capítulo 7

1K 120 70
                                    

— POV: Selena

Acordo esgotada por conta da noite anterior. O Paredão da Furiosa sempre deixa qualquer um exausto, mas vale muito a pena. Ainda tem um pouco de glitter no meu rosto e estou com ressaca, mas nada que faça eu me arrepender de ontem. Não só por causa da festa em si, no caso.

Enterro a cabeça no travesseiro, pensando no que fiz ainda no começo da festa. Eu simplesmente levei a Cecília para um canto e beijei ela. Não era minha intenção inicial, mas não consegui me segurar. Eu até resisti bastante, na verdade. De qualquer forma, ela me beijou de volta e foi muito, muito bom.

Durante o resto do evento, agimos naturalmente. Era perceptível que tinha um clima diferente, com algumas provocações aqui e ali, alguns olhares tímidos e outros tentadores... mas em geral aproveitamos a festa como se nada tivesse acontecido.

Agora, porém, não tenho certeza de como eu deveria agir. Algumas Hells haviam marcado para fazermos uma trilha nas montanhas hoje, algo que eu não faço a muito tempo. Lembro de Cecília se animar com a ideia, então imagino que talvez seja uma oportunidade para conversar com ela, ou pelo menos ver como estamos em relação a outra.

Pego meu celular e vejo que as meninas já estão se preparando para se encontrar e sair. Me arrumo o mais rápido que posso e, quando saio, vejo Mabel, Hayley e Mafe encostadas no carro de Mabel, provavelmente esperando para dar carona para alguém. Me encosto do lado delas e pergunto quem vai para a trilha.

- A gente, a Nalla, a Sophia, a Hori, a Margot, a Xulia e a Cecília. O resto ou ainda tá dormindo, ou tá de ressaca ou tem coisas pra resolver — Mabel fala.

- E quem a gente tá esperando aqui? — Eu pergunto.

- Aquelas duas ali — Hayley aponta com a cabeça e eu vejo Xulia saindo de seu quarto no segundo andar, acompanhada de Cecília.

Fico feliz de saber que ela dormiu em um lugar decente, mas sinto uma pontada de ciúmes. Xulia é tão cafajeste quanto Renata na sua época de solteira. Porém, ela demonstrou ser a favor de uma possível relação entre Cecília e eu, então tento tirar esse pensamento da cabeça.

- Bom dia — As duas falam, Cecília olhando diretamente para mim.

- Bom dia, vamos logo — Mabel fala e entra no carro.

Hayley vai ao lado de Mabel, no banco do passageiro e Mafe senta logo atrás. Quando vejo Cecília indo direto para o porta-malas, me apresso e paro ao seu lado. Escuto uma risadinha vinda de Xulia enquanto ela entra no carro e senta ao lado de Mafe.

Uma coisa que eu não pensei muito a respeito é o fato de que o caminho até as montanhas é um pouco longo e que eu passarei esses lentos minutos em um espaço fechado e apertado com a Cecília. Porra, Selena.

No trajeto, vejo Cecília me observando em alguns momentos, em seguida tentando disfarçar, mas sem conseguir focar muito na conversa das meninas. Quer saber? Eu vou me arriscar com a Cecília hoje. Não sei que tipo de interesse ela tem em mim, mas sei que ela me beijou uma vez e pode querer beijar de novo. Eu nunca fui uma mulher de ter medo de coisas assim, e não vai ser com a Cecília que eu vou ter.

Quando finalmente chegamos no ponto da trilha, Cecília me ajuda a descer do porta-malas e nós acompanhamos as meninas, ficando por último para que eu possa tentar dar ideia nela. Ou pelo menos eu tentaria fazer isso se ela e Nalla não parassem de tagarelar ao meu lado.

     Em certo ponto, chegamos em uma área aberta, com uma vista bem bonita. Como sempre, nos aproveitamos da função de Hori para conseguir umas fotos boas para postar. Obrigo as meninas a me deixarem ser a primeira e em seguida aproveito que elas estão distraídas para segurar o braço de  Cecília e sair andando.

- Aonde a gente tá indo, Selena? Eu queria tirar foto — Ela fala enquanto passamos entre as árvores.

     Quando parecemos estar longe o suficiente, paro de andar e cruzo os braços, percebendo que não planejei o que faria depois de chegar aqui.

- Achei que a gente podia explorar um pouco o lugar né... ter um tempo só pra gente ou enfim... — Eu falo, me amaldiçoando por não conseguir falar direito.

     Isso definitivamente não combina comigo, eu sou ótima com as palavras. O problema é que Cecília mexe comigo de uma forma inexplicável. É até irritante, sinceramente.

     Vejo Cecília arquear uma sobrancelha e sorrir timidamente. "Talvez ela tenha percebido minha intenção", eu penso. Só que aí ela começa a olhar ao redor, pelas árvores e os arbustos. Ela tá realmente explorando?

- O que você tá fazendo? — Eu pergunto.

     Ela levanta a cabeça e anda de volta até mim, parando poucos centímetros na minha frente.

- Não achei nenhuma rosa, acha que ainda funciona? — Cecília pergunta.

- Você é muito besta, sabia? — Eu rio — Mas... acho que funciona, sim.

     Dou mais uns passos até que nossos corpos quase se encostem. Cecília imediatamente coloca as mãos na minha cintura, seu olhar parado na minha boca. Lambo meus lábios e vejo ela fazer o mesmo, talvez involuntariamente. Levanto minhas mãos e as coloco em volta do seu pescoço.

     Dessa vez, deixo que Cecília tome a iniciativa. Afinal, não quero parecer desesperada. No segundo em que sua boca vem de encontro com a minha, porém, esqueço qualquer pensamento que não seja a boca dessa garota. Dizer que Cecília beija bem é uma, mas caralho, como ela consegue me deixar nesse estado?

     Mal paramos para respirar e já nos juntamos novamente, a urgência crescendo dentro de mim. É o meu segundo - ou melhor, terceiro - beijo com ela, e eu já sinto que preciso fazer isso todos os dias. Preciso da sua boca, da sua língua, do seu toque e da sua respiração forte. Meu Deus, o que tá acontecendo comigo?

     Encosto minha testa na sua enquanto recuperamos o fôlego, bem a tempo de escutarmos o barulho de pessoas andando sobre folhas. Nos separamos antes que Nalla e Margot apareçam no nosso campo de visão.

- O que vocês tão fazendo? — Margot pergunta, parecendo desconfiada.

- Explorando, mas a gente já tá voltando. Não tem nada interessante aqui além de mato — Eu falo antes que Cecília tente se explicar e acabe nos entregando.

     Margot parece satisfeita com a resposta, pelo menos eu acho. Chamo Cecília para voltamos até onde as meninas estão, ignorando o olhar curioso de Nalla sobre nós.

     Não sei o que está acontecendo, só sei que eu gosto bastante disso.

__________________________________
OBSERVAÇÕES

     Eita como são discretas né?

não vou namorar - cecilenaOnde histórias criam vida. Descubra agora