Finalmente uma folga era sábado e o sol resolveu dá as caras , o céu estava azul sem nenhuma nuvem , o dia estava perfeito para um passeio .
Nathy acordou e foi dar uma corrida no parque e relaxar .
Sophie se levantou tomou seu café puro acompanhado do seu cigarro , pegou o celular entrou no whatsapp e pensou em chamar a Nathy para dar uma volta , mas logo desistiu , ela pesquisou por algum lugar onde pudesse ficar de boa , caminhar , ler , e escolheu um parque , onde coincidentemente era o lugar em que Nathy estava .
Era perto do hotel ela foi a pé, chegando lá , resolveu dar um passeio de bicicleta , admirar a paisagem , as pessoas ...
Depois de algumas voltas ela parou um pouco para relaxar , mas logo seu celular toca , ela olhou pela barra de notificação era uma mensagem da Nathy que dizia :
-"Bom dia, Sophie!
Como você está ?
Lembra que você disse que o próximo convite você aceitaria ?
Pois é, vou fazer de novo , topa da uma volta hoje ? Você tem duas opções:
( ) Sim
( ) Claro ."Sophie sorri ao ler mensagem, e responde .
"( X) Claro !"
Nathy :
" Ihu prefere agora pela manhã ou mais tarde ? Tô indo pra casa tomar um banho , estava no parque fazendo exercícios, tô toda suada , me arrumo em 20 minutinhos ".Sophie :
- "Bah! Também estou no parque , vim relaxar um pouco ".Nathy :
- Tá é? Pois me manda a localização do parque vai que estamos no mesmo lugar ..."Sophie compartilha a localização .
-" Qual lugar do parque você está? "
- "Perto do lago..."
Nathy não pensou duas vezes e foi procurá-la, e alguns minutos depois ela a encontra e vai até ela , mas ela estava distraída e nem percebeu , ela para atrás dela e a chama.
- Sophie ?!
Ela levanta a cabeça e olha para trás passando os olhos rapidamente pelas pernas torneadas e definidas de Nathy que estavam a mostra , e logo se levanta para cumprimenta-la.
- Até que foi fácil te achar aqui . - Diz Nathy sorrindo .
Sophie
- Nossa se tivéssemos combinado não daria certo .Nathy:
- Pois é, me diz quais são os seus planos pra hoje ?Sophie
- Olha não tenho nada em mente ainda , até porque não conheço nada aqui ...- Ah isso não é problema, vai conhecer hoje !
Mas preciso saber do que você gosta primeiro...Sophie
- Mee, gosto de barzinho , restaurante, uma coisa mais tranquila sabe ?Nathy
- Hmmm, imaginei , você tem cara de que é mais zen ... Que não curte balada , pegação..entendi !Sophie
- É eu sou mais tranquila... Já você...Nathy :
- Eu o que ?- Tem cara de ser o oposto .
- Realmente mas depende da companhia , sabe?
- Entendi , mas e aí o que você acha da gente tomar um café e ficar um pouquinho aqui ?
- Acho ótimo ! Perfeito !
As duas passaram a manhã no parque conversando, e aproveitaram para se conhecer mais , e marcaram de se encontrar a noite .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bastidores do coração
FanfictionEssa fic é inspirada nas personagens da web série e história xeque mate , que tem como principais personagens Natália Rosa ( Maya Collins) e Sofia Starling ( Giovana). Elas são chamadas para fazer uma série juntas , onde interpretam um casal sáfico...