9

35 7 6
                                    

Se passaram exatamente 1 mês depois do meu encontro com o ki e depois disso ele não me procurou mais, nem mandou mensagem deixei a janela do meu quarto aberta mas ele não veio na madrugada.

Eu até tentei mandar mensagem pra ele mas ele só recebia não visualizava e nem respondia eu tinha um sentimento de preocupação mas acima de tudo estava transtornada de ódio e pensei inúmeras vezes que ele tava apenas me usando e depois que eu me iludi ele sumiu.

Então hoje eu me cansei de carregar esse sentimento comigo e vou da um basta nisso tudo, não me importo se ele vai se magoar e muito menos se eu não vou conseguir superar o amor que nunca vevi.

*chat on*
Me_ ya oque você tá fazendo comigo seu desgraçado!? Acha bonito me usar e me iludir daquele jeito dizendo palavras bonitas e me perseguir por aí dizendo que me amava e agora somi sem dizer nem um adeus!??
Me_ ta se divertindo com meu sofrimento ãh!? Espero que sim mas saiba que essas são minhas últimas palavras direcionadas a você, e depois de hoje vou seguir a minha vida e esquecer que algum dia já tive stalker!
Me_ 1 mês, esse foi o tempo que você ficou sem mandar nem uma mísera mensagem pra mim, esperei uma boa explicação ou um motivo pra sumir assim e até cogitei você ser casado com filhos e uma família bonita enquanto eu era apenas segunda opção a quem você brincava quando tava cansado da vida adulta!
Me_ mas hoje eu realmente me cansei de esperar e vim aqui apenas dizer que não posso mais aguentar isso então se você estiver lendo isso agora, saiba que é um adeus e a resposta que um dia eu iria lhe dizer é NÃO!
*chat off*

Bloquiei ele do meu aplicativo de mensagem e apaguei seu contato e em seguida me arrumei pra ir a escola e depois peguei a mochila e sai sem tomar café, meus pais tavam na empresa então não dei bom dia a eles.

No caminho encontrei mia que não parava de reclamar do namorado por que era muito pegajoso enquanto eu já tava arrependida das palavras duras que falei pro ki e também de ter bloqueado ele.

Ao chegar no portão da escola logo o site de fofoca da escola postou uma notícia onde dizia que o segurança "Jang ki young" pediu demissão da nossa escola e isso ainda era um motivo de mistério pois ninguém sabia ao certo o paradeiro dele e muito menos o por que ele pediu demissão.

Mia: muito estranho isso viu, será que ele se envolveu em algum boato com alunos!?
S/n: não acho que o motivo seja isso, afinal ele também sumiu a 1 mês!
Mia: amiga o ki não apareceu ainda!?
S/n: não, eu também não quero saber dele.... Mandei mensagem pra ele terminando tudo e Bloquiei ele!
Mia: mas amiga você nem sabe por que ele sumiu!
S/n: exatamente por isso, seja lá oque aconteceu eu prefiro manter distância e esquecer que algum dia já tive algo com ele, por que se eu fosse tão importante seria a primeira a saber sobre o sumiço dele e ele preferiu não dizer nada então!
Mia: entendo sua revolta amiga, as vezes ele quer te poupar de algo mas ele devia ter deixado pelo menos uma pista de quando ia voltar!

Fomos pra sala de aula e o professor park entrou na sala meio (sorridente!?) suponho que ele teve uma noite maravilhosa pra sorrir daquele jeito, ele começou a aula e eu não tava nem um pouco prestando atenção afinal ainda pensava em tudo que aconteceu.

*pensamento da s/n on*
Será que tudo tem que acabar assim mesmo!?
*pensamento da s/n off*

A aula acabou e por algum motivo encerraram a aula mais cedo então no horário do recreio a gente foi embora depois do lanche, antes de passar pelo portão do colégio o professor park me alcançou e disse.

Park: s/a espere.... Alguém quer falar com você!

Ditou me entregando o próprio celular e eu sem entender nada peguei o celular e vi uma mensagem supostamente do ki pois tinha salvo o contato como "ki".

*chat on*
Park_ s/n na linha!
Ki_ por que me bloqueou!? Me Desbloqueia e vamos conversar!
Park_ como falei nas mensagens era um adeus e tudo entre nós acabou, então não vejo motivo pra desbloquear e muito menos conversar com você!
Ki_ vamos lá s/a, você não quer saber o motivo do meu sumiço!? Por favor me desbloqueia vai!
Park_ eu já disse que era o fim então por favor me esqueça, não quero saber de desculpas esfarrapadas e agora eu realmente prefiro não saber de nada, adeus!
*chat off*

Entreguei o celular para o professor park e olhei bem no fundo de seus olhos e disse....

S/n: não sei como você tem haver com ele, e nem por que diabos anda me entregando recados dele mas de agora em diante por favor seja profissional e só me procure se for algo com minhas notas!

....ele ficou em silêncio por alguns minutos e eu dei os primeiros passos em direção a minha casa mas ouvi o professor dizer.

Park: tem certeza que realmente quer se afastar dele!?
S/n:....!
Park: pense bem senhorita s/n, ele está mais perto do que você imagina basta pensar um pouco!
S/n: do que você tá falando professor park!?
Park: agora que decidiu esquecer ele pra sempre, jamais saberá quem é ele!

Fiquei pensando um pouco em suas palavras e não consegui decifrar quem era 'ele' então deixei isso pra lá e fui embora, ao chegar em casa fui direto pro quarto e tomei um banho e em seguida fui ao closet vestir algo mas antes pensei um pouco e decidi desbloquear o ki e como tinha decorado o número dele então salvei novamente e depois mandei uma mensagem.

*chat on*
Me_ sei que sou uma idiota por vir aqui ainda depois de tudo que eu disse, mas pelo bem de meus neurônios que estão torrando na minha cabeça, eu te dou uma segunda chance pra se explicar!
Me_ desembuxa logo antes que me arrependa e te bloquei novamente!
Ki♡_ eu sabia que nós não ia acabar assim, eu até poderia lhe explicar agora mas prefiro que seja pessoalmente, se você não se importar é claro!
Me_ do que adianta ser pessoalmente se eu não vou te vê novamente, fale por aqui mesmo ou então se revele primeiro!
Ki♡_ mas dessa vez vai ser diferente meu amor, eu prometo que hoje eu me revelo pra você!
Me_ ainda não me convenceu!
Ki♡_ então vou te mandar uma foto minha!
Ki♡_ *foto*

*chat on*Me_ sei que sou uma idiota por vir aqui ainda depois de tudo que eu disse, mas pelo bem de meus neurônios que estão torrando na minha cabeça, eu te dou uma segunda chance pra se explicar! Me_ desembuxa logo antes que me arrependa e te blo...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*chat off*

O STALKER!!! (jang ki yong) Onde histórias criam vida. Descubra agora