PEDRO AUGUSTO
Essa mulher está me deixando louco! Eu não aguento ficar muito tempo longe dela. Encarar aqueles olhos, seu sorriso cativante, sua boca. Meu Deus! Que boca... Saí do seu escritório com muita raiva. Ela ontem me tratou como um objeto e hoje me manda uma cueca rosa com uma tromba de elefante?? Só pode ser louca. Eu vim tirar satisfações, mas consegui ver a tristeza em seu olhar antes de sair. Só que eu a quero, eu a desejo. Desde o dia que a vi não consegui mais parar de pensar nela. Mas não ache que penso só no quanto ela é extremamente sexy e apertada. Eu também penso não nego. Mas o que não sai da minha cabeça é o gosto do seu beijo, os seus gemidos, o quanto ela se entregou. Isso me deixou viciado! Eu quero mais e mais. Quero ela por completa. Somente minha!
Seu pai, o Sr. Júlio, sempre falou de Aurora com tamanha admiração. Após a descoberta da doença de sua esposa, ele ficou muito abatido e eu acabei dando a ideia de chamar a Aurora pra trabalhar na empresa, pelo menos até que as coisas melhorassem. Mas, eu jamais imaginei que agora estaria dentro do meu carro com a testa colada ao volante louco pra voltar e beijá-la, mas puto de raiva. E por que diabos ela me chamou de Pedrino? Precisava estar tão sexy naquela roupa? Aposto que todos os gaviões da empresa estão comendo ela com os olhos! Bando de idiotas! Mas ela precisava ouvir aquilo. Eu sou um homem sério, e não enviei presente algum. Até estava em meus planos comprar um buquê de flores, mas depois de toda essa palhaçada eu tomei uma decisão. Vou esquecer Aurora... Vou para casa esfriar a cabeça e talvez sair mais tarde.
Aurora
Eu juro que não sei o porquê que estou chorando agora. Eu odeio sentir isso... Faz eu lembrar o Gustavo, e logo uma raiva sela o meu coração. Vou ao banheiro e retoco a maquiagem. Já não aguento trabalhar, minha cabeça dói. E eu estou me sentindo, literalmente, uma idiota. Meu celular avisa que chegou uma mensagem.
“Espero que tenha gostado do presente que te enviei! Confesso que estou louco para chegar ao Brasil e vê-la naquela lingerie. Amanhã às 20h vamos jantar. Vista a lingerie e leve o meu amigo. Sonho com a noite da boate até hoje.
Com desejo, Pedro Henrique!”
Peeeeerrraaaaiiiii... Meu Deus! Estou confusa. Mas que palhaçada é essa?
É nesse momento que cai minha ficha... Eu peguei dois Pedros, e Gêmeos?! ......
Eita! Que surpresa, hein?! O que acharam? Deixem seus comentários. Estou me roendo pra saber o que estão achando do livro... Mega ansiosa pelo 17? Como será que Aurora vai reagir com essa descoberta?
Beijooooosss!! Sil Wolfskogen!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Curvas da Paixão
RandomAurora Lyz tem 24 anos, é psicóloga, recentemente formada pela universidade de Harvard. Alegre, atraente (Mesmo com suas curvas avantajadas), inteligente e desinibida. Teve um passado bastante difícil, mas hoje ela retorna ao Brasil, mais madura.Uma...