INÍCIO

1.7K 70 0
                                    

O dia amanheceu com o céu cinza , garoa fina ,dia típico de inverno em São Paulo.
Nathy e Sophie estavam ansiosas para o primeiro dia de trabalho.
As duas chegaram ao mesmo tempo na produtora.

Nathy :

- Hey !

Sophie se vira e para esperando até que ela chegue ao seu encontro as duas se cumprimentam e seguem juntas ...

Sophie :

-E aí tá pronta?!

Nathy:

- Eu já nasci pronta!

Sophie:

- Olha , confesso que estou um pouco nervosa... Meu sonho isso aqui ...

Nathy :

- O meu também!  A gente vai viver muitas coisas juntas aqui hein!

Sophie da um sorriso e se senta na cadeira ao lado de Nathy a maquiadora prepara as duas para começar a gravação.

O dia voou e foi muito produtivo, no final do expediente Nathy convida Sophie para ir dá uma volta .

- Sophie ! O que vai fazer agora ?

- Eu vou descansar ... E você ?

- Ah queria da um rolê, comer , beber alguma coisa ... Vem comigo ?

Sophie recusa o pedido

- Aí tô tão cansada , deixa pra próxima , prometo que eu vou !

- Poxa ...tá bom né , então até mais !

- Até!

Sophie chegou no hotel e foi direto pra hidro encheu a banheira e entrou, se desligando de tudo  deixando seu corpo todo relaxar .

Nathy também foi pra casa , ao chegar ascendeu seu cigarro e pegou uma dose de whisky , se sentou na sacada  e ficou ali admirando o céu estrelado,
e foi pega de surpresa pelo interfone tocando, ela atende é da portaria avisando que Manu sua ficante estava lá embaixo .

- Pode mandar subir ! Obrigada !

Ela a espera na porta

Nathy:

- Uau você aqui essa hora ?! Não aguentou de saudades ?

Manu:

- Não ! Não consegui parar de pensar em você !

- É?

Nathy a puxa pelo braço encostando ela na parede e sussurra em seu ouvido

- Pensando em que hein ? Me conta ... tô meio esquecida ..sabe?

Ela morde os lábios e a encara

- Prefiro mostrar do que falar ...

As duas se beijam e Nathy a leva até seu quarto .
Empurra ela na cama e tira a roupa peça por peça , liga o chuveiro e entra no banho enquanto ela a assiste através do box do banheiro.

- Porra Nathy , você é uma puta duma gostosa , quem resiste ?!

Ela se levanta tira a roupa e vai pro banho junto com ela , as duas trocam carícias e beijos que se estendem por toda a madrugada.

Elas acabam dormindo juntas, Nathy acorda com a claridade do dia entrando pela janela...

Nathy se espreguiça e pega o celular pra vê a hora e já estava na hora de ir pro trabalho.
Ela olha pro lado e Manu ainda estava dormindo ela se arruma e sai rapidamente, pega seu carro e vai .

Chega em cima da hora , e enquanto esperava a equipe finalizar seu cabelo  ela recebe uma ligação, era Manu ela atende e põe no viva voz

- Oi Na, você saiu eu nem vi ... Você acabou comigo mulher !

Sophie chega e se senta ao seu lado e acaba  escutando sem querer a conversa .

Nathy a responde com um sorriso no rosto.

- Ah Manu... você é demais , eu amei passar essa noite com você , eu pedi um café  da manhã pra tu deve está chegando já, fica a vontade tá... Preciso ir , beijinhos.

Manu:

- Você que é demais , beijinho ...

Sophie curiosa pergunta.

- Hmmm sua namorada?

Nathy sorri e responde
- Ainda não ...

As duas vão para o set de gravações ler as cenas e ensaiar .

As duas vão para o set de gravações ler as cenas e ensaiar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Bastidores do coraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora