!
Mia: será por que né!
Min: Iae cunhadinha, quanto tempo né!

Ditou passando o braço pelo meu ombro me abraçando e a mia revirou os olhos e disse.

Mia: EX-cunhada né querido, pois é faz tempo e por mim ia fazer mais ainda!
Min: iih qual é, por que todo esse ódio em cima de mim haha foi sua amiga que me largou!
Mia: é mas era você que traía ela!

Entramos no mercado (mingi ainda me abraçava) e pegamos um carrinho logo indo pros corredores pegar as coisas e o mingi me ajudou com o carrinho, na hora de pagar a querida do caixa ficou dando em cima dele na cara dura, sorte dela que eu não tinha mais nada com ele se não ia acabar com ela.

Alguém ia deixar nossas compras então fomos embora e antes de sair eu disse....

S/n: ya você vai devagar ou eu vou te bater!
Min: gatinha, oque acha de você levar a moto!?
S/n: a-ah e-eu.... Não obrigada mas tenho medo!
Min: ah vá por favor né, eu te ensino!
S/n: então tá mas eu vou devagar!
Min: tá tá agora anda!

Montei na moto já de capacete e ele subiu na garupa e me ensinou a ligar e depois passar a marcha a gente tava tão perto, aos poucos eu tava levando a moto e ele segurou na minha cintura.

Era tão bom andar de moto, sentir o vento frio enquanto eu acelerava e mesmo indo devagar chegamos em casa rápido e eu sorria feliz pois foi divertido, desci da moto e ele também depois guardamos os capacetes e eu fui tomar banho e trocar de roupa.

Depois de algumas horas a campainha tocou e era nossas compras então fomos arrumar tudo e depois fizemos almoço e ele disse.

Min: s/a você acha que.... Se a gente ainda tivesse namorando, poderíamos dá certo!?
S/n: não sei, pra falar a verdade acho que mesmo se a gente tivesse ainda juntos no futuro nos separiamos!
Min: por que você acha isso!?
S/n: ah você sabe né, sempre mulherengo, me procurava mais quando as outras não te satisfazia e as vezes que a gente brigava ou seja nunca ia dá certo!
Min: acho que devo muito pedido de desculpas a você né.... Fui um completo babaca haha e agora eu vejo que você era a mulher certa mas você já tem outro!

Eu não consegui formar uma palavra pois eu realmente amei ele e amei muito, tentei de tudo pra levar isso nas costas o tempo todo mas acontece que aquele relacionamento só tava me esgotando, no começo ele até demonstrava sentimentos por mim mas depois de algum tempo acho que ele se cansou de mim e no fim eu também me cansei dele.

A gente almoçou e depois lavamos a louça suja e arrumamos a casa, mais tarde naquele dia eu recebi uma mensagem do professor park e o mingi não tinha nada pra fazer e teve uma brilhante ideia.

*chat on*
Park_ ya oque você andou aprontando!?
Me_ quê!? Professor acho que mandou errado, aqui é a s/n sua aluna!
Park_ exatamente pois mandei certo, por que a mensagem era pra você mesmo!
Me_ mas do que exatamente você está falando, não lembro de ter feito nada!
Park_ alguma você aprontou, se não tivesse aprontado o meu chefe não estaria querendo matar todo mundo!
Me_ oii!? O ki!?? oque ele fez e por que ele mataria alguém!?
Park_ então você deixou ele bravo, normalmente ele já não pega leve com bandidos e com raiva faz muito pior!
Park_ ele quase matou um detente hoje e inclusive quebrou toda a sala de reunião!
Me_ ele está com raiva de mim por que meu ex veio passar uns dias na minha casa e ele acha que a gente ta junto mas não fizemos nada!
Me_ desde ontem ele me ignora e hoje ele me viu na garupa do meu ex então deve ser por isso!
Park_ ya por que você iria receber seu EX na sua casa quando você já TEM um namorado, e ele é louco por você!?
me_ professor não sei nosso grau de intimidade mas tipo esse assunto é meio estranho pra um professor e uma aluna então vamos pular essa parte!
Park_ olha estou lhe avisando, é melhor você desabrigar seu ex da sua casa antes que o Jang arraste ele a força dai!
Me_ realmente não aconteceu nada, ele só ta fugindo dos pais e eu até tentei falar com o ki mas ele não me ouvi!
Park_ ele ta esmurrando outro dentente de novo, tenho que ir antes que ele mata o preso!
*chat off*

Min: s/a conseguiu se redimir com seu atual!?
S/n: pior que não e agora pra piorar ele corre risco de ser expulso do grupo dele pois ta batendo nos presos e quebrando toda a delegacia!
Min: haha já que tamos na merda juntos, que tal encher a cara!?

Simplesmente ele trouxe soju nas compras e eu não percebi e já que me sentia exausta com essa confusão então aceitei beber com ele.

S/n: um brinde a nós que só se ferra na vida!
Min: um brinde haha!
.
.
.
.

O STALKER!!! (jang ki yong) Onde histórias criam vida. Descubra agora