Lari on.Estávamos a caminho de casa,estava bem perto de chegar.
Lari: RT para,RT para!- ele para a moto.
RT: que foi? Tá com fome? Cansada? Passando mal? Fala Lari!
Lari: calma,vamos pro hospital, preciso ver o muleque e a mãe dele, não posso deixar ela lá sozinha né.
RT: pode! Você não tá bem Larissa, precisa ir pra casa descansar,o hospital não é uma opção boa não.
Lari: foda-se eu quero ir pra lá agora! Se você não me levar eu vou andando.
RT: tá bom,eu levo,tu é chata pra K7 viu- ele da meia volta e vai no rumo do hospital.
🍃
Chegamos no hospital faz um tempo,Cátia tá chorando e o Miguel tá em uma sala lá, não sei como ele está o ph tá aqui também,ele tá tentando ligar pra alguém.
RT: Lari,vamos pra casa por favor.
Lari: não vou sair daqui RT,se você quer ir pode ir depois eu te ligo ou pego um Uber.
Ph: gente liguei pro vapor que tá lá no morro ele falou que a Ana apareceu lá e a Lara tá com ela.
RT: mas um motivo pra ir pra casa Larissa,vamos!- ele pega meu braço.
Lari: calma! Deixa eu falar com ela- me aproximo da Cátia- Cátia,eu vou pra casa,o ph vai ficar aqui, qualquer coisa fala com ele,ele vai me ligar se você precisar ok?
Cátia: ok,se cuida Lari,sua filha presisa de você- dou um beijo na terra dela e saio do hospital.
🍃
Estou em casa,Ana está na casa da Lara,parece que a Ana apareceu batendo na porta de lá, estranho isso,Ana estava com uma amiga minha.
RT tava na cozinha comendo alguma coisa, não sei oque,ele tava nervoso,até agora não sei quem disparou o tiro que pegou no Miguel.
Lari: RT! Vem aqui- ele se aproxima- me leva lá na casa da Lara,vou buscar a Ana.
RT: Larissa! Tem certeza? A menina te ver assim,eu também não estou bem,ela vai querer saber.
Lari: tá bom, amanhã eu vou buscar ela,RT me diz uma coisa,quem disparou o tiro que pegou no Miguel? Você ou o ph?- ele engole seco.
RT: fui eu, eu tava nervoso aí atirei sem ver,só vi duas sombras, atirei em uma e o ph na outra,quando vi era uma criança, não tive reação,só queria saber se você tava bem.
Lari: sabe que se ele morrer a culpa não é sua né?
RT: esse é meu medo,já matei várias pessoas mais uma criança,nunca pra mim isso é muito errado.
Lari: matar pessoas em geral é errado RT, não só crianças, adultos e adolescentes também.
RT: não quero falar sobre isso,vou pra casa,a Júlia me ligou várias vezes parece que terminou o namoro.
Lari: ok! Até amanhã,depois eu passo lá na tua casa pra Ana fé ver- ele concorda e sai.
O RT tá muito estranho ultimamente,tá diferente, estranho isso,ele não era assim antes,tem caroço nesse angu.
Continua....
Volteiiiiiii muito tempo sem postar gente desculpa.
Comentem gente pfv.
Bjs 🫶🏻
Votem não vai cair o dedo de vcs.
Bjs ❤️😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
primeira dama.
FanfictionLari uma mulher de 21 anos sai de um relacionamento tóxico,ela tem uma filha de 2 anos,a Ana,ela acaba se relacionando com o dono do morro,esse romance não vai ser fácil.