Estavam todos reunidos para levar o corpo de neteyam a árvore da grande mãe Eywa estavam todos chorando descontrolamente até que Eywa decide dar uma segunda chance a ao'nung q fazia suas preces para eywa trazer único q ele amou de volta para ele e ett neytiri quando fora se despedir do corpo "motor" de neteyam sente o coração bater fraco mas batia e isso fez com que a mulher chorasse de alegria por eywa ter poupado seu filho ela imediatamente leva o corpo de neteyam para a tsahík Ronal que fica chocada mas feliz pois ela sabia o quanto doloroso seria para neytiri a morte de um filho é sempre o mais doloroso!
-coloque ele aqui por favor senhora sully!pediu ronal e assim neytiri fez após colocar seu filho na maca ela vai para fora esperar pois sabia q só ia atrapalhar no momento assim q ela sai vê ao'nung chorando então ela resolve perguntar!
-você gosta do meu filho jovem ao'nung?.ao'nung fica surpreso pela pergunta repentina vindo da mãe do amor de sua vida!-sim! Não eu não gosto eu o amo mais doque tudo nesse mundo só eywa sabe o quanto chorei e orei para que ela desse uma segunda chance para ele para eu tê-lo em meus braços e nunca mais soltar então a sua resposta é eu amo muito neteyam te sully tsyeyk'itan!. diz ao'nung deixando neytiri feliz pois sabia que o sentimento era recíproco por ambas as partes!-eu sou muito feliz por escutar isso vindo de você mas saiba que neteyam também te ama ele pode enganar o pai e os irmãos mas a mim ele não engana e ele sempre falava de você de como você é inteligente mas ao mesmo tempo burro por andar com gente que só quer te levar para o caminho errado, de como os seus olhos são bonitos e profundos e que quando vocês estavam sozinhos você era muito gentil com ele!. Neytiri diz isso com um sorriso no rosto pois sabia q seu marido eronowari estavam escutando a conversa porque ele conhece o jeito do marido e sabe que ele seria fofoqueiro aponto de levar o Olo' eyktan para fofocas com ele.....assim que a tsahík termina de fazer o curativo de neteyam ela sai e vê os dois sorrindo!-bom vocês dois podem ir vê-lo ele vai acordar daqui a dois dias aproximadamente então não ousem ficar aqui esperando ele acordar no máximo fassam um turno cada tipo neytiri vigia ele agora enquanto ao'nung dorme e vice versa ah já ia me esquecendo filho assim que neteyam acordar o avise que eu quero conversar com ele e neytiri posso falar com você por um segundo?. Ao'nung entra comessando a vigiar neteyam q dormia como um bebê depois de ser alimentado por sua mãe!
-claro tsahík sobre oque seria?
-seria sobre você conversar com seu marido e eu com o meu para o casamento entre aqueles dois! Diz Ronal em claro e bom som fazendo os maiores saírem de trás do marui que estavam para ouvir a conversa!OQUEEEEEEEEE?. Pergunta os dois ao mesmo tempo fazendo as mulheres rindo!
Continua!
N/A:oi gente desculpa qualquer erro de ortografia eu estou escrevendo uma fic de aununete pela primeira vez então não estranhem se estiver ruim e sim eu li várias fic desse shipp e tive uma autora que me inspirou a escrever essa Geo_Fernands bom até o próximo cap meus gatinhos(obs:eu amo avatar e meu na'vi favorito é o neteyam pq ele é um lindo)