cap 1

585 21 2
                                    


Lari on

Era 11:30 horário para buscar a Ana na creche,me levantei do sofá e fui em direção a porta principal,sai e fui até a creche onde Ana estuda,o morro é bem grande,tem muitas coisas aqui,escola creche, restaurante,lojas de roupa,lojas de jóias e etc.

Quando chego na rua da creche vejo Lara,uma das minhas amigas,mais a única que sempre esteve do meu lado.

Lara: oi amiga,vai buscar a pestinha? - ela fala vindo até mim.

Lari: oi mulher, é né que não tem ninguém pra vir buscar,o pai dela não presta pra nada.

Lara: livramento mulher, aquele traste só atrasada a sua vida e a vida da Ana- ela fala andando comigo até a creche.

Realmente ela está certa,o Lucas nunca gostou de mim e nem da Ana, realmente foi um atraso na nossa vida.

Chego em frente a creche e a professora da Ana chama ela,ela corre até mim e me abraça.

Ana: oi mamãe,oi tia Lala- aíiii que fofa meu deus.

Lara: oi pestinha,aprendeu alguma coisa? - ela ri.

Ana: sim!- ela franze a testa- eu não sou burra.

Lara: eu nem falo nada viu pestinha.

Essas duas vive se alfinetando,a Lara parece uma criança,ela se rebaixa ao ponto de se jogar no chão pra fazer raiva a Ana.

Lari: tá bom né,vamos pra casa que você ainda não almoçou Ana.

Ana: tá bom mamãe,a bruxa da tia lala vai também?- ela ri.

A Lara já falar mais eu não deixei já estava com dor de cabeça por causa dessas duas.

A gente foi para casa e no caminho encontramos o ph,ele tem um caso com a Lara, é um casal bonito.

Ana: oi titio,ixi mamãe agora a tia lala e o titio ph vai ficar se pegando aqui,eca.

As vezes eu fico me perguntando com quem ela aprende isso, comigo que não é,eu mal falo isso,tenho certeza que é a mal influência da Lara,vai levar minha filha pro mal caminho.

Ph: oi bixa feia- ele da a língua pra ela,tô falando aqui só tem criança nam.

Ana: fei é tu,a Lala tem muito asa- acho lindo quando ela fala errado meu deus.

Ph: admiti que tu me ama- ele fala confiante.

A gente foi pra casa,quando chegamos a Lara foi da banho na Ana e eu coloquei o ph pra lavar a louça,ele reclamou mais nem liguei,vai comer da minha comida de graça e não quer lavar uma louça,eu em.

Coloquei a mesa e a Ana desceu com a Lara,nos sentamos,e começamos a comer,eu fiz arroz, macarrão, batata frita,purê de batata e bife,minha comida preferida.

Terminamos de comer,a Lara tirou a mesa e eu fui colocar a Ana pra dormir,a Ana não mama mas, coloquei ela na cama e me deitei do lado dela,liguei o ar-condicionado e em questão de 5 minutos ela dormiu.

Me levantei e desci,o ph já tinha ido e a Lara tava assistindo tv,eu me sentei do lado dela, passou um tempo e um celular tocou,era o celular do ph,ele tinha esquecido aqui,era o RT.

Ligação on.

RT: ph trás o fuzil do MT fazendo favor.

Lari: oi o ph esqueceu o celular aqui em casa.

RT: Lari? É tu perigosa?

Lari: não é a tua mãe,lógico que sou eu.

RT: tá amostrada né tu- ele ri- blz se o ph aparecer aí pede pra ele me ligar, tchau perigosa.

Ligação off

Não me pergunte porque eles me chamam de perisoga,eu não mato uma barata,deixei o celular na mesinha e quando olhei pra Lara ela tava dormindo,deixei ela lá e subi indo pro meu quarto.

Me deitei e fiquei mexendo no celular,do nada recebo uma ligação de um número que não tava salvo,mais eu atendi.

Ligação on

Lari: alô,quem é?

Xx: é o RT perigosa.

Lari: como tu conseguiu meu número? Não foi com o ph o celular dele tá aqui.

RT: peguei com a Isabela,salva aí pô.

Lari: e pra que tu quer meu número?

RT: pra falar contigo, não é óbvio?

Lari: Ah,blz agora tchau.

Ligação off

Desliguei na cara dele mesmo,do nada que meu número, isso tá estranho,e porque a Isa deu meu número,ela sabe que eu não gosto que de meu número pra ninguém.

     Continua...

Oq estão achando? Comentem pfv

Bjs 🫶🏻 ❤️

primeira dama.Onde histórias criam vida. Descubra agora