-Preciso ir Nathy! - disse Sophie apressada enquanto pegava sua bolsa .
- Eu te levo !
- Não imagina , não precisa .
Elas se despedem com um abraço , Sophie se virou e caminhou em direção ao elevador .
A cidade começava a despertar, as ruas ganhando vida com o movimento diário.
No caminho do hotel Sophie estava imersa em seus pensamentos, ainda tentando processar o que estava sentindo.Quando chegou ao lobby do hotel, seu coração se aqueceu com a ideia de um banho quente e relaxante .
No entanto, assim que entrou no saguão, seu celular vibrou no bolso.
A notificação do telefone fez seu sangue gelar.
Era uma mensagem com um número desconhecido:Número desconhecido
Eu sei onde você está, sua vagabunda.Sophie hesitou por um momento, seu olhar se fixou no celular , o frio na espinha logo se transformou em uma sensação familiar de pânico.
O relógio na parede parecia marcar cada segundo com um peso insuportável.Sophie sentiu a pressão se acumular, as memórias das explosões de raiva e controle de Christian voltando com força total.
Ela respira fundo, e se dirige rapidamente para o balcão da recepção.
-Preciso de ajuda! - disse Sophie, com a voz tensa e urgente.
-Meu ex-marido pode estar aqui , não sei o que ele está planejando eu preciso de segurança.
O atendente, percebendo a gravidade da situação, fez uma chamada para a segurança do hotel .
Cada passo em direção ao seu quarto parecia interminável.
Sophie mal conseguia focar em qualquer coisa além de manter a calma.
Ao chegar, trancou a porta atrás de si e respirou fundo, tentando pensar com clareza.
O hotel tinha câmeras de segurança e, com a ajuda da equipe, Sophie esperava que a presença dele não fosse uma ameaça iminente.Ela se senta na beira da cama, e se pergunta se sua vida teria paz algum dia .
A única certeza que tinha era que precisava buscar proteção e uma forma de lidar com o que estava por vir.A sombra de seu passado estava mais uma vez sobre ela, e Sophie estava determinada a não deixar que isso definisse seu futuro e atrapalhasse seus sonhos mais uma vez.
Sophie não conseguia aquietar sua mente, seus pensamentos giravam em torno de Christian e do que ele poderia estar planejando.
A equipe de segurança do hotel fez rondas adicionais e revisou as gravações das câmeras, mas não havia sinais claros de que ele estava lá.
Apesar disso, o medo de ser encontrada permanecia constante, como uma nuvem pesada pairando sobre sua mente.
Ela passou a noite em claro , e ao amanhecer, Sophie decidiu que precisava tomar uma atitude proativa. Então fez o que já deveria ter sido feito a muito tempo, ela contatou a polícia e fez um boletim de ocorrência, relatando a perseguição e o comportamento abusivo de Christian.
O oficial que a atendeu foi compreensivo e prometeu que fariam o possível para garantir sua segurança.
Enquanto aguardava o retorno das autoridades, Sophie entrou em contato com Nathy .Sophie
Nathy ? Tá ai ?Nathy
Oi , tô sim , está tudo bem?👀Sophie
Não, tô com medo , ele voltou ,quando cheguei aqui no hotel ele mandou mensagem falando que sabia onde eu estava...Nathy
Não acredito! Você precisa sair daí ...
Me espera que tô chegando.Nathy sugeriu que Sophie se transferisse para um local seguro , ela tinha uma casa que ficava há alguns minutos do centro da cidade .
Nathy
Cheguei tô aqui na recepção , vem !Sophie pegou suas malas e desceu rapidamente, fez check-out do hotel e saiu com Nathy.
Elas entraram no carro e com um giro brusco na chave de ignição, o motor rugiu em resposta.
Nathy acelerou fazendo os pneus girarem freneticamente antes de agarrar o volante com força.O carro arranca de forma violenta, derrapando e levantando uma nuvem de fumaça enquanto se lança para a estrada.
Nathy:
- Porra esse cara não desiste?!- Eu tô com medo. - disse Sophie visivelmente amedrontada.
-Calma , eu tô aqui esse filho da puta não vai chegar perto de você! - disse Nathy colocando a mão sobre a perna de Sophie .
A mudança repentina a deixou exausta, mas também aliviada por estar longe do lugar onde sentia que o perigo estava mais próximo.
Embora ainda estivesse assustada, a companhia e o apoio de Nathy proporcionaram um pouco de conforto.A polícia começou a rastrear os movimentos de Christian e conseguiu localizar algumas de suas tentativas de se aproximar de Sophie.
Eles a mantiveram informada e intensificaram a vigilância para garantir sua proteção.
Ela sabia que o caminho à frente ainda seria desafiador, mas estava decidida a não permitir que o medo e a insegurança a dominassem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bastidores do coração
FanfictionEssa fic é inspirada nas personagens da web série e história xeque mate , que tem como principais personagens Natália Rosa ( Maya Collins) e Sofia Starling ( Giovana). Elas são chamadas para fazer uma série juntas , onde interpretam um casal sáfico...