20:00
Estava uma noite agradável, friozinho, céu estrelado .
Sophie estava se arrumando ainda indecisa sobre o que vestir, não estava acostumada a sair a noite , pois não fazia isso a muito tempo .
Ela escolheu um vestido colado e um sobretudo , com uma bota cano longo de couro .Enquanto conferia o look no espelho seu celular toca , era Nathy .
- Oii! Só pra avisar que tô aqui embaixo te esperando...- Aí como você é pontual ! já tô indo , só pegar minha bolsa !
Ela fica na linha até chegar na portaria e logo avista Nathy encostada no carro a esperando com um sorriso no rosto .
Nathy fica hipnotizada a olhando vindo em sua direção .
- Uau ! vai matar quem hoje ?!
Sophie sorri sem jeito e a elogia .
- Por enquanto ninguém! Mas e você? Tá um espetáculo!
- Gostou ?! É Especialmente pra você ...
Sophie ficou sem graça deu um sorrisinho de canto .
- Brincadeira, liga não .
Disse Nathy rindo enquanto abria a porta do carro para ela entrar.
- Então , vai me levar pra onde ?
- Hm, confia em mim ?
- Tenho que confiar né ?!
- Também acho ! Mas é segredo.
Tá chegando já ,acho que vai gostar .Elas foram em um restaurante que ficava em um terraço , onde a vista era linda.
Ao chegar Sophie ficou impressionada admirando tudo .
- Uau que lugar lindo ! Nossa tô até sem graça nunca fui em um restaurante tão chique assim ...
- Imagina , você vai amar aqui a comida é ótima e os drinks melhores ainda !
A noite passou super rápido, elas conversaram e riram muito , Sophie estava se soltando aos poucos , e Nathy aproveitou para ganhar sua confiança.
Já era tarde e elas precisavam ir , Nathy a levou até o hotel .Sophie :
- Nossa foi tudo tão perfeito eu amei tudo ! Sério .- Imagina , você que é uma ótima companhia!
Elas se abraçam rapidamente e se despedem.
Nathy vai para casa ,e no meio do caminho seu celular toca era Manu querendo vê-la.
- Oi Manu, tudo bem ?
- Oi Na , tô com saudades! Tá fazendo o que ?
- Tô indo pra casa , tive um dia muito cansativo hoje ...
- Poxa , que pena , queria te ver ,mas deixa pra outro dia então, vai descansar, beijinho.
- Desculpa Manu... Mas tô exausta, depois a gente se fala, tá?! beijinho.
Nathy chega em casa , vai direto pro banho e depois se deita , e por alguns minutos ela se pega pensando em Sophia mas logo pega no sono .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bastidores do coração
FanfictionEssa fic é inspirada nas personagens da web série e história xeque mate , que tem como principais personagens Natália Rosa ( Maya Collins) e Sofia Starling ( Giovana). Elas são chamadas para fazer uma série juntas , onde interpretam um casal sáfico...