DOZE

152 24 9
                                    

Hoje é segunda e eu deveria estar na empresa, eu sei, mas tirei a manhã de folga pra fazer a mudança. Ficamos até quase 23h organizando tudo e graças a Deus, deu certo. Combinei com meu pai que iria para a empresa após o almoço. Na mansão guardei tudo no meu antigo quarto e resolvi que ele precisa de uns retoques. Ainda tem cara de menina depressiva e triste. E com certeza, essa não sou eu. Pelo menos, não mais. Devido aos efeitos dos remédios, mamãe tem dormido muito. Decido me arrumar. Tomo um banho longo e coloco um vestido cor de vinho, com decote quadrado. Hoje, deixarei meus cabelos soltos, eu faço uma “make” leve e finalizo com apenas alguns acessórios. Será uma tarde longa de reuniões por causa da nova campanha, que será lançada no mês que vem. O Lucas está com os nervos à flor da pele, mas tudo vai dar certo.

Desço pra almoçar e encontro com o papai, ele nunca almoça em casa, mas depois da doença de mamãe decidimos ficar mais próximos dela. A Layla também se arrumou. Vai encontrar com o Raúl. Ontem ela me disse que está pensando em abrir o seu ateliê e eu sempre dei apoio, mas ela tinha medo. Sinto que agora, como ela está mais madura, vai ser mais fácil. Ela diz que vai aproveitar a tarde pra ir olhar uns espaços perto do estúdio do Raúl. A mamãe também desce, mesmo com toda essa reviravolta, ela não deixa de ser estonteante. O amor dos meus pais é verdadeiramente lindo. Todos nós sentamos à mesa e começamos a comer. Rimos bastante com as histórias antigas do papai. Ele aprontava bastante quando era jovem só pra ter alguns minutos ao lado da mamãe. Imagino que tenha sido uma época maravilhosa.

Chego na empresa ás 14h. Vou para minha sala. É isso mesmo! Eu agora tenho uma sala só MINHA, e bem aconchegante. Trouxe algumas coisinhas pra enfeitar a minha mesa. Uma foto minha com a Lay e uma com meus pais. Minha sala fica ao lado da do papai e então dividiremos a Anne. Ela é secretária do grande Dr. Júlio Moraes (Meu papai), e está me ajudando muito. Ela liga e avisa que tenho visita, peço pra ela mandar a pessoa entrar.

Logo desligo e ouço a porta se abrir. Quando levanto os olhos sinto meu corpo virar gelo... Pedro!

-- Olá Pedro! Que surpresa. O que o traz aqui? --Eu o encaro, tentando soar o mais sarcástica possível. Cretino!
Ele senta em minha frente e sorri, cruzando a perna.

-- Primeiro  Aurora, você está radiante hoje. Segundo, eu trouxe uns papéis para você assinar. -- Ele sorri, mas vejo em seus olhos desejo e carinho. Que homem é esse? -- Pigarreio.

-- Bom, Dr. Pedro, Obrigada pelo elogio. Mas de quê se trata esses papéis? Pode ir direto ao assunto. -- Rebato.

-- Huumm... Tinha esses papéis... e eu queria vê-la e te convidar para jantar comigo hoje, o que acha? Eu sou advogado do seu pai e estamos com algumas situações pendentes. Ele pediu para tratá-las diretamente com você.

O Pedro é realmente lindo nesse paletó. Imagina ele nú e vendado à minha mercê! Acorda Aurora idiota. ARGH!

-- Ééé... Bom! Mais uma vez a resposta para sua primeira pergunta é não. Eu não estou disponível Pedro. E com relação a essas situações pendentes pode falar, mesmo com pouco tempo aqui me esforçarei para tudo se resolvido da melhor forma possível. -- Falo firme. Mas a merda da minha calcinha está me traindo. Que droga!

- Ok, ok! Então tudo bem. Gosto de desafio e, logo, logo você vai estar louquinha implorando por mim. -- Ele sorri descaradamente. Desgraçado de homem! Como ele pode saber? Bola de cristal agora?

- Há-há, Pedro! Quer dizer os números da Mega Sena também? Tentar a sorte nunca é demais, não é mesmo? -- fecho o sorriso e o encaro. Não posso dar mole.

-- Eu tenho uma reunião importante em alguns minutos e você só enrolou até agora. Me dê os papéis. -- Ele gargalha.

-- Aurora querida! A sua reunião é comigo! Temos à tarde inteirinha. -- Como é que é? Santo Deus, mais uma vez eu respiro fundo. Não lembro desse detalhe.

-- Ok, Pedro. Vamos começar a reunião então! -- Ele sorri e assente -- Cruzo as pernas e seus olhos vão direto pra elas. Sinto que estou sendo comida, literalmente, com seus olhos.

Mas que merda Aurora! Vamos acabar logo com isso. Que comecem os jogos.

Levanto e vou até Anne. Aviso que estarei em reunião e que não quero ser incomodada. Retorno para a sala e tranco a porta...

Aviso: Meninas, não me matem! (Kkk) prometo que solto o cap 13 até amanhã. Deixem seus comentários. Amo vocês! Beijos!
Quero saber o que vocês acham que irá acontecer com esses dois! Rs


Curvas da PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora