cap-18

115 4 0
                                    


Lari on

Ele me coloca na cama e se deita por cima de mim.

RT: tem preservativo aí Lari?

Lari: não! Você não tem?

RT: eu achava que você tinha,vai sem mesmo.

Lari: não! Não tô ficando doida não.

RT: só uma vez não mata ninguém,deixa de besteira Lari.

Lari: não,eu não vou sem preservativo,eu já sou mãe de uma,e seu o trabalho que dá cuidar de um mini ser humano.

RT: chata,só essa vez vai,já tô perdendo o tesão.

Lari: teu cu, não vi já disse- cruso os braços.

RT: tá bom,a gente não precisa transar pra se divertir- ele mordisca meu ouvido.

Souto um gemido baixo,ele beija meu pescoço e massageia minha coxa.

Passamos vários minutos assim,até escutar alguém derrubando alguma coisa.

RT: quem será pra atrapalhar em? Nam toda vida isso.

Lari: vai ver oque é.

RT: vó nada,vai tu.

Lari: vai caralho,eu tô mandando.

RT: tua mãe não te deu educação não?fica xingando os outros cara.

Lari: vai loga antes que eu enfie isso no teu rabo- mostro o controle do ar-condicionado.

RT: já vou,calma aí cara.

Ele se levanta,e se veste,eu pego a blusa dele e me visto com ela,ela fica do tamanho de um vestido em mim,mais tudo bem.

Ele sai do quarto passa um tempo e ele não volta.

Lari: porra,cadê ele.

Saio do quarto e não vejo ninguém,desço as escadas e a luz da cozinha tá acesa,vou de vagar até a cozinha e escuto alguém rindo.

Olho um pouco escondida e vejo o RT bebendo água,entro na cozinha e me deparo com......Camila,oque essa vadia tá fazendo aqui? Camila é ex do RT,colocou chifre nele.

Lari: oque essa vadia tá fazer aqui RT? Tinha que ser alguém imbecil de entrar aqui.

Camila: olha aqui,vadia é você e a sua amiguinha,eu só vim aqui porque vi o RT lá fora quando ele entrou eu entrei também.

Lari: RT,você trouxe uma vadia pra dentro da minha casa?

RT: eu não,ela entrou sozinha.

Lari: e você não colocou ela pra fora porque?

RT: sei lá, não pensei nisso antes.

Lari: sai daqui,sua empata foda do caralho.

Camila: Ah,vocês estavam se divertindo, desculpa- ela se aproxima do RT,e da um selinho nele.

Lari: já passou dos limites sua vadia- pego ela pelos cabelos levando até a porta.

Camila: isso doeu, putinha do RT.

Lari: garota,vai tomar no meio do seu cu.

Camila: se for pelo RT eu quero- ela ri.

Ela sai,e vai embora,entro em casa e o RT tá deitado no sofá.

RT: vamos terminar oque estávamos fazendo- encaro ele.

Lari: NÃO PORRA,ME ESTRESSEI, NÃO QUERO MAIS!

🍃

Ontem RT dormiu no sofá, não deixei ele chegar perto de mim,ele deixou aquela vadia entrar na minha casa e ainda deu água pra ela,ele me estressa mano.

Era umas 11:54 eu estava deitada assistindo serie,RT provavelmente tava na boca resolvendo algumas coisas,espero que ele não venha aqui.

O tempo passou e eu tava quase dormindo, escuto um barulho nos fundos do quintal,vou até lá e vejo um homem, não conheço ele,mais ele está no meu quintal.

Lari: quem é você? Sai da minha casa.

Xx: oi Larissa.

Lari: Lucas.....sai daqui agora,eu não quero você aqui.

Lucas: vim ver minha filha,cadê ela?

Lari: primeiramente,ela não é sua filha, segundo,ela não está em casa.

Lucas: tudo bem,oque eu quero,está aqui na minha frente,por sinal está morrendo de medo- ele ri.

Lari: eu não tenho medo de você,SAI DAQUI AGORA!-lucas ri.

Continua.......

Podem me xingar a vontade,eu sei que vocês queria rot, desculpa decepcionar vocês.

Comentem pfv

Desculpa os erros de português.

Bjs 🫶🏻 ❤️ 🥰

primeira dama.Onde histórias criam vida. Descubra agora