Depois que o Pedro saiu do meu escritório, parei e não, não me arrependi de nada. Ok! Confesso que fui um pouco rude, mas você queria o quê? Que eu simplesmente ficasse com cara de apaixonada pra depois ele me humilhar dizendo que eu fui só mais uma? Nãaaaoooo mesmoo! liguei pra o Luke e marcamos de jantar juntos após o expediente. Encontrei com ele por volta das 19h e fomos comer em um restaurante perto do meu apê que já estou roxa de saudades.
O Luke é realmente um amor, muito gentil e brincalhão. Nossa conversa flui e sempre acabamos emendando uma estória em outra. O restaurante é chique e refinado. Dei uma retocada na “make”, então não me preocupo com os olhares alheios. Gentee pode olhar. Eu sei que sou linda! Háháhá... Entramos sorrindo e vamos para nossa mesa. Ele pede um vinho do porto maravilhoso e fazemos nossos pedidos.
—E então amiga, está gostando de trabalhar na Zinus? Eu sei que lá é muita pressão, eu já guardo dinheiro para o meu implante capilar. — Gargalho. Ele é uma comédia mesmo.
— Luke amigo, eu estou amando. Confesso que fico mega insegura às vezes com as reuniões e tudo mais. Porém, estou dando o meu melhor. — Ele sorri.
—Você arrasa amiga. — Continuamos o nosso papo até que o que eu congelo.
— Terra chamando Aurorita! HELLOO! — Eu pisco algumas vezes e o Luke se vira pra ver o que eu também vejo. Eu baixo a cabeça.
É isso mesmo que você pode estar pensando nesse momento. Eu estou vendo o Pedro, lindo em toda a sua glória acompanhado de uma mulher mais linda ainda. Ele está muito elegante com uma camisa social preta e uma calça jeans. A mulher parece mais uma modelo estilo Gisele Bündchen, com um vestido dourado de alça fina, seus cabelos loiros e sua postura. Eu engulo seco. Eles estão bem à nossa frente, e agora o Pedro vai sentar em uma cadeira que justamente dá de cara comigo. Eles estão sorrindo e parecem ser tão íntimos. O Luke agora me olha, esperando eu sair daquele transe. Mas agora que o olho vejo o quanto estou sendo idiota. Baixo a cabeça e engulo minha angústia. Eu sei que o expulsei da minha sala hoje, após aquele sexo maravilhoso, mas não faz nem 3h e ele já está com essa lambisgoia?! Aurora, Aurora... o que você está pensando? Foi somente sexo, não é? E por que agora você quer voar até lá e arrancar cada cabelo daqueles dois? Idiota! Idiota! Idiota! Argh...
— Anjo! Presta atenção em mim. Eu sei o que se passa na sua cabecinha maravilhosa agora, e posso te dizer que aquele ali não vale a pena, ok? — Luke tenta me consolar, mas ele nem imagina o que fizemos e eu preciso urgentemente desabafar.
— Nós transamos hoje na minha sala! — solto. O Luke para com o garfo na mão e fica sério.
— Peraí, Aurora! Repete porque a bixa aqui entendeu errado.
— É isso mesmo! Eu e o Pedro transamos hoje. Ele foi deixar uns papéis na minha sala e aconteceu. Naquele dia da boate também nos encontramos. Só que hoje, após o que houve eu simplesmente o expulsei de lá. — Ele arregalou os olhos mais uma vez e põe a mão no coração.
— Aurorita, peraí. Deixa minha crise de arritmia passar porque é muita informação e meu coração não aguenta. — Eu sorrio fracamente — Primeiro você me conta que o encontrou naquela festa, depois ele vai a sua sala e vocês transam? — Ele está pasmo.
— Ahh! E eu esqueci de dizer que ele me mandou flores no outro dia, me ligou e eu dei outro fora e agora está com minha calcinha em sua casa! Cretino!
Agora começo a sorrir de tudo isso. Afinal, realmente é engraçado.
— Amiga, que loucura é essa, hein? E por que você está toda se remoendo de ciúmes porque ele está ali com aquela piriguete de quinta? Está apaixonada amiga?
— Não Luke! — Sorrio sem graça. — Eu jamais me apaixono.
Ele suspira e eu estiro a língua pra ele. Ele segura minha mão e vejo em seus olhos o quanto estou me enganando, eu posso estar sentindo algo sim, mas jamais irei dizer ou demonstrar. NUNCA!
— Ok, ok! Está tudo bem. Vamos terminar o nosso jantar porque se não, perco meu horário na academia. - gargalho. - Só você mesmo baby, só você pra me fazer sorrir em uma situação assim, eu já te amo. E ele solta Beijo pra mim.
Saímos do restaurante pouco tempo depois. E o Pedro, se me viu, fingiu que não viu. Odeio esse cretino! Chego em casa exausta, tiro meus sapatos e vou para o quarto. A Lay está no banho. Quando entro encontro uma caixa enorme dourada com um laço vermelho. Grito curiosa:
— Lay, de quem é essa caixa aqui? Está em cima da minha cama.
— Lyz baby, não sei. Deixaram há pouco tempo e está endereçada a você. O que tem dentro? —Ela também grita do “box.”
— Eu não sei, não! Que estranho. — Desfaço o laço e abro a caixa. Meu queixo cai...
Curiosas meninas pra saber o que há na caixa? E será que é do Pedro? Hahahahaha Deixem seus comentários.
Beijos! Sil Wolf!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Curvas da Paixão
RandomAurora Lyz tem 24 anos, é psicóloga, recentemente formada pela universidade de Harvard. Alegre, atraente (Mesmo com suas curvas avantajadas), inteligente e desinibida. Teve um passado bastante difícil, mas hoje ela retorna ao Brasil, mais madura.Uma...