Atração Perigosa era o nome da série, Kyra (interpretada por Nathy , era uma criminosa )que tentava seduzir a policial Verônica ( interpretada por Sophie) que tentava resistir a todo custo.
Kyra :
- Poxa policial , só tem nós duas aqui ... Tá com medo ?
Eu sei que você quer também, pensa que eu não vejo o jeito que você me olha ? Ham?Verônica:
- Tá doida garota ! Não sei do que está falando...Kyra se aproxima tentando beija-la e ela vira o rosto .
Kyra :
- Que pena policial ... Você não imagina o quanto tô afim de você , achei que era recíproco.Ela se vira e Verônica respira fundo e puxa ela pelo braço segura seu rosto com a mão e aperta .
- Sua filha da puta ! - diz Verônica sussurrando.
Kyra sorri
- Sua !As duas se beijam encerrando a cena .
-Corta! Ok ,ok ! Por hoje é só .
Diz o diretor .O celular de Sophie toca era seu ex com outro número .
- Porra Sophie , você vai embora nem me avisa , não fala nada ! Fiquei preocupado!
Ela nervosa respira fundo com a voz trêmula e responde.
- Como você descobriu meu número?! Me deixa em paz , me esquece !
- Calma ,meu bem , só queria saber se aconteceu alguma coisa pra você ir embora da noite pro dia ...
Tô com saudades poxa , vamos conversar?- Eu não tenho mais nada pra conversar com você ! N A D A !
E desligou o telefone , Nathy ouviu tudo :
- Que foi isso ? Quer conversar? Quem era ? Você tá bem ?
Sophie ficou desestabilizada e com medo ,pois sabia do que ele era capaz e tinha medo dele descobrir onde ela estava e ir até lá ...
- Aí Nathy só quero ir embora, desculpa , eu tô nervosa.
- Hey , não vou deixar você assim sozinha , vem te dou uma carona só me fala o endereço que te levo , faço questão!
- Não imagina , sua namoradinha deve está te esperando, não quero atrapalhar vocês !
- Já disse que ela não é minha namorada...e ela vai entender, vem vamos !
Nathy põe a mão sobre os ombros de Sophie a abraçando e levando ela até seu carro .
Nathy abre a porta pra ela , e entra, antes de ligar o carro ela segura o rosto de Sophie que estava visivelmente nervosa e olhando pra baixo e o vira em sua direção
- Pode confiar em mim , me conta , quem sabe não posso ajudar .
Sophie respira fundo e balança a cabeça.
- Vamos ?
Nathy liga o carro e sai
- É seu marido ? Seu ex? Me conta , não sei nada de você ainda !
Sophie suspira e resolve contar
- É meu ex marido , eu vim pra cá sem avisar ele ,eu resolvi me separar e ele não aceita o fim do nosso relacionamento, fica atrás de mim como se nada tivesse acontecido...
Eu tô com medo Nathy dele vim atrás de mim ...Nathy segurou a mão de Sophie
- Nossa nem todos os homens, mas sempre um homem ! AFF ...
Não se preocupa não vai acontecer nada ! Pode contar comigo tá ?!Elas chegam no hotel em que Sophie está .
- Obrigada Nathy, desculpa tomar seu tempo ...
- Imagina , fica bem ! Ah! Perai anota meu número , me chama quando quiser , tá ?!
Sophie anota o número em seu celular
- Tá bom , boa noite !- Boa noite .
Nathy espera ela entrar e vai para casa .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bastidores do coração
FanfictionEssa fic é inspirada nas personagens da web série e história xeque mate , que tem como principais personagens Natália Rosa ( Maya Collins) e Sofia Starling ( Giovana). Elas são chamadas para fazer uma série juntas , onde interpretam um casal sáfico...