A relação profissional se transformou em um desejo avassalador, e a noite que se desenrolou foi um testemunho do sentimento que havia crescido em segredo.
A conexão que se via nas entrelinhas de suas interpretações ia além das palavras ditas no roteiro.
Cada toque e beijo foi uma expressão de sentimentos profundos que haviam se acumulado ao longo dos dias.As cortinas estavam parcialmente abertas, a primeira luz do amanhecer penetrava pela janela do apartamento, desenhando uma tela de suaves tons dourados sobre o quarto.
Nathy acordou antes de Sophie, ao observar a cena ao seu redor, sentiu um misto de tranquilidade e surpresa. A noite passada, marcada por um desejo intenso e um despertar inesperado, parecia agora um sonho distante, mas palpável.
O quarto ainda estava cheio do calor e do cheiro dos dois corpos entrelaçados, como se o espaço tivesse absorvido a essência da noite.
Nathy se virou lentamente para encarar Sophie, que ainda dormia com um sorriso sereno nos lábios.
A visão dela, repousando tão tranquila , trouxe uma sensação de ternura e carinho.As respirações estavam mais calmas agora, e o barulho da cidade do lado de fora parecia distante e irrelevante,era como se o tempo tivesse parado para permitir que elas absorvessem o que havia acontecido.
Ela se levantou com cuidado para não a acordar, o apartamento estava silencioso, exceto pelo leve som do vento que passava pelas janelas abertas, trazendo um frescor agradável.
Nathy foi até a cozinha e começou a preparar o café .
O ritual matinal, normalmente tão comum, parecia agora carregado de um novo significado.
Enquanto o café passava, ela pensava na noite que haviam compartilhado.
Foi uma mistura intensa de desejo e descoberta, algo que superou suas expectativas.No entanto, havia mais do que apenas o desejo físico, havia uma conexão profunda que parecia ter florescido entre elas.
Sophie entrou na cozinha, despertando com o aroma do café. Ela se aproxima por trás, envolvendo Naty em um abraço afetuoso e silencioso.
Não eram necessárias palavras.
A proximidade e o calor do contato já diziam tudo.-Bom dia! -disse Sophie com um sorriso suave, ainda sonolenta.
Nathy respondeu com um beijo leve em seu rosto.
- Bom dia , bela adormecida!Sentaram-se à mesa, saboreando o café e croissants recém-assados, enquanto conversavam .
As palavras eram suaves, mas havia uma nova profundidade na maneira como se olhavam, como se cada gesto e cada olhar carregassem um novo significado.
- Você dormiu bem? perguntou Nathy, olhando Sophie com uma expressão de genuíno interesse.
- Muito ...
Foi perfeito. Eu só... não consigo parar de pensar em como tudo isso é novo e excitante.
Nathy sorriu, pegando a mão de Sophie sobre a mesa.-Eu também. Sinto que há algo muito especial entre nós. Algo que vale a pena explorar e valorizar.
O café da manhã continuou com uma sensação de tranquilidade e promessa.
Elas estavam começando um novo capítulo, uma nova fase que poderia levar a uma compreensão mais profunda e uma parceria mais significativa.A noite passada foi apenas o início de algo que prometia ser muito mais do que somente, prazer e sexo.
Enquanto a manhã se desenrolava, as duas se preparavam para enfrentar o mundo juntas, com uma nova perspectiva sobre o que poderiam compartilhar e construir.
O silêncio entre elas não era mais um vazio, mas um espaço carregado de possibilidades e expectativas para o futuro.
Cada toque agora era um lembrete do que haviam compartilhado, e a sensação de estar completamente presente na companhia da outra era reconfortante.
Elas estavam imersas em uma bolha de intimidade e compreensão mútua....
(Me deem feedbacks please 😉❤️💋).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bastidores do coração
FanfictionEssa fic é inspirada nas personagens da web série e história xeque mate , que tem como principais personagens Natália Rosa ( Maya Collins) e Sofia Starling ( Giovana). Elas são chamadas para fazer uma série juntas , onde interpretam um casal sáfico...