Lari onPh: Victor! Oque tu tá fazendo aqui mano?
Victor: foi mal ai galera,eu vim dar um comunicado pra você Lari.
Lari: pra mim? Oque foi agora, problema com minha " mãe " ou com a tia?
Victor: nem uma e Nam outra, é sobre....
Kauã: o Lucas?- Victor concorda.
Lari: oque esse imbecil quer? Deixa eu adivinhar.....ele falo que vai vir atrás da Ana?
Victor: não! Ele disse que você tem que volta com ele se não....Lara: se não oque? Vai matar o RT,matar a Ana? Quem ele vai ameaça dessa vez ?
Victor: calma Lara,ele disse que vai atrás da sua irmã Larissa.
Lari: oque? Minha irmã?
Ok eu não apresentei a vocês,mais a minha irmã é a Carla,ela não mora no morro ela mora no asfalto.
Lara: a Carla não tem nada a ver com a Lari ela nem são próximas.
Victor: ele viu que a Lari não se importa com ela mais a Lari faz todo que a mãe dela manda,então ele vai ameaça a mãe dela e a Lari vai se render,foi oque ele pensou.
RT: e como tu sabe disso?- RT aparece do nada.
Lari: de onde tu veio garoto?
Ph: não importa isso agora, precisamos fazer alguma coisa.
Kauã: concordo com você mano,a Lari não pode ficar sozinha nessa casa mais.
RT: ela pode sim.
Lari: tá doido RT?
Ph: o RT tá certo Lari,se você ficar em casa " sozinha " ele vai vir aqui atrás da Larissa, aí nos pega ele.
Lara: a ideia é até boa,mais é muito arriscada,ele não vai vir sozinho porque ele não é tão burro assim né.
Kauã: a Lara também tá certa,a gente precisa esperar o momento certo.
RT: como assim a gente? Tu vai ficar aqui?
Lari: não é a hora RT,se ele quiser ele ficar a casa é " minha "
RT: tá tá.
🍃
Já era outro dia e o RT tinha ido pra casa,ele não dormiu aqui,ele não ta falando comigo,dês do dia da praia,mais eu não fiz nada gente.
Estava na cozinha preparando o almoço,a Lara tinha ido em casa pegar uma roupa,o ph tava "trabalhando" e a vitória e o Kauã tinha ido no mercado comprar um refrigerante eu tava sozinha.
Passou o tempo e eu tava cortando a verdura,até que escuto um barulho na porta,quando eu me virei pra ver era o....
Lari: Lucas!
Lucas: oi Larissa,tudo bem?
Lari: estava até você chegar né, não esperou nem um dia pra aparecer né.
Lucas: eu? Espera o RT bolar um plano pra me pegar? Eu não sou burro né amor.
Lari: não me chama assim,sai da minha casa, AGORA!
Lucas: tá com medo amor? Eu não vim aqui por você não, ainda não é o momento,poderia ser mais não é,você ainda vai ficar comigo querendo ou não.
Lara: sai daqui agora Lucas.
Lucas: Ah,a amiguinha chegou foi? Não adianta de nada,um sopro você cai no chão.
Lari: sai Lucas,eu não quero te machucar.
Lucas: lá lá lá lá lá, não vou- ele ri.
Ele se aproximou da Lara e pegou ela,sentou ela do sofá e sentou do lado dela.
Lari: SOUTA ELA AGORA LUCAS,EU TO MANDANDO!
Lucas: vai fazer oque Larissa?- eu pego a faca.
Lari: Souta ela agora Lucas,por favor.
Lucas: abaixa a porra dessa faca Larissa.
Lara: não larga Lari,fica com ela na mão.
Lucas: cala a porra da boca vadia.
Eu me aproximo deles com a faca ainda na mão.
Lari: solta ela Lucas, SOUTA ELA!
Ele Souta ela e vai em direção até a porta ele abre a porta.
Lucas: eu vou,mais eu volto Larissa,fica esperta viu- ele ri e sai.
Eu abraço a Lara e começo a chorar.
Lara: não chora amiga,deita aqui no sofá,eu termino o almoço.
🍃
Depois do que tinha acontecido o ph chegou,eu contei tudo pra ele,o RT não tinha aparecido,o Kauã e a vitória chegaram um tempo depois do ph.
Lari: foi isso que aconteceu.
Ph: não vou mais deixar você aqui sozinha não,eu achava que ele ia esperar um pouco pra aparecer.
Kauã: é bom você colocar uns valor aqui pra fazer a segurança ph.
Ph: quem tem que fazer isso é o RT,eu só compro ordens dele.
Lara: já era pra ele ter feito isso,mais ele ultimamente tá destante de mais da gente,mal bem aqui agora.
Lari: ele tem a vida dele né Lara,vocês tem que entender.
Vitoria: nem tu entende e a gente vai entender.
Kauã: verdade Larissa,eu vou conversar com o RT.
Ph: eu tô indo lá na boca gente,por favor nao deixa nem a Lari nem a Ana sozinha.
🍃
Já estava de noite,o Kauã ligou pra minha tia,ela levou a Ana,lá é mais seguro que aqui,o Lucas não sabe o endereço de lá,o RT apareceu mais já saiu de novo,ele colocou 5 vapor pra fazer a segurança da casa,ja tinhamos jantado.
Lara: gente eu vou tomar um banho e dormir,tô cansada,Lari não esqueça de trancar a porta do seu quarto viu,boa noite.
Lari: ja vou subir também, tchau gente,boa noite.
Subi e fui pro meu quarto, assim que entrei tranquei a porta e a varanda,fui no banheiro e tomei meu banho.
Vesti meu pijama e passei idratante corporal, desliguei a luz e deixei só o abajur,me deitei e dormi.
Continua....
Oque estão achando? Comentem por favor.
Não teve hot desculpa.
Bjs 🫶🏻❤️
(Desculpa os erros de português)
🫶🏻❤️🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
primeira dama.
FanfictionLari uma mulher de 21 anos sai de um relacionamento tóxico,ela tem uma filha de 2 anos,a Ana,ela acaba se relacionando com o dono do morro,esse romance não vai ser fácil.