SETE

139 28 2
                                    

E hoje eu lido com os homens de uma forma simples: Eu não me apaixono. Apenas os uso e não ligo, não retorno mensagens. Não crio vínculos. E creio que essa foi a melhor decisão que tomei. E se ainda sou virgem? Hahaha! NÃO mesmo!

Uns dois meses após chegar aos Estados Unidos eu conheci o Brian. Um nerd que estava cursando medicina. Ele não era tão bonito na época que ficamos. Mas foi bem simples. Fizemos um trato e perdemos a virgindade juntos. Há quem diga que sou fria e calculista. Pode até ser. Mas eu só queria me livrar daquilo. E, no fim, não foi tão ruim. Desde o que aconteceu, passei a frequentar casas noturnas onde consegui sexo. E pra mim tudo se tornou prático e prazeroso.

Agora estou indo encontrar o meu pai no restaurante. Ele teve uma reunião de última hora, e pra não perdermos a reserva, resolvi vir e esperá-lo. O lugar é lindo e requintado! Estou com um vestido cor creme, com um decote discreto, porém muito elegante. Detalhes em renda e na cintura um cinto fino cor preta para combinar com os sapatos. Fiz uma maquiagem leve, porém arrumada. Mesmo sendo apenas um jantar, a primeira regra é sempre sair bem vestida. Afinal,nunca sabemos quando iremos encontrar um gato disposto a uma boa rodada de sexo. (Risos)

Pouco tempo depois, meu pai chega e, como sempre, muito bem vestido e charmoso. Porque o meu pai definitivamente é um homem lindo, apesar dos seus 62 anos. Ele me cumprimenta dando beijo!

- Oie, pai! Sorrio, como eu amo esse homem! Minha referência de vida.

- Filha, desculpe o atraso. Pode imaginar como são essas reuniões. Sorrimos!

- Relaxe, eu cheguei faz uns 10 minutos. Vamos pedir? Estou com uma saudade dessa comida! Humm... Eu realmente não havia comido nada após o almoço.

Jantamos e, como havia falado o papai estava muito estranho ultimamente. E, antes que eu pudesse dizer algo, ele vai direto a assunto.

- Filha, eu te chamei aqui, pois tenho uma proposta a fazer: Uma das maiores virtudes que eu admiro nele é que não perde tempo quando quer fazer algo. Direto esse meu pai! sinto que aí vem bomba!

- Me chamou para falar de negócios pai? Achei q estava com saudades. Faço biquinho só pra mostrar frustração e tentar descontrair.

- Sério filha, sem brincadeiras.
A sua irmã Layla é muito desligada nas coisas e eu pensei muito, sabe? Cheguei a conclusão de que você é a mais capacitada para administrar a empresa. Engulo em seco.

O papai simplesmente me joga tudo isso de uma vez. Ele me olha com esperança. Eu juro que não consigo assimilar tudo isso. Nunca pensei que administrar uma empresa seria meu destino.

- Mas, pai, tem certeza? Pergunto com o desejo que tudo aquilo não passe de uma brincadeira de mau gosto.

- Sabe que minha área é outra. Eu sou psicóloga! Afirmo.

- Sei, filha, mas precisamos de alguém para um dia tomar conta do nosso patrimônio. Olha, eu vou te ensinar tudo. Preciso apenas que aceite e se disponha a ter paciência com o seu velho. Ele brinca.

O garçom nos interrompe para entregar a conta e ele diz. - Então aceita?

Meu Deus! E agora?

Eu o encaro e penso. Eu não posso dizer não a ele, mas e o meu sonho? Meu pai está confiando em mim, não posso negar algo a meu pai, o homem que cuidou de mim todo esse tempo. Eu respiro fundo e decido.

- Tudo bem, pai, eu aceito tentar. É loucura! Mas pela minha família eu faço qualquer sacrifício. Ele pai ficou muito feliz e acertamos tudo. Todos os dias eu estarei na empresa Zinus as 8hs.

Fui para casa pensar. Eram tantas coisas. Primeiro aquele deus grego que não saía da minha cabeça. E agora esse pedido do meu pai... Muita coisa pra mim. Aff!

Estou louca para chegar na minha cama. Meus pés estão doloridos por causa desse sapato. O elevador se abre e estou de cabeça baixa. Quando, do nada, como um destino muito maldoso,ele simplesmente estava ali, parado na minha frente: O homem em que eu tinha passado a noite pensando e só de olhar eu perco mais uma vez minha calcinha. Droga! Ele está ao lado de uma linda mulher, e perfeita! Nem de longe eu chegaria perto de tanta beleza. Ela me dá um boa noite seco e, quando saem do elevador, já estão abraçados.

Eu estou louca, bêbada ou o Pedro acabou de passar por mim e fingiu que nem me conhece?

E agora meninas? Que homem misterioso é esse?

Deixem seus comentários. É muitoo importante pra mim. Beijooos :*

Curvas da PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora