𝕵𝖊𝖔𝖓
Fui classificado.
Assim que cheguei a academia hoje senhor Kim me chamou para conversar, fui classificado e agora vou para as eliminatória para competição, se ganhar irei disputar o regional. Para a minha surpresa senhor Park realmente enviou o contrato, com uma ordem para que eu lesse e dissesse se estava de acordo ou não e se gostaria de mudar alguma coisa.
Estou a exatamente uma hora no escritório do senhor Kim, lendo e relendo cláusulas e condições, senhor Kim parece satisfeito com o contrato apesar de ter anotado algumas modificações. Eu não vi nada que me afetasse negativamente, no entanto não confio em letras miúdas.
Muitos contratos são feitos em momentos em que a pessoa está realmente desesperada, sem chance alguma de negar ou até mesmo ler cada cláusula do contrato. Assim beneficiando apenas uma das partes enquanto a outra é altamente prejudicada, pois na maioria das vezes a quebra desses contratos resultam em uma multa altíssima com um valor exorbitante.
Não pretendo ficar em maus lençóis.
—O que o senhor acha?— pergunto, senhor Kim apoia os braços sobre a mesa e entrelaça os dedos suspirando.
—O contrato não tem nenhuma ilegalidade, não é prejudicial nem mancha a sua imagem.— ele pega o tablet, relendo suas anotações.—Pelo contrário, ele ti benefícia de muitas maneira.
—Então acha que eu devo assinar?— olho novamente para o papel em minhas mãos.—Divulgar o nome da empresa do senhor Park não me parece uma tarefa difícil, considerando que ele vem do ramo automotivo e segundo o próprio contrato eu vou receber um veículo da empresa para...— penso um pouco.—Como posso dizer, fazer propaganda?— Senhor Kim analisa alguma coisa no seu aparelho.—Não me parece uma desvantagem fechar um contrato com ele.
—Park nos deu uma semana para analisarmos o documento.— ele desliga o aparelho e o coloca na gaveta.—Leve o contrato para casa, pesquise, analise, discuta com a família, pense sobre o assunto com calma. Na segunda você me traz sua resposta.— afirmo com a cabeça, me lavantando para sair de sua sala.—Lembre-se Jeon é um contrato de um ano, e só você vai lidar com as consequências de assina-lo.
—Sim senhor, lembrarei disso.— pego o contrato e o coloco no envelope no qual ele veio, me retirando da sala em seguida.
Yoon e Hobi estão esperando do lado de fora, ansiosos. Quando senhor Kim me chamou para conversar não sabíamos o teor da conversa, o assunto ou a gravidade. Então ficamos todos ansiosos, mas agora que eu já sei do que se trata e das possibilidades, preciso saber o que fazer.
—Então o que o velho disse?— Yoon pergunta assim que chega perto de mim.
—Park mandou o contrato, como ele disse.— digo segurando o envelope nas minhas mãos.—Ainda não assinei.
—Por que? Ele ti prejudica de alguma forma?— Hobi pergunta preocupado.
—Na verdade a oferta é muito boa, com muitos benefícios.— suspiro.—É um contrato de um ano, com benefício e um investimento bem generoso.— olho para meus amigos, eles estão com o cenho franzido tentado entender a situação.—A quebra do contrato...— começo um pouco receoso.—resulta em uma multa de um milhão.
—Caralho!— Yoon esbraveja chamando a atenção de algumas pessoas.
—É de se esperar, senhor Park parece um homem importante. Com certeza deve cuidar muito bem do dinheiro, com uma bancada de advogados para aconselhar e redigir contratos muito proveitosos.— Hobi fala, e ele tem razão quanto a isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lie
FanfictionAs vezes quando estamos em desespero cometemos erros e esses erros geram consequências que nos perseguem até que sejam pagas. E é dessas consequências que Jeon Jungkook tem fugido e lutado com seus punhos, literalmente, para despista-las ao mesmo te...