capítulo 08

62 5 0
                                    

 Capítulo não revisado, podendo conter erros ortográficos. Peço desculpas desde já!

     Vote e comente, ajuda e motiva!

                         Boa leitura!💋

                               𝕵𝖊𝖔𝖓

Em vinte cincos anos de vida nunca pensei que iria está na sala de estar da mansão Park, usando uma máscara com um símbolo de ômega bordada nela.

Assim que passamos pelas portas da mansão os homens que estavam comigo ficaram em posição de descanso atrás de mim, todos muito bem enfileirados.

Estamos aqui a cerca de trinta minutos e Park ainda não deu as caras, da última vez que perguntei 4009 me disse que ele estaria aqui em breve e me pediu paciência.

Yoongi parece bem confortável deitado sobre o sofá da sala e não demonstra estar nem um pouco incomodado com o fato de um cara estranho que mal nos conhece ter enviado um pequeno exército bem armado para nos resgatar de uma armadilha que nem mesmo nos fazíamos ideia da existência.

—Você não parece preocupado com a situação.— Yoon me encara com tédio.

—O cara salva a sua vida e você fica com um pé atrás?— ele cobre os olhos com o braço e suspira.—Relaxa o loirinho não parece querer matar você.

—Não tenho tanta certeza disso.— um barulho inrrompe o ambiente.

Olho pra a porta e vejo aqueles mesmo olhos portadores de uma hetorocromia central, aqueles olhos que passam tanta confiança e desejo sem que eu ao menos os conheça de verdade.

Park está vestindo um termo cinza que parece ser feito sob medida para se ajustar perfeitamente sobre seu corpo. Ele passa os olhos pela sala até que seus olhos encontrem os meus, então puxa o ar fortemente e o solta.

Ele parece aliviado.

—Saiam.— ele diz firme.

Então todos os homens da sala se curvam e saem em grupos, cada um por uma das portas espelhadas pela sala enorme. Park não diz nada primeiramente só me encara, mas eu estou farto de esperar que outras pessoas tomem decisões no meu lugar quando eu sou completamente capaz de fazer isso.

—Agradeço.— ele endireita a postura.—Mas quero respostas.— ele assente e então aponta para o sofá, nos sentamos e ele começa a falar.

—Você não é burro, então sabe que não trabalho apenas com coisas legais.

Não respondo. Ele suspira.

—Acabei envolvendo você em uma situação a qual eu não gostaria.— ele preciona sua têmpora.—Digamos que...— ele me olha.—Uma pessoa que não gosta de mim está tentando me atingir, esta mesma pessoa mexe com o ramo esportivo.

Solto uma risada incrédula.

—Você está tentando me dizer que têm uma pessoa me perseguindo porque acha que trabalho para você?— ele tomba a cabeça para o lado e franze o cenho.

—Na verdade ele acha que você é um tipo de espião infiltrado para descobrir algo que possa ser usado contra ele.— ele ainda mantém o olhar sobre mim.

—Então por que invadiram a casa do delegado Son?— pergunto de fato curioso.

—O delegado Son não é tão honesto quanto você pensa.— ele toma uma postura séria.

—Então o loirinho mexe mesmo com o lado obscuro da força.— Yoongi se senta rapidamente e sorri de forma convencida.

—Não garoto, eu sou o lado obscuro da força.— Park sorri de canto.

LieOnde histórias criam vida. Descubra agora