A noite avançava e o ambiente estava cada vez mais envolto em uma aura de sedução.
Depois de algumas taças de vinho.
As palavras diminuíam, dando espaço a um clima mais íntimo.
Os olhares entre as duas se tornavam mais intensos.
Os sorrisos tímidos se transformaram em expressões carregadas de uma malícia sutil.
Sophie, com o vinho agora entornando suas bochechas, olhava para Nathy com uma chama nos olhos que não deixava espaço para interpretações equivocadas.Nathy, percebendo a mudança de clima, sentiu uma onda de calor subir pela espinha.
Sophie se levantou e estendeu a mão para Nathy .
Pov Sophie
Ela segurou minha mão e levantou, envolveu os braços sobre meu pescoço e eu segurei em sua cintura.
Seus olhos não desviavam dos meus nem por um instante.
O olhar dela era profundo e fixo, quase como se estivesse tentando captar cada nuance de expressão minha .Enquanto dançavamos, ela inclinou a cabeça um pouco para o lado, e um sorriso suave se formou em seus lábios.
- Você sabia... -ela sussurrou,
Eu fico hipnotizada por esses seus olhos ...me perco todinha .Eu sorri de volta, sem desviar o olhar .
- Eu não quero que você se perca,
Quero que você se encontre .Ajustei minha posição, puxando Nathy um pouco mais para perto, nossos corpos estavam tão próximos, e o calor de cada toque era quase elétrico.
Fechei os olhos por um momento, desfrutando da proximidade e da sensação de seus toques.
A letra da música parecia descrever perfeitamente o que eu queria dizer. Então encostei a boca em seu ouvido e comecei a cantar baixinho .
But you rescued me from reachin' for the bottom
And brought me back from being too far gone
You're as smooth as tennessee whiskey
You're as sweet as strawberry wine
You're as warm as a glass of brandy
And honey, I stay stoned on your love all the time..
Nathy me olhou com um brilho nos olhos e um sorriso , e foi me conduzindo até a mesa, ela pressionou seu corpo contra o meu e aproximou o rosto, o aroma do vinho misturado com o doce do seu perfume , era inebriante .- Sophie , eu quero você!
Eu apertei sua cintura .
- Quer? Então me mostra !
Foi como um sinal de permissão para que ela avançasse .
Pov Nathy
A pupila dela estava dilatada ,a respiração pesada , a tensão e o tesão estavam estampada em seu rosto , mas eu queria provoca-la mais , então coloquei as mãos por baixo de seu vestido e fui subindo pela lateral de seu corpo que se arrepiava inteiro , puxei as alças de seu vestido para baixo , revelando os seus seios , que não escondiam sua excitação , ela se inclinou sobre a mesa e apoiou os braços , eu continue puxando seu vestido até suas pernas e o joguei no chão.
Peguei uma pedra de gelo que estava dentro da uma das taças e chupei , ela me olhava atentamente, eu passei a língua gelada em seus mamilos que se arrepiaram e com a outra mão eu deslizei a pedra de gelo que se derreteu rapidamente em seu corpo.
Fui me abaixando deslizando a língua por sua barriga até sua virilha, passei os dedos por cima da sua calcinha e senti que estava úmida.- Hm que delícia ...
Puxei seu quadril e encaixei meu rosto entre suas pernas , coloquei sua calcinha de lado e comecei passar a língua pra baixo e pra cima bem devagar, ela se movimentava mexendo o quadril se esfregando em mim , eu estava me deliciando com seu gosto , meu gemido abafado se misturava com o dela .
- Ain Caralho , Nathy ...
Ela me segurou pelo cabelo para que eu continuasse .
Peguei seu braço e tirei suas mãos de mim e me levantei .
Ela respirou fundo , e balançou a cabeça , sua cara não disfarçava a frustração de ter o ápice de seu prazer interrompido.
Eu adorava aquela cara dela de brava.Ela levou a mão até meu pescoço e segurou com força me apertando , eu busquei o ar por alguns segundos antes dela soltar .
- Sua vadia !
Eu sorri descaradamente .
- S-U-A V-A-D-IA! só sua minha Dona !
- Repete!
- S-U-A! Só sua !
Ela soltou meu pescoço e acertou um tapa em minha cara .- Brat filha da puta !
Pov Sophie
Peguei ela pelo braço e a levei para o quarto .
Eu já tinha planejado tudo que aconteceria aquela noite .
(Em uma conversa que tivemos anteriormente descobri que Nathy também era adepta ao bdsm ,então falamos sobre nossos termos e tudo que iria acontecer dali em diante foi conscentido e dentro dos nossos limites).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bastidores do coração
FanfictionEssa fic é inspirada nas personagens da web série e história xeque mate , que tem como principais personagens Natália Rosa ( Maya Collins) e Sofia Starling ( Giovana). Elas são chamadas para fazer uma série juntas , onde interpretam um casal sáfico...