FIM DO PESADELO

905 54 0
                                    

Em uma noite particularmente silenciosa, tudo parecia tranquilo .
Até que os polícias de plantão notaram uma movimentação estranha.
Sophie e Nathy foram alertadas.

Desta vez, no entanto, a equipe de segurança tinha uma pista concreta: Ele estava tentando se infiltrar na área novamente, mas agora com um objetivo mais calculado.
A polícia tinha informações que apontavam para uma tentativa de invasão.
Em uma operação coordenada, as autoridades montaram uma emboscada, acreditando que ele estava planejando uma abordagem direta.

Sophie e Nathy mantinham-se no quarto , elas acompanhavam pelo celular as  câmeras externas.
A espera foi angustiante, mas a determinação em suas expressões indicava que estavam prontas para enfrentar o que estava por vir e quando o momento chegou, a operação foi rápida e eficaz.
A polícia interceptou Christian enquanto ele estava tentando forçar a entrada na casa.
Ele estava em um momento de vulnerabilidade, e as autoridades conseguiram prendê-lo sem incidentes maiores.
A captura foi realizada com precisão, e Christian foi algemado e levado para a delegacia.
Sophie, ao receber a notícia da captura, sentiu uma mistura de alívio e exaustão .
O processo de lidar com a ameaça constante havia sido desgastante, mas finalmente parecia que um ciclo havia sido fechado.
A prisão dele era um sinal de que a ameaça iminente estava, ao menos por enquanto, sob controle.

No tribunal, a batalha legal se desenrolou com uma evidência clara das ações de Christian e do impacto que teve sobre a vida de Sophie.

As testemunhas, incluindo a própria Sophie e a equipe de segurança, ajudaram a construir um caso sólido contra ele.
A sentença de Christian, que incluiu penas severas por violação de restrição e tentativa de invasão, garantiu que ele fosse afastado de sua vida por um período significativo.

Com a ameaça finalmente afastada, ela começou a reconstruir sua vida e a retomar suas atividades com uma sensação renovada de liberdade .

No entanto, mesmo com o peso do medo aliviado, uma parte fundamental disso tudo não poderia ser esquecida: a gratidão por Nathy ela havia sido uma constante fonte de apoio e força durante todo o turbilhão.

Desde as primeiras noites de medo até as situações mais críticas, ela estava lá.
A dedicação de Nathy a Sophie não era apenas uma questão de amizade, era uma demonstração de amor e lealdade que transcendeu as circunstâncias.

Depois de mais um dia de gravação , Sophie resolveu fazer uma surpresa para ela e lhe convidou para ir jantar em sua casa, e ela aceitou .

Nathy estava dando o tempo e espaço necessário para que ela realmente se sentisse a vontade de falar sobre o que rolou entre elas , era visível o quanto elas se queriam , os olhares , as expressões , a linguagem corporal tanto em cena quanto fora delas.

Sophie parecia uma adolescente se apaixonando novamente pela primeira vez , o frio na barriga , a vontade de querer estar sempre perto , o tesão , a tensão tudo vinha a tona quando estava perto de Nathy , e isso a deixava
inquieta .

Ela havia passado o final de tarde preparando tudo para o jantar, arrumando a cozinha e revisando a receita.
Enquanto passava pela sala, ela lançou um olhar nervoso para o espelho na parede retocando seu batom.
Ela estava com um vestido preto, simples mas elegante, e havia tentado fazer um penteado que não desmoronasse antes do final da noite.

Seu coração batia rápido, e ela se perguntava se estava fazendo tudo certo.

A campainha tocou, e o som pareceu amplificado em seus ouvidos.
Sophie  se dirigiu para a porta, respirando fundo.

Quando a abriu, lá estava Nathy, com um sorriso tímido mas cheio de malícia, ela usava um vestido vermelho justo e segurava uma garrafa de vinho na mão.

-Oi Sophie! - Nathy disse, a voz suave e amigável.
-Espero não estar muito atrasada.!

-Não, está  ! -respondeu Sophie, tentando parecer mais tranquila do que realmente se sentia, sua vontade era agarrar ela ali mesmo .

-E- entre, por favor.
Nathy entrou e olhou ao redor, notando a decoração cuidadosamente escolhida e a mesa posta .
O ambiente estava iluminado por velas, e o aroma de comida recém-preparada preenchia o ar.

O ambiente estava iluminado por velas, e o aroma de comida recém-preparada preenchia o ar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sophie conduziu Nathy para a mesa, onde ela se sentou.
Durante o jantar, as conversas fluíam mais facilmente do que Sophie esperava.
Nathy parecia genuinamente interessada e engajada, elogiando a comida.

- Essa comida está ótima! suas habilidades com as mãos são deliciosas...

A loira sorriu e engoliu seco o vinho ,o momento de tensão dissipou-se quando Sophie percebeu que o sorriso de Nathy não era apenas cortês, mas verdadeiramente caloroso , envolvente e sedutor.

...

Bastidores do coraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora