Votem e comentem, ajuda e motiva!
𝕻𝖆𝖗𝖐
Em vinte e oito anos da minha vida, nunca, nunca mesmo me importei com alguém. Nem mesmo com aqueles que eu considero meus irmãos, ou meu avô, ou com meu genitor.
Têm muitas coisas sobre minha própria vida que eu não sei, meu avô me contou uma versão que está tão enraizada na minha mente que quando meu genitor aparece de repente e pinta uma trágica história de amor e opressão eu simplesmente ignoro.
Eu sou quase um robô, além de Kang Joonho ninguém é tão significante assim para mim.
Mas á uns doze dias atrás, no meu meio de uma trilha, eu conheci lindos olhos de estrelas. Nunca fiquei tão interessado em alguém além de mim mesmo.
Mas quando Jeon apareceu foi como se uma engrenagem voltasse a funcionar, quero ver ele o tempo todo, fico arrumando desculpas para me encontrar com ele, quero sorrir com ele, quero fazer ele sorrir, quero que ele me abrace, quero poder enxugar suas lágrimas se preciso.
Mas mesmo assim me pergunto se estou fazendo a coisa certa, eu não sei o que fazer com esse sentimento novo que estou sentindo.
Importância.
Não posso dizer que o amo, eu mal o conheço. Mas sinto uma necessidade de conhece-lo ainda mais, de participar da vida dele.
Mas ainda assim, com toda essa maldita situação, eu seria capaz de prioriza-lo? Eu conseguiria conciliar minha dupla vida com uma outra pessoa?
Mas acima de tudo me pergunto se ele se importaria, se ele conseguiria lidar com a vida que teria ao meu lado. Não sou santo, nunca fui e não quero ser.
Mas agora que olho para Jeon, queria ser apenas um empresário rico, talvez assim fosse mais fácil. Mas fácil para ele.
Então assim que deixo ele na porta de sua casa, depois que ele diz que irá esperar por mim. Tomo a decisão mais sensata que consigo pensar no momento.
Foda-se todo mundo, eu quero Jeon Jungkook.
No entanto, como eu disse ainda não estou pronto e não sei ao certo o que estou fazendo. Então por hora vou apenas conhecê-lo melhor.
Preciso ter certeza absoluta de meus sentimos para que eu não fira os dele, que eu não o machuque sem saber.
Jeon já passou por coisas suficientes para que eu me torne mais uma dessas malditas lembranças desagradáveis.
Quero ser bom, ainda que uma lembrança, mas quero ser bom. Bom e suficiente para ele.
Chega de aproxima-lo e de mim e depois afasta-lo, chega de fingir que quero apenas patrocina-lo, porque agora eu quero conhecê-lo e protegê-lo.
Quero me importar, nem que seja uma vez na vida, quero me importar com alguém. Quero me importar com ele, e gostar dele e gostar de todas as partes que ele tiver para mostrar.
Todas elas.
Quero levar ele aos mais belos lugares, tocar piano para ele, cozinhar juntos, quero passear de carro sem destino, quero ir a todas as lutas dele como algo mais do que apenas um patrocinador, quero que ele conheça minha vida, quero que ele me aceite.
Mas para isso preciso cuidar de mim primeiro, preciso estar bem para ele. Preciso ter certeza e preciso acima de tudo me entender primeiro.
Não posso me preocupar com uma segunda pessoas sendo que não estou bem nem comigo mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lie
أدب الهواةAs vezes quando estamos em desespero cometemos erros e esses erros geram consequências que nos perseguem até que sejam pagas. E é dessas consequências que Jeon Jungkook tem fugido e lutado com seus punhos, literalmente, para despista-las ao mesmo te...