RT on
Acordei e vi meu celular tocando,era a Larissa,oq ela quer agora em?
Ligação on
RT: oi Lari, aconteceu alguma coisa?
Lari: não,a Ana tá com saudades de tu.
RT: e tu não tá não?
Lari: minha saudade é de outra coisa,se é que tu entende.
RT: safada,vou aí mais tarde tá.
Lari: tá,quando vinher avisa viu, tchau.
Ligação off
Eu e Larissa,quando queremos nós satisfazer,ligamos um para o outro,pra vez se o outro tá afim.
Me levanto, faço minha h.p,e desço as escadas, encontrando o ph.
Ph: EAI cara,como que tá a vida?
RT: uma maravilha,hoje vou lá na Larissa.
Ph: ata já sei até oque vai fazer,vocês se tratam como brinquedo um para o outro.
O ph tá certo,mais é tão bom,sem compromisso, é só uma transa, isso acontece des da primeira vez que ficamos.
Tomo café e vou até a boca,arrumo algumas coisas lá e depois de um tempo volto pra casa.
🍃
Estava deitado, e lembrei que a Larissa me chamou pra ir lá,me levanto e visto uma roupa leve.
Saio de casa e vou até a casa da Larissa que não é muito longe,apesar do morro ser bem grande,pelo horário a Ana deve estar dormindo,já está um pouco tarde,bom amanhã eu falo com ela.
Chego na casa da Larissa e aperto a campainha,ela abre e está de pijama de setim.
Lari: oi RT.
RT: oi gata- vou até ela e a abraço pela cintura, afundando meu rosto em seu pescoço.
Lari: calma,a Ana ainda está acordado tá- Ana vem correndo me abraçar.
Ana: oi titio,eu já estou indo dormir.
RT: Ah,tá certo Ana, amanhã a gente brinca tá?
Ana: ok, mamãe vou pro meu quarto tá?- Lari concorda e a Ana entra.
RT: vamos princesa,a noite só tá começando.
Lari morde o lábio e da espaço pra mim entrar na casa.
RT: você tá gostosa em Lari- ela ri.
Lari: tá no cio é?
RT: você que me chamou bebê.
Lari: vou olhar se a Ana dormiu.
Depois de um tempo ela volta com um sorriso malicioso na rosto.
RT: ela tá dormindo? - ela concorda- vamos então.
Subimos a escada,a Lari conferiu mais uma vez,e entramos no quarto,eu me deito na cama e a Lari tranca a porta.
Ela deita do meu lado e começamos a nós beijar,depois eu paro o beijo com um selinho, começo a chupar o pescoço dela, deixando marcas,ela se deita e eu subo em cima dela,tiro sua blusa e seu short,ela tira meu short e minha cueca, começo a masturbar a e ela solta um gemido,penetro dois dedos dentro dela,que faz ela se derreter todinha,tiro os dedos de dentro dela,ela faz cara de triste e eu ri.
Penetro meu pau dentro dela e ela solta um gemido auto,dou estocadas leves,e vou aumentando a velocidade,e ela me pede pra ir mais rápido.
Lari: v–vai mais rápido,m–me fode com força RT- ela fala gemendo,e isso me dá mais vontade de fuder ela.
Do estocadas mais fortes,e ela não consegue conter os gemidos,e eu também não,ela goza e depois de um tempo eu tiro de dentro dela e gozo também.
Me deito do lado dela ofegante,ela se deita no meu peito,passou dois minutos.
Lari: eu quero ainda RT,acho que tô no cil- ela me olha com cara de pidona.
RT: eu também quero ainda,fica de quatro Lari,vou te foder com toda minha força.
Ela Solta um gemido,e isso me alertar,penetro dentro dela e ela solta um gemido muito alto,dou estocadas violentas,dou tapas na bunda dela e ela geme gostoso,depois de um tempo ela goza,mais eu não paro,só queria foder ela a noite toda,essa garota mexe comigo, gostosa do caralho, não demora muito e eu gozo,uma delícia isso cara,só queria mais e mais,só que tava cansado.
Lari: AFF, gostoso,vamos dormir que mais tarde eu quero mais tá.
RT: tá certo,uma gostosa dessa não se tem todo dia, cuidado pra não pegar um buxo.
Lari: calma, não se preocupar,eu me cuido tá, agora,me chupa um pouco porfavo,eu só quero prazer, muito prazer.
Começo a chupar ela,e ela dar vários gemidos e isso me faz ter mais vontade,ela goza na minha boca e eu engulo tudo, delícia,me sento na cama e ela se ajoelha,e começa a me chupar,solto vários gemidos.
Depois eu gozo,e nos deitamos,fiquei deitado até pegar no sono,que não demorou muito pra acontecer.
Continua....
Gostaram? Só teve putaria nesse cap viu.
Bjs 🫶🏻❤️
( Desculpa os erros de Português)
VOCÊ ESTÁ LENDO
primeira dama.
FanfictionLari uma mulher de 21 anos sai de um relacionamento tóxico,ela tem uma filha de 2 anos,a Ana,ela acaba se relacionando com o dono do morro,esse romance não vai ser fácil.