GIRLFRIENDS

512 32 0
                                    

A manhã lá fora era calma, com o som distante do tráfego da cidade. Sophie e Nathy estavam no sofá.

Nathy: (Sorrindo, ainda um pouco incrédula)
- Eu ainda não consigo acreditar que você fez isso. Você realmente me pediu em namoro?

Sophie: (Rindo nervosamente)
- É e você aceitou! Eu estava tão nervosa que meu coração quase saiu pela boca, nunca fiz isso antes ...

Nathy: (Brincando)
-Hmm , fui a primeira , espero ser a última...E se eu tivesse dito não?

Sophie: (Fingindo pensar)
-Ah acho que eu ia falar que foi um devaneio e ia fingir desmaio.

(Elas riem juntas)

Nathy: (Olhando nos olhos de Sophie, mais séria)
- Ainda bem que não precisou fazer isso . Mas você acredita que eu já imaginei isso , a gente assim.

Sophie: (Surpresa)

- Sério? Eu achava que era a única que sentia algo mais. Você sempre foi tão... misteriosa.

Nathy: (Encolhendo os ombros)

- Eu sou um pouco complicada. E, para ser honesta, estava com medo. Não é todo dia que a gente se apaixona por um colega de trabalho.

Sophie: (Assentindo)

- Eu entendo. É um risco. Mas acho que... vale a pena.

Nathy: (Com um sorriso suave) -Totalmente. Ainda mais com você.

Sophie (Rindo, aliviada)

- Tô muito feliz.

Elas se aproximam um pouco mais no sofá, os joelhos se tocando levemente.
Há uma tensão no ar, mas não a mesma tensão nervosa de antes.
É uma mistura de antecipação e conforto.

Nathy: (Brincando)

-Então, agora que somos oficialmente um casal, qual próximo passo?

Sophie: (Fingindo pensar)

-Bem... o próximo passo normalmente é planejar o resto das nossas vidas juntas, certo?

Nathy: (Rindo)
-Uau, você não perde tempo!

Sophie: (Rindo também)
-Brincadeira, brincadeira. Mas falando sério, quero aproveitar cada momento com você, sem pressa.

Nathy: (Concordando)

- Eu também quero. (Pausa) Mas talvez... uma viagem, só nós duas? Pra comemorar.

Sophie: (Animada)

-Eu adoro a ideia! Algum lugar especial em mente?

Nathy: (Pensativa)
- Tenho um lugar ótimo, bem tranquilo, que tal uma cabana nas montanhas? Sem sinal de celular, só nós e a natureza.

Sophie: (Sorrindo, sonhadora)
-Perfeito. Assim podemos nos desconectar do mundo e focar só em nós duas.

Nathy: (Inclinando-se para beijar Sophie)

-Parece perfeito.

Elas se beijam suavemente.

Nathy: (Acariciando o rosto de Sophie)

-Eu estou tão feliz que isso aconteceu, depois de tantas coisas que você passou ...

Sophie: (Segurando a mão de Nathy)
-Eu também. É como se eu tivesse voltando pra casa , sabe ? Você é meu lar .

- Amo a gente juntas . Sabia?!- diz Nathy a olhando com admiração.

Elas ficam em silêncio por um momento, apenas se olhando.

Bastidores do coraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora