cap-8

207 5 2
                                    


Lari on

RT: tira minha roupa agora Victor,eu não vou falar de novo.

Victor: calma RT,foi a Larissa que me emprestou, depois eu devolvo cara, não vou comer a tua roupa não.

Lari: é RT fui eu que emprestei,deixa depois eu vou buscar tá.

RT: não Larissa,minha roupa,e ainda é de marca cara Larissa, não e NÃO!

Victor: tá bom Lari,eu vou tirar essa roupa,e vou sair pelado na frente de todo mundo,já que é isso que o dono do morro que né.

Lari: não precisa Victor,pode ficar com a roupa, depois eu vou buscar e lavo tá bom RT?

RT: não me conformo com isso- faz cara de raiva.

Lari: tá,sua opinião não importa tá, Victor pode ir embora já,e avisa o Kauã que ele pode vir aqui tá.

Victor: valeu, tchau Lari, tchau Ana,e tchau pra você também "RT"- ele sai da casa.

RT: blá blá blá! Que cara chato Larissa,e você deu minha roupa pra ele cara,quando você me devolver eu vou tacar fogo.

Lari: exagerado você né,Ana sobe,banho agora.

Ana: não mamãe,eu não vou.

Lari: quem decide sou eu Ana, agora,eu não vou falar de novo com você.

Ana: blá blá blá!.

Lari: Ana!- a repreendo e ela sobe.

RT se deita no sofá e coloca na Netflix, folgado,a Ana já sabia tomar banho sozinha, não com o chuveiro mais com a ducha que tem lá.

RT: vai ficar aí parada?

Lari: não eu vou tomar banho e ir dormir,e você quando tranca a porta tá.

RT: Larissa!vem aqui- ele me puxa.

Lari: a Ana está lá em cima, então não! Ok?

RT: Nam,vai lá colocar ela pra dormir.

Subo as escadas e entro no quarto da Ana,ela ainda está no banheiro, provavelmente gastando todo o sabonete líquido que eu comprei,ela acha que eu sou rica só pode viu.

Lari: Ana,tá bom já,vem logo.

Ana: já vou mamãe! Eu estou tomando banho.

Lari: tomando banho eu não sei mais gastando água e sabonete você tá,vem logo.

Ela sai do banheiro e se senta na cama,ela pegou o pijama dela e me entregou, vesti ela e penteie o cabelo dela, liguei o ar-condicionado.

Ana: mamãe,eu quero assistir.

Lari: hora de dormir Ana, amanhã você assisti ok? a mamãe tá cansada,vai dormir.

Ela se Deita na casa de eu cubro ela com o cobertor,ele fecha os olhos, desligo a luz do quarto e acendo o abajur.

Ela dorme e eu saio do quarto,entro no meu quarto e o RT estava deitado na MINHA cama,como eu disse ele é folgado.

Lari: tá fazendo oque aqui?

RT: vou dormir aqui,a Júlia não quer ver minha cara,eu expulsei o namorado dela da minha casa.

Lari: Ah,vou tomar banho,e você sai da minha cama,tá sujo, aposto que não tomou banho.

RT: vou tomar banho,com você é claro- ele ri.

Lari: se você tiver paciência né, tranquilo.

Entro no banheiro e prendo meu cabelo, não molho ele de noite,o RT entra no banheiro,tiro minha roupa e logo o chuveiro,RT entra no boxe.

Tomo meu banho,o RT não parou de insistir para a gente " ficar ficar" entendedores entenderão.

Saio do boxe e me enxugo,visto meu pijama,e escovo os dentes,passo um idratante corporal,saio do banheiro e coloco uma toca de setim no cabelo.

Ligo a tv, desligo a luz e ligo o abajur,ligo o ar-condicionado,quando eu ia me deitar escuto a Ana chorando,saio do quarto e vejo ela no chão do corredor sentada chorando.

Lari: oque foi Ana,tá sentindo alguma coisa?

Ana: mamãe! Tem um monstro embaixo da cama- ela fala chorando.

RT:oque tá acontecendo Larissa?

Lari: a Ana teve um pesadelo,Ana não tem monstro nenhum embaixo da cama,dói só um pesadelo filha.

Ana: aaaaaa mamãe,tem sim mamãe tem sim!

Lari: não tem nada ali Ana,vem anda- pego ela no colo- não tem nada ta bom ?

Ana: eu quero dormir com você mamãe,deixa eu dormi com você, por favor.

Lari: tá bom filha,vamos pro quarto da mamãe.

Sei que o RT não queria isso,mais é minha filha né,eu não posso deixar ela lá com medo.

Entro no quarto e coloco ela no meio da cama,e me deito do lado dela.

Lari: vem filha,deita aqui na mamãe,o tio RT vai dormir aqui com a gente tá?

Ana: tá certo mamãe.

RT: quer que eu desligue a tv Lari?

Lari: não,espera ela dormir.

Coloco a Ana encima do meu peito, não demorou muito pra ela dormir,eu coloquei a no meio da cama e me levantei,sai do quarto e fui pra cozinha.

Peguei um copo de água,o RT apareceu do meu lado e eu tomei um susto.

Lari: você me assustou RT.

RT: desculpa,o pesadelo da Ana estragou meus planos- ele ri.

Lari: hum- falo bebendo água.

RT me puxa e me beija,um beijo doce,o RT beija bem,ele passa a mão por debaixo da minha blusa, apertando minha cintura,minha mãe foi em seu pescoço.

Paro o beijo me afastando dele,e ele me olha confuso.

RT: oque foi,eu sei que você quer Larissa não adianta nem mentir.

Lari: eu quero RT,mais hoje não dá,a Ana tem pesadelo toda hora, a qualquer momento ela aparece aí, não dá pra ficar despreocupada não.

RT: tá bom Lari,eu te entendo,mais de amanhã não passa viu.

Lari: você acha eu eu sou de ferro só pode Nam.

RT: engraçadinha,vem vamos dormir.

Subimos a escada e entramos no quarto,né deitei e ele se deitou também, desliguei a tv e o abajur, fiquei deitada até pegar no sono,que não demorou muito pra acontecer.

       Continua.....

Oque estão achando gente?
Comentem por favor

Bjs 🫶🏻❤️

(Desculpa os erros de português viu)

🫶🏻❤️🥰

primeira dama.Onde histórias criam vida. Descubra agora