Saímos do aeroporto e, de cara, já gostei do Raúl. Ele foi muito cavalheiro! Dei um abraço nele e entramos no carro. O Raúl é bem humorado; também é bem alto: acho que 1,80cm, um pouco musculoso, cabelo cor de chocolate, nariz afilado, sorriso de deixar qualquer mulher e até homem. babando.
Ele estava bem vestido e despojado, óculos escuros. Um homem desse tamanho com certeza deve dar trabalho. Hahaha! Mas a Lay não fica atrás. Minha irmã é simplesmente linda. Cabelo na cintura, magra, coxas torneadas, bunda arrebitada. Fora seu sorriso que cativa a quem está por perto: é um conjunto harmonioso de corpo e personalidade. Um belo casal! Minha irmã está feliz e eu estou mais ainda.
Mesmo com o trânsito difícil chegamos ao nosso apê em 20 min. Olho no relógio e são 15h32... Tudo o que eu quero é um banho, pra me renovar, e colocar meu velho pijama, que não uso há tempos, pra uma rodada de brigadeiro com minha amiga, para pôr os papos em dia e relaxar. Me despeço dos pombinhos e entro.
A saudade do meu cantinho é realmente grande, rs. Quando entro no meu quarto percebo que nada mudou. Minha pequena fez questão de deixar tudo como antes. Aliás, todo o nosso apê. Moramos em um condomínio. Digamos que temos um conforto merecido. Nossos pais trabalharam muito, mas também grande parte do que temos hoje foi conquistado com muito esforço e porquinhos quebrados. São três quartos suíte, uma cozinha, uma sala de estar, uma de jantar, uma varanda maravilhosa. Aqui é o nosso lar e sempre encaramos como um lugar sagrado.
Deixei minhas malas no quarto e logo encontro a Lay na cozinha. Hoje ela dispensou o Raúl; então, a noite é só nossa. Ela já começou o brigadeiro.
- Aurora, estou tão feliz que você voltou. Eu já não aguentava mais falar com você via skype e whatsapp. Agora você está aqui inteira e linda. Ela grita, dando pulinhos e me abraçando.
- Own bebê, realmente. Nem eu estava aguentando mais. Agora vou pro banho enquanto você prepara o lanche. Ligo o home theater e saio dançando como nos velhos tempos.
Que saudade de casa! Nada como uma boa música e um banho pra renovar as forças! Tudo o que eu precisava...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Curvas da Paixão
RandomAurora Lyz tem 24 anos, é psicóloga, recentemente formada pela universidade de Harvard. Alegre, atraente (Mesmo com suas curvas avantajadas), inteligente e desinibida. Teve um passado bastante difícil, mas hoje ela retorna ao Brasil, mais madura.Uma...