Sabe aquela sensação de alívio quando voltamos para a nossa "terra"? Nos sentimos seguros e prontos para explorar e matar a saudade de todos que não vemos há um longo tempo. É bem assim que estou me sentindo agora.
Voltar para o Brasil foi a melhor decisão que tomei após passar 4 longos anos longe de todas as pessoas que amo, desse calor, da minha casa. Enfim, de tudo.
Acabei de desembarcar e meus olhos já estão marejados, a sensação é muito gostosa. Tanto que não consigo parar de sorrir igual boba. Eu voltei. Saí do Brasil tão nova, frustrada, apenas com fios de esperança. Hoje volto mais madura, graduada. Retorno com meu diploma de psicóloga pela universidade de Harvard.
Em poucos minutos vejo minha amiga Lay que, pra variar, está gritando igual a UMA louca - ela é realmente doidinha - com uma cartolina que diz: SEJA BEM VINDA, MINHA GOSTOSA! Ela realmente me mata de vergonha! Está ja aos pulos! EU me apresso e nos abraçamos. Um misto de saudade e alegria que resultam em lágrimas. - Amigaaaaaa, que saudade de você! Lay diz ISTO já me analisando pra ver se não falta nenhum pedaço. Kkk..
- Amiga, também estava mortinha de saudades de você e desse Seu exagero. Rimos. Afinal, eu estou inteira, não é? Cumpri minha promessa.
Layla ou Lay, como eu chamo amavelmente, é minha irmiga (Irmã + amiga). Eu a conheço desde os meus 4 anos de idade quando a família dela me adotou. Desde então, nunca mais nos separamos. Uma irmandade que será eterna. Somos bem diferentes fisicamente, mas, de alma, estamos sempre ligadas. Então! Prometi que voltaria inteira e aqui estou eu, meu Brasil! De volta e pronta pra arrasar.
- Vamos, Aurora; o Raul está nos esperando. Ela me puxa já pegando as bagagens. Raul é seu novo namorado. Vamos ver se eu aprovo. Hahahaha.
- Ok Lay! Mas calma, ok?! Esses saltos estão me matando. Aff!
- Xiii... Mal chegou e já começou a reclamar. Ela ri e me puxa. Afinal, uma irmã formada em moda e com o estilo dela estar, no mínimo, com um salto é umas das primeiras exigências.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Curvas da Paixão
RandomAurora Lyz tem 24 anos, é psicóloga, recentemente formada pela universidade de Harvard. Alegre, atraente (Mesmo com suas curvas avantajadas), inteligente e desinibida. Teve um passado bastante difícil, mas hoje ela retorna ao Brasil, mais madura.Uma...