DEZOITO

75 7 1
                                    



PEDRO AUGUSTO

Assim, eu não sou muito de beber, não é porque quero bancar o santinho, não é isso! Eu apenas odeio a ressaca, entende? Essa puta dor de cabeça misturada com um enjoo matinal sem fim. Eu sei que sou um idiota em ter bebido até não aguentar mais, mas eu iria fazer o quê? Eu só queria esquecer aquela diaba, só que quanto mais eu bebia, mais eu lembrava dela. Então, não adiantou porra nenhuma. Estou um trapo, o sofá acabou com minha coluna. Aos poucos vou me levantando e antes que você se pergunte se eu moro sozinho? Sim e não. Tenho uma empregada, que não é empregada, a Maria tá mais pra segunda mãe, pois foi ela que cuidou de mim desde bebê. E quando eu decidi morar sozinho trouxe ela comigo. Ela tem um lugar especial em minha vida, mas sabe me deixar sozinho quando eu preciso. Bebo um café e vou para o banho. Hoje é sábado, tudo o que eu quero é um banho e paz. É disso que eu preciso...

AURORA

Sinto um peso na minha coxa, abro os olhos e tudo ainda está confuso, minha cabeça dói, estou deitada com algo cutucando meu bumbum, e se eu lembrasse de muita coisa iria estar achando ótima essa sensação. Levanto o lençol e percebo que estou nua, completamente nua. Mexo-me um pouco...

— Bom dia minha ursa... Está se sentindo melhor? — Luke fala e você pode me imaginar a minha cara de espanto? Olhos arregalados, paraliso por alguns segundos... — Bom dia! — Falo baixinho, fiz mais uma besteira essa noite? Não é possível. Não! Não e não, Aurora! transar com o Luke seria, no mínimo, muito estranho pra esse momento...

— Aurora, relaxa! Estou vendo sua cabeça a mil, e não, não transamos Baby. — Ele fala ainda com voz rouca. E não é por nada não, mas quando me viro e encaro o Luke eu me dou conta do quanto ele é lindo até quando acabou de acordar. — Ué! Mas você estava com seu pinto me provocando, hein? — Dou um sorriso torto, tentando me desculpar. Ele está de lado, com os olhos fechados e o cabelo totalmente bagunçado.

— Baby, eu sou Gay, mas não deixo de ter um pau por isso, e todos os dias acordo com ele assim, mas confesso que é a primeira vez que ele desperta perto de uma bunda tão linda. Depois do banho de ontem, só confirmei minhas expectativas. Que curvas você tem Aurora! — Agora ele está com olhos abertos e me encara. Eu o observo bem desconfiada, com toda essa confissão só posso fazer uma coisa: Começo a rir descontroladamente. Luke me olha sem jeito e sorri também. Percebo que dormimos com lençóis separados, mas mesmo assim foi tudo íntimo demais. Ele levanta e vai até o banheiro. Está com uma bermuda bem fina, acho que de seda e azul, sem camisa. Eu sinto minha cabeça latejar novamente e resmungo. Procuro minhas roupas, mas nada. Sento na cama e espero.

O Luke me explica que colocou minha roupa pra lavar porque estava puro uísque. E eu agradeci, com a ressaca que eu estou, até pensar em bebida nesse momento me dá agonia. Pelo que eu entendi, a irmã de Luke é do interior e sempre vem visitá-lo. Ele me traz um shorts e uma blusa dela que coube perfeitamente em mim. Ela é GG e das minhas... — haha.
São quase 11h e como não trabalho hoje, só irei para casa à tarde.

Mando uma mensagem no “whats” pra Lay dizendo onde estou e desligo o celular, antes de qualquer coisa preciso pensar e ficar longe de tudo. Almoço com o Luke e ele ainda continua um pouco calado, pensativo.

— Luke! O que você tem? Fala comigo.

— Eu estou falando Aurorita, e não tenho nada. Porém, ando pensando sobre tudo o que você me contou ontem. Você deve se afastar desses dois ou, ao menos, escolher somente um. Deixa de ser gulosa! Agora menina, como é que você não percebeu que eles eram pessoas diferentes? — O encaro. Devo estar com cara de pateta. Na verdade, eu não sei o que dizer.

— Olha Luke, eu não sei tá! No dia da boate estava tudo escuro, e eu já tinha bebido alguns copos, e aconteceu. Ele me deixou super excitada e puf! Sumiu! Do nada... ele é louco. Fica mandando presentes, flores... —Luke me olha, e diz a única coisa que eu não queria ouvir nesse momento.

— Aurora, Você está ferrada! Você sabe, né? Você tem contato direto com o Pedro Augusto. Um deus do ébano (uii)... Porém, um enigma. Ninguém ali na empresa nunca o viu de aliança, nem em festas anuais, com acompanhante, sabe? Sempre sozinho.

— Sério? Ele pode ser alguém solitário Luke, ou talvez esteja esperando a mulher certa. —Termino de comer, mas logo me dá aquele enjoo terrível da bebida. — Preciso de muita água hoje, meu fígado agradece.

Depois de lavar a louça, Luke pôs um filme e fomos assistir juntos. Nem eu e nem ele estávamos com ânimo pra nada. O filme passava só que minha mente estava em outro lugar. Eu, Aurora Lyz, não posso me submeter a estes tipos de sentimento. Rapidamente começo a lembrar de tudo que o Gustavo fez comigo, de todas as dores que senti e do quanto eu lutei todos os anos, praticamente "sozinha" longe de toda a minha família. Agora por causa de dois homens, que não são os únicos da terra, eu vou me abater? E chorar? Lamentar? Quer saber? Não mesmo.

Olho pra Luke que está quase dormindo. Bato nele de leve e vou levantando.

— Bora meu Pink! Acorde e sorria que hoje é dia de cair na balada. Na Real, eu não vou ganhar nada ficando aqui me lamentando. Vamos nos divertir!

Luke dá um pulo e solta toda a sua "purpurina", sabia que ele estava precisando disso, já que ontem passou a noite cuidando de mim.

Pego minhas chaves, meu celular e corro pra porta. Tenho muito ainda o que fazer, hoje estarei vestida para matar... — haha.

— Luke BB! Vou em casa e passo pra te pegar as 22h, ok? E esteja arrasando... hoje é por minha conta. — Ele bate palmas —  Pisco pra ele e vou embora.

É hoje que eu pego um homem que vai me fazer esquecer aqueles “Pedrinos” em dois tempos.

Recadinho: Oi meus amores! Tudo bem? É isso ai. Eu voltei com tudo pra continuar com a louca história de Aurora. Deixe seus votos e comentários. É muito importante esse feedback que tenho de vocês. Postarei o 19 capítulo em breve. O que será que vai acontecer nessa festa, hein? Garanto que muitas surpresas...  Ansiosas? Também estou! Haha
Beijos lindos. SIL WOLFS

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 29, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Curvas da PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora