cap-17

123 3 1
                                    


Lari on

Era 18:12 da noite e o ph veio me perturba,onde é ele e o RT eles me irritam muito.

Ph: por favor,Lari- ele se ajoelha.

Lari: levanta ph,eu não limpei o chão hj.

Ph: por favor Lari,me empresta,só hoje amanhã eu te devolvo.

Lari: eu não vou te emprestar minha roupa,ainda mais pra outra mulher usar né ph,me poupe.

Ph: ela gostou da sua roupa,ela vai usar só hoje,vai Lari,eu nunca te pedi nada.

Lari: nunca me pediu nada? Se eu foi falar tudo que tu me pediu demoraria o ano todo.

RT: palhaçada isso aí ph,pedir roupa da minha mulher pra tua putinha usar, é foda viu.

Lari: como assim "minha mulher"? Tá doido RT?

RT: tu não é minha mulher não? Então eu vou atrás da alguém que me queira de verdade.

Ph: dramático,vai Lari.

Lari: vai me devolver amanhã?

Ph: sim,eu prometo Lari.

RT: vixe,que pagar de bandido e tá jurando as coisas aí? Sei não viu.

Lari: vai pegar lá em cima RT.

RT: eu não,vai tu mulher,Nam.

Lari: agora RT,eu não tô pedindo,eu tô mandando porra!

RT: já tô indo meu amor.

Lari: ótimo!

                                   🍃

Já era umas 01:43 da madrugada e eu e o RT estávamos assistindo um filme,na Netflix.

Eu tava quase dormindo,sou uma ótima companheira de filme mais hoje tô muito cansada.

RT: larissa, não dorme,eu nunca durmo assistindo com você.

Lari: eu acordei cedo hoje.

RT: mentira sua, acordou tarde.

Lari: sabe da minha vida não caralho.

RT: boca suja,só fala palavrão.

Lari: aprendi com você.

Me levantei e fui na cozinha,eu tinha feito o meu famoso empadão,foi assim que o rt não saiu mais da minha casa,cortei dois pedaços,e peguei dois copos, peguei uma fanta uva que tinha na geladeira, coloquei nos copos,levei para mim e Lara RT,tava com fome.

Lari: pega eu fiz hoje de tarde.

RT: porque não me disse?

Lari: você ia comer tudo, morto de fome.

RT: eu nem comi muito,você que é miserável, negando comida ok pra mim.

Lari: você ia comer a metade,e eu fiz pouco.

RT: come,que eu prefiro você de boca fechada.

Lari: para de ser insuportável RT,cala a boca e assisti o filme.

                                🍃

Era 02:31 e o filme já tinha acabado,eu tava lavando a louça que tava suja,o RT tava sentado no banco da bancada da cozinha.

RT: quer ajuda amor?

Lari: não me chama assim,quem me chamava assim queria me matar,e não eu não quero ajuda.

RT: ok- ele se levanta e vai até mim,ele me dá um beijo no pescoço.

Lari: jogando sujo de novo RT,para com isso.

RT: relaxa,você gosta que eu sei- ele me beija de Novo.

Lari: sai RT,eu tô ocupada.

RT: já disse pra relaxar Larissa.

Ele se afasta e da um tapa na minha bunda,ele vai pro sofá e fica vendo aqueles programas que passa de madrugada.

Termino com a louça e vou subir pra toma um banho,vejo o RT se levanta rapidamente e desliga a tv,ele vem até mim e me agarra por trás,me dando um beijo no pescoço que me causa um arepio.

RT: gata, gostosa do caralho, ninguém resiste a você.

Lari: disso eu sei- falo abraçando ele.

RT: se rende?

Lari: sim RT,você ganhou,eu me rendo.

Ele me pega no colo e me leva pro quarto,ele fecha a porta,ele me leva até a cama.

RT: agora você vai me pagar por ter me dispensado- eu ri- não ri de mim Larissa.
  

      Continua......

Volteiiiiiiii, desculpa o atraso gente kkkk

Oque estão achando? Gostaram?

Comentem pfv.

Bjs 🫶🏻❤️

(Desculpa os erros de português)

🫶🏻❤️🥰

primeira dama.Onde histórias criam vida. Descubra agora