Isso é o preço da fama

363 24 1
                                    


Mc Cabelinho

Tava marolando no baile, daquele jeito que a gente gosta, com o som do funk trap bombando e as gatinha dançando até o chão. Aproveitando o que é bom na vida. Desde que cheguei, só queria saber de curtir e esquecer os problemas. O principal? A minha briga com a Nathalia ainda estava martelando em minha mente. Vacilei, eu sei, mas agora já era. Não tava afim de falar desse bagulho não.

Tava na pista beijando todo mundo, uma garota atrás da outra, postando tudo nos stories e até fazendo live, pra geral ver, quem sabe, a Nathalia também. Queria que ela visse mermo e ficasse se mordendo.

Tava aproveitando com as bebel rebolando em mim enquanto eu fumava e bebia meus bagulho, mas Arthur me puxa pro canto, longe da pista de dança, cortando minha onda.

- Tá maluco, irmão? Qual foi? - falo logo pra ele

- Vitor, cê tá maluco, cara? Olha a merda que tu tá fazendo. Desse jeito, tu vai perder a Nathalia de vez!

Soltei uma risada meia bêbada e falei.

- Deixa ela, Arthur. Tá aí com raiva de mim, agora tô só curtindo. Ela que se foda. - falei indo em direção da multidão mas Arthur me segura

- Mano, isso aqui não vai resolver nada. Ficar postando essas porra só vai afastar mais ela. A Nathalia tá curtindo de tu pra valer, e tu fica vacilando com ela. Se tu acha que ela vai vir correndo atrás de você igual as outras, tá se enganando, mermão.

- Tá parecendo que é meu pai e os caralho. Ela que vá ser feliz também. Eu tô nem aí.

- Eu até briguei com a Laura por conta de você. Mas não vou ficar mais te dando razão nessa merda não.

No meio dessa discussão e tudo o sermão do Arthur, sinto meu celular vibrar no bolso. Peguei o celular com um gesto rápido e vi uma notificação de site de fofoca. A manchete dizia: "Romance curto entre MC Cabelinho e a Modelo Nathalia Silva chega ao fim". Tinha fotos minhas beijando outras garotas e, pra piorar, uma foto da Nathalia beijando outros caras.

Na hora, senti o sangue ferver. Saio de mim vendo esses bagulho

- Que merda é essa, Arthur? Como isso veio parar aqui? - mostrei a tela do celular pra ele, querendo jogar ele no chão. Com um suspiro Arthur falou

- Isso é o preço da fama, Vitor. Fica aí se pagando de fodão mas não aguenta ver a mina que cê quer aproveitar também. Todo mundo tá de olho em você. E agora, vai fazer o quê?

Fiquei mudo, olhando aquelas fotos. Ver a Nathalia com outros caras me deixou com uma raiva do caralho. Eu tava tentando mostrar que não me importava, mas a verdade é que tava me queimando por dentro. Queria acabar com aquela porra logo, encarar as consequências do meu vacilo.

Química - MC CabelinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora