Lari onLucas: você vem comigo larissa,e não tente fugir.
Lari: sai Lucas,por favor,vai embora.
Lucas: vem sua vadia- ele me pega pelo braço e me leva pelos fundos.
🍃
Ele me trouxe para um galpão, longe pra cassete do morro,passamos quase 2 horas de carro,eu não tava com meu celular,tinha deixado no sofá.
Estava em uma sala, sozinha trancada,muito suja por sinal viu,ele entra na sala e né encara.
Lucas: gostou da sua nova moradia? Olha moradia combina com vadia- ele ri.
Lari: Lucas....você não tem empregada pra limpar isso não? Mó porquici.
Lucas: tá achando ruim,limpa você cadela.
Lari: sinceramente,você tem os pintores xingamentos viu,nem pra isso você presta.
Lucas: mais pra te fuder e gerar aquela praga eu prestei né? E você adorou.
Lari: praga é você,fala direito da Ana,e ela não é sua filha.
Lucas: Ah, não é? E porque não DNA consta que é? Você acha que eu quero se pai na Ana? Nunca...eu sou pai do Miguel,somente dele.
Lari: sua mulher deve tá muito feliz por você ter me seguestrado,seu filho também.
Xx: estou mesmo feliz,e o Miguel também está,Lucas!porque você não amarrou ela?
Lucas: não precisa Cátia,ela não é perigo.
Cátia: o Miguel está aqui, não podemos confiar nela.
Lari: oi!! Eu estou aqui ainda ok?
Cátia: cala a boca vadia.
Lari: vem sozinha,só se garante porque o Lucas tá aqui.
Lucas: vou lá no Miguel amor,boa sorte Larissa.
Cátia: vem piranha,vem pra cima,eu te quebro.
Lari: oxi,quero não,tô tão bem aqui mulher,sentada tô de boa viu.
Cátia: tá com medo?
Lari: eu? Medo de tu? Não amor,eu já fui igual você,o Lucas fazia a mesma coisa comigo,tá toda roxa né?
Cátia: não!eu não tô roxa, isso aqui eu caí no banheiro.
Lari: não se preocupe,eu já passei pela mesma situação,usava a mesma desculpa,até eu me cansar,por fim tive a Ana,aí piorou tudo.
Cátia: posso desabafar?
Lari: estranho!mais vai em frente,fala tudo.
Cátia: o Lucas me bate todo dia,ele me obriga a ter relações sexual com ele,bate no Miguel, Miguel tem medo dele, não fala com ele,meu filho vai crescer com traumas.
Lari: bom, muito estranho você vim falar isso pra mim,mais sai dessa vida mulher, não deixa o Lucas te usar não,seu filho precisa de você,se o Lucas te matar,oque vai ser dessa criança?nada,sai dessa mulher,muda tia vida.
Cátia: eu já tentei,já botei veneno na comida do Lucas, não deu certo, tentei fugir não deu certo,nada da certo pra mim,o mais ruim e por conta do Miguel,oque você fez pra sair dessa com sua filha?
Lari: eu.......eu tentei fugir, não deu certo aí eu peguei o celular do Lucas, liguei pra polícia,quando a polícia chegou o Lucas foi,disse que não tinha ninguém em perigo,eu gritei socorro e a polícia me achou.
Cátia: e sua filha?
Lari: estava na minha barriga ainda....triste.
Estávamos conversando até escutar barulho de tiro,e ouvimos Miguel chorar,a Cátia iria,lá mais eu segurei ela, não sabia oque estava acontecendo.
Passou alguns minutos e eu escuto alguém me chama.
Xx: Larissa!cadê você?
Lari: RT? RT! Aqui na salinha,RT!
RT: tô indo,sai de perto da porta- ele arromba a porta- que é você?
Lari: ela é a Cátia,ex do Lucas.
Ph: tá bem Lari?- assento.
RT: vamos embora,ele tá morto,e de quem é aquela criança?
Cátia: minha!
Ph: porra! Eu falei RT eu falei.
Lari: oque vocês fizeram?- Cátia sai correndo e da um grito.
Cátia: MEU FILHO!
RT: leva ele pro hospital ph,vou levar a Lari pra casa.
Ph: tá! Vem trás ele,vamos de moto tá? Segura ele e segura em mim também.
Continua.....
Oque estão achando?
Desculpa a demora pra postar outro capítulo,já estava pronto eu esqueci de postar.
Desculpa os erros de português
🫶🏻❤️🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
primeira dama.
FanfictionLari uma mulher de 21 anos sai de um relacionamento tóxico,ela tem uma filha de 2 anos,a Ana,ela acaba se relacionando com o dono do morro,esse romance não vai ser fácil.