Acordei com o diabo do despertador tocando sinalizando que era hora de levantar pra ir pro colégio e assim fiz, percebi que estava limpa e o lençol da cama tava no chão então sorri e depois de me limpar e me arrumar fui pra cozinha mancando e tomei café sozinha e depois fui pro colégio direto pra sala.
Minha bunda estava machucada por causa do cinto e eu tinha algumas chupadas pelo corpo mas dava pra cobrir com o uniforme escolar, eu cheguei na sala de aula e tava vazia então aproveitei pra tirar um cochilo mas recebi uma mensagem do meu namorado.
*chat on*
Ki❤_ bom dia meu amor, está se sentindo bem!?
Ki❤_ dormiu bem!?
Me_ bom dia ki, estou manca e sentindo dor mas estou bem.... Você deixou minha bunda roxa e meu corpo também!
Me_ eu dormi como uma pedra, nem vi você indo embora!
Ki❤_ bom espero que você aprende uma lição com a noite passada, ontem não usamos preservativo então pedi o Park pra te levar um remédio!
Ki❤_ depois que você caiu no sono eu te limpei e dormi a noite toda com você haha, vim embora quando o sol tava nascendo!
Me_ poderia ter me acordado para me limpar sozinha, você tá querendo me dá lição mas quem precisa é você por que fica sentindo ciúmes sem motivo!
Me_ tá bom, já tô na escola mas o Park ainda não chegou!
Ki❤_ ok depois a gente discute isso, agora tô ocupado boa aula beijos minha princesa!
*chat off*Cochilei por alguns minutos mas acordei com o senhor Park me chamando e me deu o remédio com água e tomei tudo mas não voltei dormi pois logo os alunos começaram a entrar.
Logo a aula começou e a mia ficava só babando no Senhor Park e eu tava mangando dela e logo ela olhou pra mim e disse.
Mia: ya tá rindo do quê bobona, você parece cansada haha fez oque ontem!?
S/n: não esqueça que aqui dentro ele é seu professor, e eu.... Não fiz nada!No recreio ela tava rindo da minha cara por andar mancando pelos corredores e eu bati nela e contei oque aconteceu e ela ficou em choque mas disse que já imaginava que ele era capaz disso.
Depois do recreio voltamos pra sala de aula e ouvi um grupinho de meninas falando sobre o ki e meu sangue ferveu.
??: amiga você não vai acreditar, eu vi o nosso ex-guarda vigiando minha rua aaah ele é tão gostoso de policial, ele agora passa na frente da minha casa todo dia e inclusive ontem tomou café e conversou com meus pais!
??: wow amiga queria poder pegar ele pelo menos uma vez na vida, ele é tão gostoso mas com certeza já deve ter namorada e nunca olharia pra nós!
??: haha até parece que ele namora, e mesmo assim eu ainda pegaria até por que ela deve ser uma ridícula qualquer e meu pai tem dinheiro então posso comprar ele fácil!
??: amiga não fala assim haha ele ganha bem então jamais iria se vender pra você!
??: ya você tem que ficar do meu lado e não contra, meu pai tem dinheiro e é amigo do chefe da Polícia esse fim de semana vai ter uma premiação e fomos convidados de honra e com certeza o ki estará lá e eu vou fazer dele meu custa oque custar!Não falei nada até por que eu ainda não era assumida pra ninguém e também sou apenas uma aluna mas dei um chute numa cadeira assustando elas e logo se calaram.
No fim da aula eu fui embora exausta e vi que tava sozinha em casa e logo vi uma mensagem de mãe dizendo que tinha ido a uma reunião e buscar meu pai em busan e eu apenas suspirei.
Tomei banho, comi e enquanto assistia TV recebi uma mensagem do senhor Park e então fui vê.
*chat on*
Park_ S/n vou fazer uma viagem a busan amanhã e logo terá novidades sobre aquela mulher!
Me_ ah tá bom, me mantenha atualizada e por favor não deixe o ki saber se não sobrará pra gente haha!
Park_ ok, o senhor ki disse que ia te vê hoje!
Me_ eu mereço aigoo!
*chat off*Dormi a tarde toda e quando acordei fui procurar algo pra comer e antes da meia-noite eu ouvi alguém bater na porta e fui atender vendo o ki e ficou calado me olhando e então suspirei e disse.
S/n: pode entrar, mãe não tá em casa!
Jang: ainda bem haha, fico feliz por ficar sozinho com você!
S/n: por que veio antes do horário de sempre!?
Jang: ah eu pensei em ficar mais um pouco com você!
S/n: eu ainda não melhorei de ontem então nem pense em sexo!
Jang: haha meu amor eu não sou pervertido pra pensar só nisso, eu apenas quero ficar mais tempo ao seu lado!
S/n: hum sei!
Jang: oque foi, por que parece brava comigo!?Ditou me abraçando já dentro de casa e me enchendo de beijos, eu não queria estragar o momento antes de saber sobre a tal mulher então lhe abracei de volta e disse.
S/n: estou brava mesmo por que você é um gostoso e toda mulher vê isso, hoje na escola um grupinho de meninas tava falando do quão gostoso você é de policial e eu não gostei disso!
Jang: hahaha amor oque posso fazer se meus pais capricharam na hora de me fazer!?
S/n: ki você é gostoso mas é meu, e não quero você de gracinha com essas vagabundas por aí e muito menos tomando café na casa delas!
Jang: amor eu trabalho com o público então tenho que ser gentil com eles!
S/n: então deixe seu emprego de policial, procure outro.... Ou melhor fique só comigo!
Jang: não posso ser desempregado se um dia quero me casar com você e sustentar nossos filhos!Ditou e me deu um beijinho e eu fiquei corada mas logo voltei a lembrar das putinhas e fomos pro meu quarto e já lá na cama eu disse.
S/n: hum sei, e você não tem nada pra me dizer não!?
Jang: oque exatamente!?
S/n: ué não sei, você que diz me amar deve saber!
Jang: ah lembrei de algo.... Sábado tem premiação e eu vou participar e eu queria que você fosse com sua mãe!
S/n: tem certeza que você realmente quer que eu vá, por que fiquei sabendo que uma das meninas é convidada de honra e eu só tô sabendo disso agora sendo que sou sua namorada e você nem me contou ontem!
Jang: meu amor o chefe só me avisou hoje sobre isso!
.
.
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O STALKER!!! (jang ki yong)
Mystery / Thrillersn recebia mensagens anônimas todo dia mas nunca se importou pois achava que era alguém fazendo trote com ela até que as mensagens começaram a ficar perturbadoras e ela sempre se sentia observada em todo lugar, ela começou a prestar atenção nas mens...