cap - 3

266 10 1
                                    


Lari on

Ana: mamãe,eu quero ir no parquinho.

Lari: filha já está um pouco tarde, amanhã a gente vai ok?

RT: se você quiser eu levo ela,eu cuido dela.

Lari: melhor não,já é 20:37,tá tarde já, amanhã eu levo ela- ela me olha e faz cara de choro.

RT: vai fazer a menina chorar Larissa,deixa eu levo ela vai.

Lari: não adianta Felipe,ela não vai,ela pode chorar o quanto ela quiser, não vai e pronto- ela me olha com raiva- Ana se você teimar não vai amanhã também.

Ana: titio,fala pra ela deixar.

RT: Ana amanhã você vai,eu não posso obrigar sua mãe a deixar você ir.

Lari: ótimo,já terminou de jantar Ana?- ela concorda- ótimo,sobe que Jajá eu vou te dar banho vai.

RT: valeu aí pela janta tá,eu vou indo já,tenho que passar lá na boca ainda.

Lari: tá,se você ver a Lara por aí,diz que eu tô mandando ela vir pra casa tá.

RT: tá- ele se aproxima- valeu aí- e da um beijo na minha testa.

Eu gostei desse beijo na minha testa,ele foi embora e eu tirei as coisas da mesa, depois que eu ajeitei eu subi pra dar banho na Ana,e ela estava chorando.

Lari: oque foi agora Ana?- ela me olha.

Ana: EU QUERO IR NO PARQUINHO!-ela grita.

Lari: Ana não grita!- falo em um tom autoritário- você não vai conseguir nada gritando Ana,eu já falei amanhã você vai, agora vai pro banheiro.

Cara eu amo a Ana mais ela me tira do sério as vezes,eu até sei com quem ela aprendeu isso,Lara só encima oque não deve.

Entrei no banheiro e ela já tinha tirado a roupa, coloquei ela embaixo do chuveiro,e dei banho nela,depois coloquei o pijama dela, coloquei ela na cama e liguei o ar-condicionado,ela não dorme sem tá ligado.

Ela dormiu e eu fui pro meu quarto,fazer minha h.p, vesti minha roupa de dormir e me deitei,liguei o ar-condicionado do meu quarto e coloquei minha série favorita.

                                  🍃

Acordei com meu celular tocando,era o ph,oque ele queria era 03:42 da manhã/madrugada.

Ligação on

Lari: oi ph,oque foi agora?

Ph: Larissa tem como você vir aqui na casa do RT.

Lari: fazer oque aí menino?

Ph: tua amiga, arrumou briga com a mulher do PR.

Lari: não acredito nisso não oh ph,mina loca cara,pior que não tem como eu ir aí não,a Ana tá dormindo cara.

Ph: eu vou mandar a mulher do vapor que tá aqui ir aí ficar com ela.

Lari: tá,eu vou me ajeitar aqui.

                                🍃

Xx: oi Larissa,eu sou a Carol.

Lari: oi Carol,a Ana tá lá em cima,caso ela acorde é só você dizer que é amiga do titio RT e do titio ph e claro minha amiga também,ela vai fazer pergunta mais depois ela dorme tá- ela concorda- já vou, tchau.

Subo na moto do vapor que me leva até a casa do RT, quando eu chego vejo a Lara sentada em uma cadeira,e várias pessoas em pé a olhando.

Ph: Larissa!vem aqui- vou até ele e o RT aparece.

Lari: oque aconteceu? Cadê a menina que bateu nela?-eles apontam para uma mulher que tava dentro da casa.

RT: Larissa você não vai brigar com a menina,sua amiga tá errada.

Lari: como eu vou saber se ela tá realmente errada se ninguém me fala nada?

Ph: ela ficou dando indireta pra mulher do cara aí o mulher foi pra cima dela.

Xx: fui mesmo tá entendendo,e tu quem é? Quer apanhar também?

     Continua.....

Oque estão achando?
Oque será que a Larissa vai fazer

Comentem pfv
Bjs 🫶🏻 ❤️

primeira dama.Onde histórias criam vida. Descubra agora