Meu queixo caiu...
Dentro da caixa encontro um conjunto de lingerie vermelha de renda, com detalhes em cetim preto. O conjunto é extremamente sexy e lindo. A calcinha pequena, também de renda com um minúsculo laço na parte de trás, mas o melhor eu só vi depois. Embaixo dela estava escondido um vibrador enorme cor lilás. Uau! Estou boquiaberta.
Mas quem teve a ousadia de me mandar tudo isso?? Pensei em Pedrotino (Pedro+Cretino). Háhá! E não estava errada... Acho um bilhete que diz:
“Quando vi essa linda lingerie lembrei de você e é a combinação perfeita com o tom da sua pele, do gosto da sua boceta que ainda ficou uma noite toda em minha boca. Agora estou longe, mas mandei o meu amigo de consolo... aproveite!
Com tesão, Pedro!”
Aii minha nossa senhora das mulheres sem calcinha, o que esse homem quer comigo? Ele acaba de me ver no restaurante pouco depois de termos transado, e agora manda esses "presentes"???? Isso é loucura! Será que ele é bipolar ou está só brincando com minha cara? Suspiro e fecho os olhos. Eu não posso me deixar abalar por ele. Eu sei, ele é mega gostoso, cheiroso, lindo, sexy... Mas é um idiota, ok? Eu não posso deixar ele me enrolar com esses presentes e depois olhar pra mim e rir da minha cara. Isso vai ter troco, Pedro! Pode esperar, ou eu não me chamo Aurora Lyz Moraes.
Chego na empresa cedo, eu não dormi muito bem planejando todo o meu dia e minha doce vingança. Dou bom dia para Anne e entro. Ela assim que me vê fica embasbacada, mas logo eu pisco e ela sorri. E tudo isso por quê? Eu estou vestida para matar. (Kkkk) Siim! Isso mesmo! Hoje quem vai jogar sou eu. Mesmo com minhas olheiras enormes, consegui caprichar na “make” realçando a cor dos meu olhos. Escolhi uma calça preta bem justa favorecendo o meu bumbum, uma blusa cor de vinho em cetim com a gola até o pescoço porém com um detalhe aberto no decote. Pra fechar o “look” um dos meus poderosos sapatos e alguns acessórios dourados. Uma verdadeira diva!
Minha manhã passa voando, após algumas reuniões e ajustes sou comunicada por Anne que a minha encomenda já foi entregue. Eu fiz questão de saber que chegou nas mãos de quem eu queria. Sorrio e vou almoçar com meu gato “Pink Luke”. Conto sobre o ocorrido e ele, após gritos e gargalhadas, concorda que realmente foi uma boa jogada a minha. Retorno por volta das 14h para a empresa, e começo a responder os e-mails, afinal, é isso ou minha caixa vai “explodir”! Começo e o tempo voa, já são quase 17h quando alguém entra na minha sala e sem nem ao menos bater na porta; levo um baita susto... Pedro!
— Não te ensinaram a bater antes de entrar, Pedrino? — Desdenho e me encosto sorrindo. Ele me fulmina com os olhos.
— Eu recebi o seu presente Aurora, agora preciso de explicação para tamanha palhaçada. —Ele se aproxima e eu sinto meu corpo tremer.
— Não sei por que tanta revolta foi só para retribuir o seu presente. Por acaso a cueca de elefantinho ficou muito grande? — Levanto e o encaro. Ele ergue uma sobrancelha e sorri. Por que tão lindo? Mas tão idiota? —Penso.
— Mas que presente Aurora? Está fantasiando comigo agora? Pelo menos sei que não estou sozinho nessa brincadeira. Mas isso foi uma enorme idiotice da sua parte. — Ele agora está aparentemente com raiva.
— Idiotice Pedro? Você jura mesmo que eu que iniciei essa brincadeira? Você só pode ser bipolar! — Ele se aproxima...
— Eu posso ser o idiota como você fala. Mas por quê? Por te querer? Por ter transado contigo nessa sala e você fugiu de mim, me tratou com frieza, simplesmente brincar com minha cara me mandando recados e presentes absurdos. Cresce Aurora!
E ele sai da sala me deixando muda e confusa. Minha única saída... Chorar!
Recadinho: Olá, minhas leitoras lindas e maravilhosas! Eu sei que demorei muito para postar este capítulo, mas é porque estou me preparando para um concurso e a prova está se aproximando. Então resolvi marcar os dias de quarta e domingo para publicar, tá bom? Em setembro vou ter tempo para escrever e vamos nos divertir bastante com Aurora e Pedro. Deixem seus comentários e votos. É muito importante pra mim. Um grande beijo! Amo vocês!
Sil Wolfskogen.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Curvas da Paixão
De TodoAurora Lyz tem 24 anos, é psicóloga, recentemente formada pela universidade de Harvard. Alegre, atraente (Mesmo com suas curvas avantajadas), inteligente e desinibida. Teve um passado bastante difícil, mas hoje ela retorna ao Brasil, mais madura.Uma...