capítulo 05

57 4 1
                                    

                               𝕵𝖊𝖔𝖓

Eu devia ter visto as notificações.

Quando acordei essa manhã me senti em perfeitas condições para treinar, acordei no meu horário habitual e com uma boa aparência vale ressaltar, tomei um café da manhã bem reforçado e segui rumo a academia.

Tudo tranquilo e seguindo o horário planejado.

Eu só não contava que senhor Kim teria me enviado menssagens na noite anterior, menssagens essas que eu não vi, avisando que senhor Park precisaria viajar com urgência e por esse motivo teríamos uma reunião para discutir o contrato.

Hoje.

Então agora estamos os três na sala do senhor Kim na academia, Park parece se divertir com meu constrangimento, ficar ignorante a algo que é importante para você é uma merda. O novo contrato está sobre a mesa, uma cópia para cada um, marcadores e canetas estão ao lado dos exemplares dispostos a nossa frente.

O clima parece pesar, senhor Kim está me encarando mais sério que de costume como se eu tivesse colocado sal no seu café. Park está me encarando desde a hora em que entrei na sala, que culpa eu tenho se eu estava caindo de sono e só queria dormir, o prazo era até segunda.

Céus! Quero me enfiar em um buraco.

—Então?— Park se pronuncia.

—Sinto muito por isso senhor Park, eu assumo a responsabilidade.— Kim suspira olhando para o loiro.—Eu o avisei, mas já era tarde da noite. Creio que meu aluno já estivesse dormindo a essa altura. Certo Jeon?— confirmo envergonhado.

—Desculpe senhor, não foi minha intenção faze-lo perder tempo.— minha fala sai tão controlada que até eu me surpreendo.

—E então? O que faremos agora?— Park olha para Kim.—Tenho que pegar o voo as dezenove e só retornarei na próxima quinta feira. Contudo sua próxima luta é na sexta a noite, certo?— ele se dirige a mim, com aquele olhar sério e fixo.

—Eu...— espero que senhor Kim me ajude mas ele não fala nada.—Ainda não fui informado senhor.— encaro minhas mãos que estão sobre minhas pernas.

—Eu estou lhe informando.— olho para seu rosto, o queixo sobre o punho as pernas cruzadas e o outro braço descansando no braço da cadeira.—Você vai lutar na próxima sexta a noite, as vinte horas contra Kim Jong-in, apelidado de Kai.— seus olhos permanecem nos meus e eu me esforço muito para não desviar.—Eu não irei pessoalmente assistir sua luta mas, eu espero sua vitória.— ele se volta para senhor Kim.—Vou deixar o contrato em suas mãos, sua palavras é a minha palavra concordo com tudo que o meu lutador propor, com uma exceção.— Park olha para mim novamente, aquele sorriso está em seu rosto de novo.

—Sim?— pergunto, ele se levanta e nós o acompanhamos no gesto.

—Você vai receber um carro da minha empresa, isso não é negociável.— seu rosto está sério, de novo.

—Senhor eu não acho que...— Kim tenta falar, no entanto Park já tomou sua decisão.

—De acordo.— agora estamos negociando.

—Sua expressão sempre muda de acordo com a situação?— ele da alguns passos ficando na minha frente.—Estava com vergonha a segundos atrás.

Ignoro sua fala.

—Quanto aos eventos, gostaria de me abster deles.— minha fala sai autoritária, senhor Kim está me encarando com o cenho franzido. Park sorri.

—Dois por mês, isso também não é negociável.— suas palavras são tão autoritárias quanto as minhas, mais até.

LieOnde histórias criam vida. Descubra agora