Uma produtora muito famosa estava fazendo seleção para uma nova série, que tinha como personagens principais uma criminosa e uma policial .
E foi aí que tudo começou.
Era uma manhã de segunda e o celular de Sophie toca , um número cujo o DDD era de São Paulo, ela atendeu e era da produtora chamando ela para fazer um teste, Sophie se interessou super , e aceitou .
Ela era uma gaúcha, cabelos loiro , olhos azuis , e um corpo que parecia ter sido desenhado .
Sophie tinha acabado de sair de um casamento de anos , seu ex era um cara possessivo e tóxico, não aceitava o fim do relacionamento e sempre dava um jeito de procurá-la, mas ela não queria mais nada com ele, e essa seria uma oportunidade de ir pra bem longe e recomeçar sua vida .
Nathy era nutricionista, ela havia decidido mudar de carreira e se aventurar nos teatros e encontrou na atuação sua paixão.
Ela já tinha feito algumas publis e comercias de TV e o dono da produtora se interessou pelo trabalho dela e deu um jeito de entrar em contato e propor que ela também participasse da série .
Nathy era carioca , tinha um corpo escultural, um olhar penetrante e um sorriso de tirar o fôlego, extrovertida roubava atenção aonde chegava .
Pois bem as duas aceitaram participar da seleção e finalmente chegou o grande dia .
Várias pessoas já haviam sido dispensadas , outras sido selecionadas para atuar em outros papéis e nenhuma ainda se encaixado no perfil das personagens principais.
As duas se encontram pela primeira vez nos bastidores elas foram escolhidas para fazer o teste juntas .
Nathy coloca a mão no ombro de Sophie que estava concentrada lendo seu texto, ela vira rapidamente para trás .Sophie : - Oi !
Nathy : - Oi , prazer sou Nathy e você...?
Sophie a olha dos pés a cabeça
- Eu sou a Sophie , prazer ! Então é você que vai fazer o teste comigo ?!
Antes mesmo que Nathy a respondesse o diretor chama elas, para uma breve entrevista onde perguntou sobre seus papéis nos trabalhos anteriores e explicou como seria e ambas nunca tinham interpretado um casal sáfico nas telinhas .
Elas aceitaram e passaram no teste
logo receberam a notícia que o papel seria delas , elas vibraram e ficaram muito felizes , após isso foram embora.Nathy tinha um apartamento em Sp onde ficava sempre que viajava para lá e Sophie estava hospedada em um hotel .
Ao abrirem seus e-mails estava lá o cronograma das gravações,que já comecaria no dia seguinte .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bastidores do coração
FanfictionEssa fic é inspirada nas personagens da web série e história xeque mate , que tem como principais personagens Natália Rosa ( Maya Collins) e Sofia Starling ( Giovana). Elas são chamadas para fazer uma série juntas , onde interpretam um casal sáfico...