Sophie e Nathy estavam animadas para o primeiro acampamento que fariam juntas.
Depois de uma semana de gravações intensas, finalmente teriam um tempo só para elas, longe dos holofotes e das câmeras.
As duas organizavam tudo para a viagem na casa de Sophie.
A cozinha estava repleta de suprimentos: marshmallows, chocolate, biscoitos , frutas frescas e uma garrafa de vinho.-Você acha que precisamos de mais alguma coisa? Sophie perguntou, dobrando um cobertor que iria na mala.
Nathy olhou ao redor, analisando o que já haviam separado.
-Acho que estamos bem equipadas. Temos barraca, cobertor, comida ,lanterna e tudo para fazer uma fogueira. E claro, temos uma a outra.Sophie sorriu, aproximando-se para dar um beijo na bochecha de Nathy.
-Isso é o mais importante.
No caminho dirigindo pelas estradas sinuosas que levavam ao campo, Sophie mantinha uma das mãos no volante e a outra segurava a mão de Nathy, entrelaçando seus dedos.
O sol começava a se pôr, tingindo o céu com tons alaranjados .-Nossa não me lembro da última vez que vim acampar.-disse Nathy, observando a paisagem passar.
-Mas acho que nunca estive tão empolgada.
-Eu também. Faz tanto tempo que não me desconecto de tudo assim.- Sophie respondeu, com o olhar fixo na estrada, e um sorriso indicando que ela estava tão feliz quanto Nathy.
No Acampamento depois de chegar ao local e montar a barraca, as duas se sentaram ao redor da fogueira que haviam acabado de acender.
O crepitar das chamas e o cheiro da madeira queimando criavam uma atmosfera aconchegante e íntima.-Quer marshmallows agora ou depois?- Sophie perguntou, segurando um espeto.Nathy riu.
-Depois, talvez. Agora só quero aproveitar o momento com você.
Ela se aproximou, aninhando-se no ombro de Sophie.
-Este lugar é incrível. Eu me sinto tão livre aqui.
Sophie envolveu Nathy em seus braços, acariciando suavemente seu cabelo.
-É como se o mundo parasse, e só existíssemos nós duas.
Nathy concordou com um murmúrio.
-Acho que é isso que torna esse momento tão especial. Longe de tudo, só nós.
As duas ficaram em silêncio por um tempo, ouvindo os sons da natureza ao redor.
O brilho das estrelas começou a aparecer no céu, iluminando suavemente o cenário ao redor.-Te amo , sabia?- Nathy sussurrou, virando-se para olhar nos olhos de Sophie.
Sophie sorriu, com seu coração acelerando ao ouvir aquelas palavras.
-Sabia sim, mas eu te amo mais .
De repente, um som estranho ecoou pela floresta.
As duas se entreolharam, a expressão de descontração dando lugar a uma tensão súbita.-O que foi isso?Nathy perguntou, endireitando-se.
Sophie olhou ao redor, tentando identificar a origem do barulho.- Parece que veio ali de trás.
O som se repetiu, mais próximo desta vez. Sophie pegou a lanterna, se levantando lentamente.
-Vou dar uma olhada, fica aqui.
-De jeito nenhum. Vamos juntas.- Nathy insistiu, também se levantando.
As duas caminharam em direção ao som, iluminando o caminho com a lanterna.
O barulho continuava, agora mais claro, revelando-se um farfalhar intenso.
De repente, algo emergiu dos arbustos, fazendo Nathy soltar um grito abafado.
Sophie rapidamente apontou a lanterna, revelando um porco-espinho que olhava para elas com curiosidade antes de continuar seu caminho para dentro da floresta.As duas ficaram paradas, tentando processar o que tinham acabado de ver. Depois de alguns segundos, começaram a rir aliviadas.
-Porra! Era só um porco-espinho! Nathy disse, ainda rindo.
Sophie, também rindo, puxou Nathy para um abraço.- Acho que a gente sobreviveu ao primeiro 'perigo' da noite.
Elas voltaram para a fogueira, ainda rindo, a luz das chamas destacava os contornos de seus rostos, e o calor da fogueira contrastava com a brisa fresca da noite.
Elas estavam tostando marshmallow , Nathy estava concentrada em encontrar o ponto certo entre o tostado e crocante .Sofia olhou para Natalia com uma intensidade admirada e disse:
-Você tem ideia de como é difícil desviar o olhar de você? É como se você tivesse o poder de transformar qualquer momento em algo mágico.
Nathy sorriu e mordeu os lábios, seu olhar foi de encontro ao de Sophie .
- É? E o que mais eu causo ?!
Sophie se aproximou e deslizou a mão sobre a coxa de Nathy.
- Você quer ver?
O calor da fogueira parecia intensificar o calor crescente entre elas.
Nathy se inclinou encurtando a distância entre elas .O ar estava carregado não apenas com o cheiro de madeira queimado, mas também com uma eletricidade palpável entre seus corpos.
🔥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bastidores do coração
FanfictionEssa fic é inspirada nas personagens da web série e história xeque mate , que tem como principais personagens Natália Rosa ( Maya Collins) e Sofia Starling ( Giovana). Elas são chamadas para fazer uma série juntas , onde interpretam um casal sáfico...