Capítulo 12

70 7 1
                                    

                             Aviso!

O capítulo a seguir contém descrição sobre violência sexual e ataque de pânico, para aqueles que não se sentem confortáveis lendo, o início e o fim da cena serão representados pelo seguinte emogi(🚫).

       Votem e comentem, eu imploro!

                                 🥊

              Boa leitura, Luvinhas!

                             𝕵𝖊𝖔𝖓

Segundo a mitologia grega a origem do ser humano se deve ao foto de Prometeu ter se sentido vazio e solitário, criando seres humanos a partir da terra e da água, moldando o barro.

Segundo o cristianismo o homem foi criado para servir e amar a Deus e para oferecer-lhe toda a criação. Feitos do pó e ganhando vida somente quando Deus assoprou fôlego de vida neles.

As diferentes ciências brigam entre si sobre a origem da humanidade, poeira estelar ou só muitos e muitos átomos indivisíveis.

Mas quando Park deu início ao vídeo que mostrava o que tinha acontecido naquela noite eu soube que, na verdade, somos feitos de mentiras.

Cada célula de nossos corpos mentem entre si, cada pequena gota de suor que escorre por nossos músculos são feitas de puro egoísmo e falsas esperanças contadas.

Mas há um diferencial infame que me impedi de tornar isso um fato indiscutível e esse diferencial em questão tem olhos verdes e castanhos que me banham de desejo e paz.

E agora com seus braços me puxando para ele e com sua resposta, me pergunto se ele é feito de verdades e de promessas cumpridas e verídicas.

Seus lábios me deterioram e me erguem novamente, seu cheiro me deixa inebriado e bêbado, sua voz é como melodia e seu corpo poesia divina sobre minhas mãos mortais.

Hades pode ter sequestrado Perséfone ao se apaixonar por ela, mas Park poderia apenas me chamar e eu o seguiria como um cachorro adestrado, nenhum Deus no céu ou no submundo teria tanto poder sobre mim como Park tem.

Ele pode me decifrar e me moldar como bem entende e mesmo que Chaeyoung tenha deixado vários demônios dentro mim, mesmo assim, eu os trancaria em um poço sem fim apenas para ficar com ele.

Mas eu não posso ficar com ele quando eu mesmo não estou sendo sincero, quando eu ainda não contei tudo. Nada sobre mim é inquestionável, cada parte minha pode ou não ser verdade e Park sabe disso e mesmo assim não se importar de me manter perto.

Queria ainda que só por um segundo entrar na sua cabeça só para saber o que ele está pensando e se ele está tentando saber mais do que eu posso lhe revelar.

Nunca quis tanto ser de alguém como quero ser dele, por completo sem mentiras e sem máscaras inventadas para esconder quem eu realmente sou.

Ouvimos uma batida, Park me direciona um sorriso leve e vai até a porta destacando. Uma Lalisa bem irritada passa pela porta.

—Seojoon é um filho da puta escroto do caralho!— encaro seu rosto mas me mantenho neutro.

—Seojoon?— pergunto.

—É, aquele safado barrou nossa mercadoria.— ela joga um tablete sobre a mesa e Park o pega vendo o conteúdo.

—Aquela galinha com síndrome de superioridade.— Park suspira alto.

LieOnde histórias criam vida. Descubra agora