GRAVANDO !!!
Elas se esbarraram em um bar , Verônica estava sentada de frente para o balcão, com a cabeça a mil depois de um dia tenso de trabalho.
Ela tentava tirar Kyra da cabeça mais a cada gole ela lembrava mais .- Porra , essa mulher vai me enlouquecer, caralho ! - sussurrou ela sozinha depois de virar mais um copo de bebida .
Kyra entrou no bar e logo viu Verônica sentada , ela se aproxima e para ao seu lado .
- Policial ?! Você aqui , que coincidência não ?
Ela se assusta e vira para o lado sem acreditar
- Caralho garota , que susto ! Que cê tá fazendo aqui ?
- O mesmo que você , policial .
Disse Kyra encostando o corpo em Verônica- Você ainda vai me enlouquecer, sabia ?
Kyra sussurra com a boca perto do ouvido de Verônica
- Vou é? Pois eu já tô louca ... Louca por você !Ela estava com um vestido colado e curto, já na intenção de provocar a policial, ela se levanta e fica de costas , Verônica não disfarça o desejo ,ela morde os lábios , Kyra da uma olhadinha por cima do ombro e faz um sinal a chamando para acompanhá-la, a policial se levanta dá o último gole na bebida e vai atrás dela .
(Pausa na gravação, o diretor conversa com elas e pede para que elas se entreguem na cena e dêem o seu melhor) .
Sophie pega um copo de água e vira tudo em um gole antes de voltar para gravação .
Nathy percebe seu nervosismo e brinca .
- Tá com sede policial ?
Ela não diz nada apenas sorri .
"Gravando em 3,2,1!"
Elas vão para fora e Verônica empurra Kyra sobre o capô do carro e a beija pressionando seu corpo sobre o dela .
- Fala o que você quer de mim sua vadia ?!
Diz Verônica segurando o pescoço de Kyra enquanto a encara .Kyra sorri e a olha nos olhos falando baixinho
- Quero você ! Vem cá , vem !Ela a puxa pra perto e a vira de costas , abre o zíper do vestido de Kyra que cai lentamente deixando seu corpo a mostra , ela está com uma lingerie de renda preta por baixo, ela vira de frente para Verônica que desliza a boca entre seus seios , e sua barriga e a ouve suspirar fundo enquanto seu corpo todo se arrepia , ela se ajoelha e se encaixa no meio de suas pernas.
Diretor :
- Corta !
Uau , arrasaram ! Por hoje é isso meninas , vou revisar as cenas, estão liberadas , entrarão em contato com vocês .Nathy diz toda feliz .
- Arrasamos hein ?!Sophie ficou com muita vergonha, seu rosto queimava , ela não conseguia manter o contato visual e respondeu concordando.
- É, arrasamos ...
Ela pegou a bolsa e saiu rapidamente e foi embora sem nem se despedir.
Nathy continuou sentada , olhando pro espelho , enquanto tirava a maquiagem, sem entender nada .Sophie chegou no hotel e estava nervosa, fumava um cigarro atrás do outro , ela tentava se desligar mas só vinha a imagem de Nathy na sua cabeça.
Ela não conseguia esquecer a cena que gravaram por mais que fosse tudo encenação, ela sentiu que foi real ...
- Cara que tá acontecendo Sophie? Sophie , é seu trabalho, porra , se concentra...
Diz ela consigo mesma .Ela estava se sentindo atraída por Nathy, e isso a assustava , pois era inevitável , por mais que sua cabeça negasse seu corpo dizia outro coisa ,as gravações iriam ser pausadas por alguns dias até os episódios irem ao ar .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bastidores do coração
FanfictionEssa fic é inspirada nas personagens da web série e história xeque mate , que tem como principais personagens Natália Rosa ( Maya Collins) e Sofia Starling ( Giovana). Elas são chamadas para fazer uma série juntas , onde interpretam um casal sáfico...