VONTADE DE VOCÊ

1.1K 60 0
                                    

Daquele dia em diante as coisas não seriam mais como antes, o sentimento, o desejo estava vindo à tona , e resistir era quase impossível.

Para Nathy estava sendo empolgante e excitante...

Para Sophie estava cada vez mais difícil não misturar as coisas .

Na tentativa de esquecer isso ela tentou se envolver com outras pessoas , mas era inútil , mesmo provando outras bocas , explorando outros corpos , ela nunca estava satisfeita , quando deitava na cama só vinha Nathy em sua mente , era inevitável .

E nesse dia já era madrugada ela havia passado a noite em mais um date , e mesmo depois de doses de álcool e sexo , seu corpo ainda estava pedindo por mais .

~4:00am~

Ela se joga na cama completamente sem sono, liga sua playlist e tenta relaxar , ela fecha os olhos disposta a deixar a sua imaginação fluir, e sua mente cria o cenário ...

Pov Sophie 💭

O lugar estava a meia luz , tocava rocket no fundo,a melodia se misturava com o barulho do salto, ela surgia como uma miragem caminhando em minha direção ,de lingerie branca...

Eu estava em pé ,o salto a deixou exatamente da minha altura, olho no olho isso me intimidava e eu gostava, ela sabia exatamente como fazer , sua boca encosta em meu ouvido e sussurra com aquela voz firme e sexy que estava com saudades , ela a escorrega pelo meu pescoço , e desce por entre meus seios e barriga .

(Levei meus dedos até a boca e os deixei úmidos e fiz o percurso imaginado aquela boca ...)

Ela afasta minhas pernas e se ajoelha me olhando de baixo como se estivesse pedindo permissão para continuar e eu a olhei de cima mordi os lábios e a puxei encaixando entre minhas pernas .

( Coloquei os dedos por dentro da minha calcinha e logo os senti úmidos , meus dedos faziam os movimentos conforme ela me chupava ).

Meus batimentos aceleravam e os meus gemidos ficavam cada vez mais alto , meu corpo estava como um vulcão prestes a entrar em erupção , mas fui interrompida pelo barulho do despertador do celular...

~6:00am~

-"Caralho mas já?!"...

Eu parei o que estava fazendo, continuei deitada ,minha respiração ofegante logo foi se normalizando, e os batimentos baixando...

Eu levantei da cama e fui para o banho, precisava me concentrar no trabalho , se não eu ia enlouquecer ...
Vesti as primeiras peças que achei , peguei minhas coisas e fui me ajeitando pelo caminho.

Minha cabeça não parava, e a cada episódio da série nossas cenas ficavam mais quentes, confesso que nem sempre conseguia manter o personagem ,eu sentia que era recíproco , que ela também queria tanto quanto eu , nossa química era real .

Eu tinha sede, vontade daquela mulher, precisava dela nem que fosse só por uma noite ...

~16:00~
Fim do expediente

Diretor:
- Meninas vocês foram feitas para interpretar esses papéis, mais uma vez arrasaram! O público tem razão vocês são o casal do momento!

Elas ficaram muito felizes, ambas sabiam o quão importante era pra carreira delas aquela oportunidade e estavam se dedicando ao máximo.

Nathy:
- Tá vendo, a gente é muito boa no que faz ...

- É somos ...

- Isso merece uma comemoração não acha?

- É uma boa ideia ...mas deixa pra próxima , preciso ir .

Disse Sophie apressada evitando qualquer tipo de contato com ela .

Nathy para na porta impedindo sua saída.

- Porque eu tenho a impressão de que você está fugindo de mim ?!

- Impressão sua , agora por favor me da licença.

- Só se você aceitar meu convite . E aí?

- Ai ai . Tá! Eu aceito ...

- Às 20:00 ?

- Pode ser .

Nathy se vira de lado dando passagem para ela que sai rapidamente .
Já estava tudo planejado para aquela noite .

Bastidores do coraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora