NOVE

136 24 6
                                    


Foi uma semana muito corrida na empresa, papai tentou me explicar tudo, mas estava difícil. Muita informação em pouco tempo e eu logo teria um curto-circuito no meu cérebro. Dramática eu, né?! Sempre fui. (Rs)

Mas apesar de muitas reuniões e papéis pra assinar, hoje é sexta! Irei descansar. E como só trabalho na segunda, vou relaxar no spa e depois, partiu balada!

Na empresa, conheci duas figuras, o Lucas que mais parece um lorde de tão educado e lindo! Porém, como nada é perfeito…  Ele é gay. Realmente, fiquei com o coração despedaçado (Risos). Ele é um delicia de homem! O Lucas é diretor de marketing e foi "amor" a primeira piscada (hahaha…). Não nos desgrudamos mais. Também conheci a Jeanne, ela é mais séria, pelo menos nas reuniões. É diretora financeira, exala responsabilidade e competência. Essa é das minhas! Sensual e meiga como uma adolescente, mas firme em suas decisões. Ela realmente é FODA! Me ajudou muito, explicando gráficos e repassando todos os projetos novos e investimentos futuros. No final do expediente tomamos um bom capuccino e conversamos muito.

Foi aí que a Jeh me chamou pra irmos a uma balada. Ela explicou que foi inaugurada há alguns dias e que lá é TOP. Acho que o nome é Nextro ou algo assim. Convidamos também o Luke baby (Como eu o chamo carinhosamente) e iremos arrasar.

A Layla está com um projeto novo, no qual ela desenha biquínis, tudo na parceria com o Raúl e por isso não estamos nos vendo muito. Eu até mandei um sms a convidando, mas ela disse apenas que iria passar o fim de semana fora com o Raúl. Vai entender tanto grude, né? Aff!

E aqui estou eu, um dia inteiro em um spa maravilhoso! Assim eu me sinto uma verdadeira diva! (Rs) Enquanto estou no ofurô lembro-me do Pedro, daquele sorriso e me dou conta que ele não apareceu mais na empresa. E ainda bem, Melhor assim! Respiro fundo e relaxo. Hoje eu irei encontrar um cara lindo, teremos uma boa noite de sexo quente e selvagem. É disso que eu preciso e isso que farei.

Chego em casa por volta das 18h. Preparo algo bem leve pra comer e deito no sofá. Marquei com os “babys” (Luke e Jeh) somente às 22h. Ligo pra mamãe, quero saber se está tudo bem. Colocamos o papo em dia, e 30min. depois desligo. Ponho uma música bem alta ,”Try” da Pink. eu adoro essa música!
Ela me envolve, falar sobre tentar. Tentar sempre.

Depois do banho, passo meus cremes com cheiro de morango e coloco meu vestido preto justo, com mangas 3/4. Ele tem um longo decote “V” que vai até perto do umbigo e realça meus seios (Ainda bem que tem um tecido cor de pele pra dar uma disfarçada), ele é colado ao meu corpo, termina no meio das minhas coxas. Minha lingerie também é preta, sutiã e calcinhas de renda para fechar o “look” .
O meu cabelo é longo, quase na cintura e ondulado, cor de chocolate com as pontas claras. Eu fiz no spa uma escova, então agora só falta a make! Faço uma base e também uso o iluminador. Hoje, quero cores mais fortes. Os meus olhos são azuis e marcantes, então ponho uma sombra escura esfumaçada com detalhes em dourado. Finalizo com um batom vinho mate, e bingo! Ficou a combinação perfeita! Solto meus cachos, ponho sapato vermelho clássico de laço, salto 15cm. Passo meu perfume favorito e estou pronta.

Pego um táxi e encontro os “babys” (O nome da casa é Nétrox e não Nextro como pensei. hahaha). Eles estão um arraso. O Luke usa uma calça jeans colada escura, uma camisa azul bebê social e seu cabelo está bagunçado. Um gato! A Jeeh veio com um vestido cor de rosa estilo boneca, justo no busto e uma saia soltinha, um sapato lindo também! Nos cumprimentamos e vamos para a fila. A casa tem um leão enorme como símbolo. Uau! Bem excitante. Estou muito animada.

- Auroritaa minha diva! Se eu não fosse louco por "cenouras", não te largaria um minuto, você está esplendorosa. Fiu fiu! - gargalhamos. O Luke é realmente uma figura.

- Vamos entrar meu Brad Pitt brasileiro e minha barbie. - Não sei porquê, mas sinto que a noite promete.

Adentramos a casa e realmente tudo é um luxo. Já está lotada. O Luke me disse que a casa possui três espaços. Um para o bar, que também tem algumas mesas. Um espaço com palco para bandas, que tem até tendas ao ar livre. Um máximo! E tem o melhor, que é a pista de dança. Com quatro DJs. É o meu favorito. Me direciono a um minibar e peço uma tequila, porque quero algo bem forte. O Luke está na cerveja e a Jeeh no Red Bull. Ela está dirigindo, então, definitivamente não vai beber. O barman me traz outra dose e entorno tudo, puxo o Luke pra pista.

- Vamos dançar amigo! Uuh! - Sinto os primeiros efeitos do álcool em meu organismo. Ele sorri e dança junto.

De repente o DJ começa a tocar uma música ótima!- “Am I Wrong…”, e me deixo levar pela batida. Sensacional! Pisco e ele entra na brincadeira. Começo rebolando em sua frente sensualmente, ele me gira e começamos um jogo de sedução com nossos corpos. Eu paro em sua frente e vou descendo, até a altura de sua calça, sempre fazendo cara de safada e ele me segue sorrindo. Quem nos vê, com certeza, acha que somos um casal. Ele me segura firme, com uma mão em minhas costas, enfia a outra em meus cabelos. Continuamos assim, com ele colado a mim em um ritmo só. Fecho os olhos e me deixo levar. Quando acaba a dança já estou excitada. Quero mais uma dose.

Desço da pista e esbarro em um “muro” de músculos. Me desculpo rapidamente e quando me viro em direção ao bar, encaro aqueles mesmos olhos escurecidos e famintos.

Pedro! O que ele está fazendo aqui?

Ele está sentado em um banco, totalmente lindo! Está com um drink e sorrindo, ele me encara. Meu Deus! Quem homem é esse?! Respiro fundo e me aproximo. Tenho uma ideia, jogarei como ele! Eu vou fingir que nem o conheço. Logo encontro um espaço no balcão, me curvo arrebitando bem a bunda para provocar. Peço uma tequila e aguardo. De repente, sinto alguém por trás pressionando meu bumbum. Com certeza é o Pedro! Ele se encaixa em mim e sussurra:

- Você está me deixando louco baby! Acha que eu não sei que estava dançando daquele jeito e pensando em mim? - Ele me provoca.

- Claro que não! Você está louco! Para Pedro, por favor! - Mas ele não me dá ouvidos. Babaca! Gostoso! - Ele ri e se esfrega na minha bunda.

- Eu estou duro depois de ver você dançando daquele jeito Aurora e eu quero você! Nua em minha cama só para mim desde que te vi no estúdio. - Estou petrificada. Mas que petulância! Pior que o cretino está certo. Estou toda arrepiada e consigo sentir seu pau pressionando minha bunda. Sua voz é tão sexy. Ele está com a boca bem perto da minha.

Me viro e o encaro. Ele me olha com desejo, com fome. E eu também o quero. Com um puxão colo minha boca na dele. Sua língua invade minha boca, seu beijo é intenso e exigente. Sinto o contato de nossas línguas e já estou molhada. - Droga! Eu gemo em sua boca. Ele aproveita a oportunidade e levanta meu vestido até sentir minha calcinha ensopada, minha boceta lateja. Eu agarro em seu cabelo, sua outra mão está na minha cintura. Ele começa a acariciar o meu clitóris, estou louca, quero mais. Ele desce pra o meu pescoço e me chupa. Aumenta mais o ritmo explorando toda a minha boceta. Estou quase lá! mais alguns segundos e eu explodo em sua mão, mordo seu ombro e cravo minhas unhas nele. Logo, ele me surpreende ao rasgar minha calcinha e abaixa meu vestido. O ambiente está bem escuro, mas com certeza alguém viu essa cena. Estou morrendo de vergonha e minhas pernas bambas.

Ele me abraça e diz ao meu ouvido:
- Você está tão molhada minha Aurora. Está prontinha pra receber meu pau, e estou louco pra te foder duro, até você perder os sentidos, mas não será hoje. Ficarei apenas com o seu gosto e sua preciosa calcinha. - Ele chupa seu dedo indicador e vai embora, me deixando ofegante, exausta e sem calcinha! Aff!

Mas quem ele pensa que é?! Pedro Cretino! Eu te pego...

Curvas da PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora